21 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Taciana de Barros Jerônimo (20)
  • Francisco Vicente Sales Melo (15)
  • Joás Tomaz de Aquino (4)
  • Fagner José Coutinho de Melo (3)
  • André Philippi Gonzaga de Albuquerque (1)
  • Deise de Araújo Batista (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (14)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (2)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (1)
  • Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Superando a Contaminação e Comprando Produtos Usados

ID: 53101

Autoria: Júlio César Costa Júnior, Paulo Marcelo Bechara Carvalho Filho, Taciana Barros Jerônimo, Francisco Vicente Sales Melo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 132-146, Janeiro-Março, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Contaminação , Produtos usados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Emergência e o Campo da Teoria Organizacional

ID: 52310

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Taciana de Barros Jerônimo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 16, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2018. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Avaliação das Dimensões Da Qualidade Percebida Dos Serviços Logísticos De Distribuição de Medicamentos Antirretrovirais do Programa HIV/AIDS

ID: 51056

Autoria: José Orlando Souza da Silva, Taciana de Barros Jerônimo, Joás Tomaz de Aquino.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 1-42, Maio-Agosto, 2018. 42 página(s).

Palavras-chave: cadeia logística , gestão hospitalar , qualidade em serviços , qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Assédio Sexual e Moral no Trabalho

ID: 52300

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Taciana de Barros Jerônimo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 16, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Junho, 2018. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Avaliação da Qualidade dos Serviços: Caso Real no Centro Fitness do Hotel

ID: 48862

Autoria: Natália de Almeida Ferraz, Fagner José Coutinho de Melo, Taciana de Barros Jerônimo, André Philippi Gonzaga de Albuquerque, Denise Dumke de Medeiros.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 1, p. 1-27, Janeiro-Abril, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Foco no cliente , Qualidade em serviço , Satisfação do cliente , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 15, N. 2, 2017

ID: 48510

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Taciana de Barros Jerônimo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 15, n. Ed. Especial, p. 1-1, Dezembro, 2017. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial V. 15, N. 2, 2017

ID: 51201

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Taciana de Barros Jerônimo, Magda Vanessa Souza da Silva.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 15, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2017. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial V. 15, N. 1, 2017

ID: 47303

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Taciana de Barros Jerônimo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 15, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Junho, 2017. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Planejamento Estratégico: Elaboração do Plano Operativo na Central de Abastecimento Farmacêutico de um Município de Pernambuco

ID: 45481

Autoria: José Orlando Sousa da Silva, Taciana de Barros Jerônimo, Fagner José Coutinho de Melo, Joás Tomaz de Aquino.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 13, n. 4, p. 30-54, Outubro-Dezembro, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Central de Abastecimento Farmacêutico , Planejamento Estratégico Situacional , Plano Operativo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 14, N. 2, 2016

ID: 47286

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Taciana de Barros Jerônimo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 14, n. 2, p. 1-2, Julho-Dezembro, 2016. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Avaliação Multicriterial da Qualidade em Serviços: um Estudo de Caso em um Hotel

ID: 42964

Autoria: Fagner José Coutinho Melo, Taciana de Barros Jerônimo, Joás Tomaz de Aquino.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 3, p. 117-133, Julho-Setembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Análise hierárquica de processos , Desdobramento da função qualidade , Hotel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 14, N. Ed. Especial, 2016

ID: 45202

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Taciana de Barros Jerônimo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 14, n. Ed. Espec. 2, p. 1-1, Maio, 2016. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 42824

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Taciana de Barros Jerônimo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 14, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Junho, 2016. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 41281

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Taciana de Barros Jerônimo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 14, n. Ed. Espec. 1, p. 1-2, Janeiro, 2016. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 41146

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Taciana de Barros Jerônimo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 13, n. Ed. Especial, p. 1-1, Dezembro, 2015. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 40111

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Taciana de Barros Jerônimo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 13, n. 2, p. 1-2, Julho-Dezembro, 2015. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 40102

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Taciana de Barros Jerônimo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 13, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Junho, 2015. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Avaliação da qualidade em serviço de um hotel pelo Método SERVPERF

ID: 35215

Autoria: Joás Tomaz de Aquino, Taciana de Barros Jerônimo, Fagner José Coutinho de Melo.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 1, p. 124-141, Janeiro-Março, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Hotel , Qualidade , Serviços , SERVPERF

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 39899

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Taciana de Barros Jerônimo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 12, n. 2, p. 1-2, Julho-Dezembro, 2014. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Editorial

ID: 39890

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Taciana de Barros Jerônimo.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 12, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Junho, 2014. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it