4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ademir Antonio Ferreira (1)
  • Cláudia Fabiana Gohr (1)
  • Edison Fernandes Pólo (1)
  • Elvis Silveira Martins (1)
  • Fernanda Liviero Fernandes Pólo (1)
  • Fernando Araújo Ravagnani (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Turismo em Análise (2)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • Turismo: Visão e Ação (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Estratégia de Segmentação de Mercado como Vantagem Competitiva: Um Estudo Exploratório no Setor de Turismo 'Single' a Partir da Cidade de São Paulo

ID: 41367

Autoria: Roberto Bazanini, Ademir Antonio Ferreira, José Ricardo Ramos Féris, Fernando Araújo Ravagnani.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 1, p. 48-60, Janeiro-Abril, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: segmentação de mercado , turismo single , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposição e Validação de Escala para Mensuração de Capacidade Turística

ID: 40262

Autoria: Elvis Silveira Martins, Vinícius Costa da Silva Zonatto.

Fonte: Turismo em Análise, v. 26, n. 4, p. 745-773, Setembro-Dezembro, 2015. 29 página(s).

Palavras-chave: Capacidades dinâmicas , Capacidades turísticas , Empresas hoteleiras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atendimento virtual como fator de vantagem competitiva por diferenciação em hotéis resort no Brasil

ID: 2040

Autoria: Marcos Antonio Gaspar, Silvio Aparecido dos Santos, Edison Fernandes Pólo, Fernanda Liviero Fernandes Pólo.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 12, n. 2, p. 248-269, Maio-Agosto, 2010. 22 página(s).

Palavras-chave: Atendimento virtual , Hotel resort , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias competitivas para empresas turísticas: um estudo no setor hoteleiro de um município do litoral catarinense

ID: 6121

Autoria: Cláudia Fabiana Gohr, Luciano Costa Santos.

Fonte: Turismo em Análise, v. 21, n. 2, p. 297-319, Maio-Agosto, 2010. 23 página(s).

Palavras-chave: estratégias competitivas , setor hoteleiro , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it