5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Rafael Barreiros Porto (2)
  • Cid Gonçalves Filho (1)
  • Edna Maria Pires (1)
  • Elaine Ribeiro Oliveira (1)
  • Ester Eliane Jeunon (1)
  • Jefferson Lopes La Falce (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Marcas e Comportamento Ético: Explorando a Integração do Relacionamento Consumidor-Marca e Ética Percebida pelos Consumidores

ID: 62586

Autoria: Renata de Sousa da Silva Tolentino, Cid Gonçalves Filho, Jefferson Lopes La Falce, Marcos Ferreira Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 1, p. 79-106, Janeiro-Março, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Ética percebida pelo consumidor , Relacionamento consumidor-marca , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Desafio da Construção das Marcas: Proposta de um Modelo

ID: 59291

Autoria: Elaine Ribeiro Oliveira, Nelsio Rodrigues Abreu.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 470-494, Abril-Junho, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Construção de marca , Marca , Modelo de construção de marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Consumer-Based Brand Equity: Benchmarking the Perceived Performance of Brands

ID: 56700

Autoria: Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 51-74, Outubro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Benchmark , Brand equity , Brand performance , Goal setting

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Atributos de Preferência para Compras em Drogarias: Um Estudo na Perspectiva de Clientes e Profissionais da Área

ID: 58439

Autoria: Ester Eliane Jeunon, Jose Edson Lara, Edna Maria Pires.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 16, n. 3, p. 67-84, Julho-Setembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Preferência de compra , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Nomear Marcas em Inglês Vale a Pena? Efeitos do Estrangeirismo e do País de Origem no Valor da Marca

ID: 51762

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Talyta da Silva Soyer.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 15, n. 6, p. 606-623, Novembro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Branding , Estrangeirismo inglês , Experimento , País de origem , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it