4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Janaina de Moura Engracia Giraldi (2)
  • Alexandre Reis Rosa (1)
  • André Lucirton Costa (1)
  • Fabiana Gondim Mariutti (1)
  • Maria Gabriela Montanari (1)
  • Marina Toledo de Arruda Lourenção (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Turismo: Visão e Ação (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Brazil’s Image and Brazilian Personality: A Systematic Review from the Viewpoint of Cordiality

ID: 54094

Autoria: Marina Toledo de Arruda Lourenção, Maria Gabriela Montanari, Janaina de Moura Engracia Giraldi, André Lucirton Costa.

Fonte: Revista de Gestão, v. 26, n. 3, p. 274-292, Julho-Setembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Brazilian people , Cordial man , Country image , Personality

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Relações Raciais e Estudos Organizacionais no Brasil

ID: 30600

Autoria: Alexandre Reis Rosa.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 18, n. 3, p. 240-260, Maio-Junho, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: estudos organizacionais , gestão da diversidade , relações raciais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A hospitalidade brasileira no mercado turístico internacional

ID: 9049

Autoria: Raphael Fellipe Diniz Pimentel.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 7, n. 2, p. 55-68, Abril-Junho, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: estrangeiro , hospitalidade , turista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da imagem do Brasil por meio do Anholt Nation Branding Index

ID: 7715

Autoria: Fabiana Gondim Mariutti, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 14, n. 1, p. 67-81, Janeiro-Abril, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Marca-país , Marca Brasil , País de origem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it