4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Amanda Carolina de Oliveira (1)
  • Ana Claudia da Rosa (1)
  • Ana Cristina Ferreira (1)
  • Getúlio Vargas Ferreira (1)
  • Jefferson Dobner Sordi (1)
  • Karoline Victorino (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Gestão & Conexões (1)
  • Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (1)
  • Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (1)
  • Revista de Tecnologia Aplicada (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Uso do Marketing Digital: Uma Análise de Empresas de Um Parque Tecnológico

ID: 61499

Autoria: Karoline Victorino, Jefferson Dobner Sordi, Manuela Albornoz Gonçalves, Luís Henrique Rauber, Nivia Maria Jahn.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 9, n. 4, p. 672-694, Setembro-Dezembro, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Ações Estratégicas de Marketing Digital , Marketing Digital , Métricas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hábitos de Compra e Satisfação de Consumidores Universitários com Relação ao 'Mobile - Commerce'

ID: 54990

Autoria: Getúlio Vargas Ferreira, Rita de Cássia Arantes, Ana Cristina Ferreira.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 8, n. 3, p. 123-140, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: hábitos de compra , M - commerce , satisfação dos consumidores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos Aspectos Técnicos e Emocionais dos Consumidores do Comércio Eletrônico

ID: 59835

Autoria: Ana Claudia da Rosa, Marcia Zampieri Grohmann, Amanda Carolina de Oliveira, Veridiane Bárbara de Souza.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 16, n. 2, p. 4-27, Julho-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Aspectos Técnicos e Emocionais , Consumo On-line , Modelo de Aceitação de Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Perfil de Consumo entre Estudantes de Ensino Superior: Comportamento do Jovem Consumidor de Jogos

ID: 51412

Autoria: Renato de Oliveira Rosa, Thaís Perez Dias Cid, Keila Prates Rolão, Pedro Affonso Andries de Barros Santa Lucci.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 7, n. 2, p. 57-70, Maio-Agosto, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumidor de Jogos , Cultura do Consumidor , Internet , Jogos , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it