4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Rafael Barreiros Porto (2)
  • Anderson Queiroz Lemos (1)
  • Eduardo Biagi Almeida Santos (1)
  • Elias Pereira Lopes Júnior (1)
  • Eluiza Alberto de Morais Watanabe (1)
  • Felipe Velloso Santana (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Amazônia, Organizações e Sustentabilidade (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Factors Affecting Satisfaction and Loyalty to Online Group Buying

ID: 59309

Autoria: Jorge Mazza Garcia, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Eduardo Biagi Almeida Santos, Josmar Andrade.

Fonte: Revista de Gestão, v. 27, n. 3, p. 211-228, Julho-Setembro, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , Group buying , Loyalty , Satisfaction , Structural equation modeling

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Efeito Multinível das Atividades de Marketing nas Vendas, Receita e Lucratividade em Microempresa

ID: 45995

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Rafaela da Rocha Costa, Eluiza Alberto de Morais Watanabe.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 19, n. 65, p. 432-452, Julho-Setembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Atividades de marketing , desempenho empresarial , lucratividade , microempresa , vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desempenho na Rede Social e Receita em Vendas: Efeito Moderador da Sazonalidade na Pequena Empresa Varejista

ID: 44834

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Patrick Michel Finazzi Santos, Felipe Velloso Santana.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 115-129, Janeiro-Março, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Pequena Empresa , Rede Social , Sazonalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de marketing e desempenho de vendas: um estudo de caso sobre a eficiência de ações continuadas numa empresa de GLP

ID: 31491

Autoria: Anderson Queiroz Lemos, Elias Pereira Lopes Júnior.

Fonte: Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 3, n. 1, p. 121-136, Janeiro-Junho, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Empresas de GLP , Gasto em Marketing , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it