8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Evandro Luiz Lopes (2)
  • Alessandro Silva de Oliveira (1)
  • Ana Cristina de Faria (1)
  • Antonio Jorge Fernandes (1)
  • Celso Augusto Matos (1)
  • Cristina Quitéria (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Reuna (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração da Unimep (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Relacionamento, Facilidade de Uso Percebida, Comunicação Boca a Boca e Hospitalidade Virtual em Compras Online: Validação de um Modelo de Pesquisa

ID: 51371

Autoria: Cristina Quitéria, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 620-636, Outubro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Boca a Boca , Compras Online , Facilidade de Uso , Hospitalidade Virtual , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel do Valor Percebido e da Confiança para Elevar a Satisfação Do Consumidor: Uma Análise no Setor de Telefonia Móvel

ID: 52823

Autoria: Vinicius Zanchet Lima, Antonio Jorge Fernandes, Michele Alban, Sabrina Martins Fernandes, Daniela Baggio.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 3, p. 1-13, Julho-Setembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os Antecedentes da Lealdade em um Contexto de Crise Econômica: Um Estudo de Caso em uma Loja de Roupas Infantis

ID: 49525

Autoria: Paola Spilmann Bernardon, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 1, p. 121-150, Janeiro-Abril, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Consumidores de roupas infantis , Lealdade , Reputação , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do Treinamento de Vendedores na Satisfação dos Clientes de uma Rede de Concessionárias de Veículos, por meio da Modelagem de Equações Estruturais

ID: 48441

Autoria: Fábio Hiroshi Tomoyose, Ana Cristina de Faria, Marcos Antonio Gaspar, Edson Keyso de Miranda Kubo.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 15, n. 3, p. 115-143, Setembro-Dezembro, 2017. 29 página(s).

Palavras-chave: Indústria Automobilística , Modelagem de Equações Estruturais , Qualidade Percebida em Serviços , Satisfação do Cliente , Treinamento de Vendedores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Melhores e os Piores: O Boca a Boca em Sites de Varejo Eletrônico

ID: 42929

Autoria: Fabrício de Carvalho Inocêncio, Érico Veras Marques.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 5, p. 518-532, Setembro-Outubro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , Comércio eletrônico , comportamento do consumidor on-line , modelagem de equações estruturais , varejo eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intenções de Recompra e Confiança do Consumidor On-Line

ID: 42245

Autoria: Simoni Fernanda Rohden, Celso Augusto Matos, Marcelo Curth.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 18, n. 45, p. 9-24, Maio-Agosto, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Consumidor on-line , Intenção de Recompra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade Percebida pode ser um Antecedente Direto da Lealdade assim Como a Satisfação? Um Estudo em Processo de Compra no Varejo

ID: 37049

Autoria: Alessandro Silva de Oliveira, Dirceu da Silva, Evandro Luiz Lopes, Gustavo Viegas Rodrigues.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 2, p. 134-148, Maio-Agosto, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Lealdade , Modelagem em Equações Estruturais (MEE) , Qualidade Percebida , Satisfação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos Curvilineares da Lealdade no Comportamento do Consumidor

ID: 7035

Autoria: Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 13, n. 2, p. 227-253, Março-Abril, 2012. 27 página(s).

Palavras-chave: Dimensionalidade , Efeitos curvilineares , Lealdade , Não lineares , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it