2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Clécio Falcão Araújo (2)
  • Cláudio Hoffmann Sampaio (1)
  • Fernando de Oliveira Santini (1)
  • Rafael Bittencourt (1)
  • Stefânia Ordovás de Almeida (1)
  • Valter Afonso Vieira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista de Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Antecedents and Consequences of Impulse Buying: A Meta-Analytic Study

ID: 53266

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Valter Afonso Vieira, Clécio Falcão Araújo, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Revista de Administração, v. 54, n. 2, p. 178-204, Abril-Junho, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Antecedents , Consequences , Impulse buying , Impulsiveness , Meta-analysis

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Adoção de Produtos e Serviços Tecnológicos por Diferentes Perfis de Consumidores: Uma Análise por Meio da Escala 'Technology Adoption Propensity'

ID: 52215

Autoria: Rafael Bittencourt, Stefânia Ordovás de Almeida, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 1, p. 86-102, Janeiro-Março, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: diferenças culturais , perfis de consumidores , Technology Adoption Propensity , validação de escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it