34 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Aléssio Bessa Sarquis (33)
  • Edson Roberto Scharf (8)
  • Lenoir Hoeckesfeld (6)
  • Aline Silva Autran de Morais (5)
  • Ana Akemi Ikeda (5)
  • Jackson Cittadin (5)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (4)
  • Revista de Negócios (4)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (4)
  • Revista Eletrônica de Administração e Turismo (3)
  • Revista Alcance (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

'Omnichannel' como Estratégia de Inovação no Varejo de Moda Jovem no Brasil

ID: 54082

Autoria: Aline Silva Autran de Morais, Lenoir Hoeckesfeld, Aléssio Bessa Sarquis, Clarissa Carneiro Mussi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 264-291, Abril-Junho, 2019. 28 página(s).

Palavras-chave: Inovação de varejo , Marketing de varejo , Omnichannel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas Contemporâneas de Marketing na Perspectiva Relacional em Empresas de Serviços de Contabilidade

ID: 53428

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, Jackson Cittadin, Fernando Cesar Lenzi.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 22, n. 1, p. 59-84, Janeiro-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Marketing de relacionamento , Práticas contemporâneas de marketing , Serviços profissionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Produção Científica Internacional do Tema 'Omnichannel' no Varejo

ID: 53811

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Aline Silva Autran de Morais, Jackson Cittadin, Antonio Carlos Giuliani, Edson Roberto Scharf.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 1, p. 65-88, Janeiro-Abril, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: estudo bibliográfico , integração de canais , omnichannel , varejo multicanal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Produção Científica Internacional sobre Práticas Contemporâneas de Marketing

ID: 53012

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, Jacir Favretto, Eric David Cohen.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 13, n. 1, p. 100-122, Janeiro-Março, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Análise bibliométrica , Marketing , Práticas contemporâneas de marketing , Produção científica

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Práticas de Gestão de Marketing Multicanal: Estudo no Varejo de Bens de Consumo

ID: 52272

Autoria: Aline Silva Autran de Morais, Aléssio Bessa Sarquis, Edson Roberto Scharf, Jacir L. Casagrande.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 3, p. 66-100, Setembro-Dezembro, 2018. 35 página(s).

Palavras-chave: desempenho , integração , marketing , multicanal , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação do Modelo de Planejamento de Marketing de Pizzinatto e Silva (2009) na Pequena Empresa

ID: 53613

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, João Gabriel Bogo de Souza, João Coelho Soares, Carlos Alberto de Andrade Junior, Alexandre de Matos Fraga.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 3, p. 234-264, Setembro-Dezembro, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: estratégias de marketing , pequena empresa , Planejamento de marketing , plano de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diagnóstico de gestão ambiental no setor de cerâmica vermelha

ID: 51109

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Simone Sehnem, Nadia Kassouf Pizzinatto, José Carlos Martinazzo Júnior.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 12, n. 6, p. 1541-1561, Janeiro-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: estratégias ambientais , Gestão ambiental , órgãos reguladores ambientais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Posicionamento de Marca: Estudo de Casos em Instituições Comunitárias de Ensino Superior

ID: 47457

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, João Coelho Soares, Ana Bárbara Silveira Mendonça Santos Dias, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 5, n. 1, p. 125-154, Setembro-Dezembro, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Instituição Comunitária de Ensino Superior , Marcas de serviços , Marketing de serviços , Posicionamento de marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de marketing na pequena empresa de confecção de vestuários

ID: 51116

Autoria: Jackson Cittadin, Aléssio Bessa Sarquis, João Coelho Soares, Eric David Cohen.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 11, n. 6, p. 1326-1348, Julho-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: desempenho de marketing , estratégias de marketing , Gestão de marketing , pequena empresa , planejamento de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Transparência e Prestação de Contas na Mobilização de Recursos no Terceiro Setor: Um Estudo de Casos Múltiplos Realizado no Sul do Brasil

ID: 46033

Autoria: Camila Fortuna Dall’Agnol, Rosana da Rosa Portella Tondolo, Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo, Aléssio Bessa Sarquis.

Fonte: Revista Universo Contábil, v. 13, n. 2, p. 187-203, Abril-Junho, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Mobilização de Recursos , Prestação de Contas , Terceiro Setor , Transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de Inovação, Fatores de Influência e Métricas de Desempenho: Proposta de Modelo Conceitual para Empresa de Base Tecnológica

ID: 45261

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Nadia Kassouf Pizzinatto, Simone Sehnem, Andrea Kassouf Pizzinatto, Antônio Cesar Duarte.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 1, p. 73-99, Janeiro-Abril, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: Avaliação do Desempenho , Empresa de Base Tecnológica , Fatores de Influência , Modelo conceitual em Inovação , Processo de Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Experiência e Mais Dez: uma Estratégia para Vencer na Champions League

ID: 43149

Autoria: Edson Roberto Scharf, Richard Perassi Luiz de Sousa, Aléssio Bessa Sarquis, Elton Belz.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 32, n. 96, p. 21-34, Setembro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Champions League , comportamento do consumidor , Experiência , Ford , futebol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como a Instituição de Ensino Superior Comunica e Vende Serviços de Educação a Distância?

ID: 44713

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Icaro Roberto Azevedo Picolli, Marcia Maria Gil Ramos, Lenoir Hoeckesfeld, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 173-190, Julho-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de serviços , Educação a distância , Instituição de Ensino Superior , Marketing de serviços , Venda de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão da aprendizagem organizacional: um estudo no corpo de bombeiros militar de Santa Catarina

ID: 51136

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Sonia Francisca Monken, Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo, Rosana da Rosa Portella Tondolo, Giovanni Matiuzzi Zacarias.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 9, n. 5, p. 998-1016, Julho-Dezembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Organizacional , Estratégia , Operações de Emergência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O estado da arte do tema marketing para pequenas empresas: um estudo bibliométrico da produção científica nacional

ID: 47490

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Jackson Cittadin, Aline Silva Autran de Morais, Rosana da Rosa Portella Tondolo, Edina Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 3, n. 3, p. 109-134, Maio-Agosto, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Estudo Bibliométrico , Marketing , Pequenas Empresas , Produção Científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diagnóstico Mercadológico no Setor de Video Locadoras: Estudo na Grande Florianópolis/SC

ID: 41224

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Mara Cristine Kich, Edson Roberto Scharf, Karina Ramos Wagner, Lenoir Hoeckesfeld.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 9, n. 1, p. 265-292, Janeiro-Abril, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Análise da situação de marketing , Análise setorial , Diagnóstico mercadológico , Marketing de varejo , Setor de vídeo locadoras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Marketing Social na Imagem Corporativa

ID: 39128

Autoria: Sonia Francisca Monken, Aléssio Bessa Sarquis, Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 14, n. 4, p. 119-134, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Campanha Social , Imagem Corporativa , Marketing Relacionado a Causas , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evidenciação do Estado da Arte sobre Marketing para Pequenas Empresas: Levantamento e Análise da Produção Internacional no Período 2003 – 2013

ID: 39317

Autoria: Leonardo Ensslin, Aléssio Bessa Sarquis, Jackson Cittadin, Leonardo Chaves.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 9, n. 3, p. 2-21, Setembro-Dezembro, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Marketing , Marketing , Pequenas Empresas , PME

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de Influência no Processo de Inovação em Empresas de Base Tecnológica

ID: 38892

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Simone Sehnem, Antônio César Costa Duarte, Gerson Tontini, Edson Roberto Scharf.

Fonte: Revista Catarinense da Ciência Contábil, v. 14, n. 43, p. 38-50, Setembro-Dezembro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Empresas de base tecnológica , Fatores de influência , Inovação , Processo de inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identidade de Marca como Driver de Estratégias de Marketing: um Estudo sobre a Marca Hyundai

ID: 38885

Autoria: Edson Roberto Scharf, Aléssio Bessa Sarquis, Rogério Krause.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 3, p. 494-515, Setembro-Dezembro, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de marketing; Identidade de marca; Posicionamento de marca; Indústria automotiva , Hyundai

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it