3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Antonio Erivando Xavier Júnior (1)
  • Eduardo Boti Abbade (1)
  • Eliane Cristine Francisco Maffezzolli (1)
  • Heitor Takashi Kato (1)
  • Humberto Elias Garcia Lopes (1)
  • Italo Brener Carvalho (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Reuna (1)
  • Revista Brasileira de Estratégia (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Antecedentes da Satisfação de Usuários de Restaurantes Universitários: O Caso UFMG (Campus Pampulha)

ID: 55159

Autoria: Wanderson Junio Sales Amorim, Marlusa de Sevilha Gosling, Italo Brener Carvalho, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira, Humberto Elias Garcia Lopes.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 2, p. 1-24, Abril-Junho, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: restaurante universitário , satisfação , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A percepção de clientes universitários sobre o relacionamento com suas operadoras de telefonia móvel

ID: 33900

Autoria: Eduardo Boti Abbade.

Fonte: Revista de Gestão, v. 21, n. 3, p. 433-448, Julho-Setembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Custo de Término de Relacionamento , Lealdade , Marketing de Relacionamento , Mínimos Quadrados Parciais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da qualidade do e-service bancário na satisfação com o serviço

ID: 30389

Autoria: Antonio Erivando Xavier Júnior, Luciana Batista Sales, Heitor Takashi Kato, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 7, n. 1, p. 74-87, Janeiro-Abril, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: E-service bancário , E-SERVQUAL , Modelagem de equações estruturais , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it