24 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Akemi Ikeda (18)
  • Tânia Modesto Veludo de Oliveira (12)
  • Marcos Cortez Campomar (6)
  • Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira (6)
  • Tânia M. Veludo-de-Oliveira (2)
  • Tânia M. Veludo de Oliveira (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Economia e Administração (3)
  • Organizações & Sociedade (2)
  • Revista Alcance (2)
  • Revista de Administração Mackenzie (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

As Facetas da Comodificação de Mulheres: Violência no Contexto Universitário de Administração

ID: 58355

Autoria: Aline dos Santos Barbosa, Marcello Romani-Dias, Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 24, n. 6, p. 582-599, Novembro-Dezembro, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: comodificação , gênero , mulher , objetificação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Satisfação, Confiança e Familiaridade no Varejo Online e o Papel Moderador da Experiência

ID: 50895

Autoria: Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 415-428, Julho-Setembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Experiência , Familiridade , Satisfação , Varejo Online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Disciplinas e bibliografia no ensino de marketing nos programas de doutorado em Administração no Brasil

ID: 32599

Autoria: Tânia Modesto Veludo de Oliveira, Ronan Torres Quintão, André Torres Urdan.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 21, n. 71, p. 661-678, Outubro-Dezembro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Bibliografia , Capes , Ensino de Marketing , Programas de Doutorado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo socialmente responsável no varejo da moda: analisando a intenção dos consumidores de deixar de comprar de empresas denunciadas por escravidão contemporânea

ID: 33645

Autoria: Tânia Veludo de Oliveira, André Ofenhejm Mascarenhas, Giulia Rizatto Tronchin, Rodrigo Martins Baptista.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 8, n. 2, p. 63-75, Maio-Agosto, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumo consciente , Escravidão contemporânea , Responsabilidade social e ambiental , Sustentabilidade , Trabalho escravo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cola, plágio e outras práticas acadêmicas desonestas: um estudo quantitativo-descritivo sobre o comportamento de alunos de graduação e pós-graduação da área de negócios

ID: 23359

Autoria: Tânia Modesto Veludo de Oliveira, Fernando Henrique Aguiar, Josimeire Pessoa Queiroz, Alcides Barrichello.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 15, n. 1, p. 73-97, Janeiro-Fevereiro, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: administração , cola , ensino superior , ética , práticas acadêmicas desonestas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diretrizes para a adequação metodológica e integridade da pesquisa em administração

ID: 40557

Autoria: Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 14, n. 1, p. 79-107, Janeiro-Abril, 2012. 29 página(s).

Palavras-chave: Desenho de Pesquisa , Ética da Pesquisa , Integridade de Pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Laddering em pesquisa de marketing

ID: 1711

Autoria: Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 6, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Março, 2008. 14 página(s).

Palavras-chave: cadeia meios-fins , laddering , pesquisa de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O método do caso no ensino de marketing

ID: 30811

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Tânia M. Veludo-de-Oliveira, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: RAC-Eletrônica, v. 1, n. 3, p. 52-68, Setembro-Dezembro, 2007. 17 página(s).

Palavras-chave: aluno , marketing , método do caso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Planejamento de marketing: um estudo no contexto brasileiro

ID: 20414

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Tânia Modesto Veludo de Oliveira.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 4, n. 2, p. 113-125, Maio-Agosto, 2007. 13 página(s).

Palavras-chave: marketing , planejamento , plano

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Servqual em instituições educacionais: um estudo

ID: 23955

Autoria: Tânia M. Veludo de Oliveira, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Alcance, v. 14, n. 2, p. 189-206, Maio-Agosto, 2007. 18 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor em serviços educacionais

ID: 30057

Autoria: Tânia M. Veludo-de-Oliveira, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 5, n. 2, p. 1-26, Julho-Dezembro, 2006. 26 página(s).

Palavras-chave: ensino superior , laddering , Marketing de serviços , marketing educacional , valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O caso como estratégia de ensino na área de Administração

ID: 16924

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Tânia Modesto Veludo de Oliveira, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 41, n. 2, p. 147-157, Abril-Junho, 2006. 11 página(s).

Palavras-chave: administração , aprendizagem , caso , educação , ensino , método

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Teoria de Meios-Fim: uma aplicação em marketing educacional

ID: 26116

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Tânia Modesto Veludo de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 5, n. 1, p. 11-25, Janeiro-Abril, 2006. 15 página(s).

Palavras-chave: Alunos , Compartilhar , Laddering , Marketing , Meios-fim

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A pós-graduação em administração no Brasil: definições e esclarecimentos

ID: 27819

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 1, n. 12, p. 33-41, Julho-Dezembro, 2005. 9 página(s).

Palavras-chave: administração , cursos , pós-graduação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A tipologia do método de caso em Administração: usos e aplicações

ID: 23119

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Tânia Modesto Veludo de Oliveira, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 12, n. 34, p. 141-159, Julho-Setembro, 2005. 19 página(s).

Palavras-chave: administração , educação , método do caso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A essência do aprender no marketing educacional à luz da teoria de cadeias meios-fim

ID: 25813

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Tânia Modesto Veludo de Oliveira.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 4, n. 2, p. 197-228, Abril-Junho, 2005. 32 página(s).

Palavras-chave: Aprendizado , Cadeias meios-fim , Estudantes , Laddering , Marketing educacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O conceito de valor para o cliente: definições e implicações gerenciais em marketing

ID: 11390

Autoria: Tânia M. Veludo de Oliveira, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 3, n. 1, p. 39-52, Janeiro-Abril, 2005. 14 página(s).

Palavras-chave: cadeias meios-fim , comportamento do consumidor , decisões de marketing , valor , valor para o cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Serviços educacionais: uma análise de quatro abordagens de qualidade

ID: 22015

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Tânia Modesto Veludo de Oliveira.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 1, n. 1, p. 181-203, Janeiro-Junho, 2005. 23 página(s).

Palavras-chave: avaliação , educação , qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito

ID: 11084

Autoria: Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira, Ana Akemi Ikeda, Rubens da Costa Santos.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 44, n. 3, p. 89-99, Julho-Setembro, 2004. 11 página(s).

Palavras-chave: cartão de crédito , comportamento do consumidor , Compra compulsiva , estudantes universitários , pesquisa de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A estrutura organizacional na era da Internet: um estudo sobre a incorporação de atividades ponto.com ao negócio de uma empresa do mercado livreiro

ID: 25663

Autoria: Tânia Modesto Veludo de Oliveira, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 3, n. 2, p. 135-151, Abril-Junho, 2004. 17 página(s).

Palavras-chave: Estrutura matricial , Estrutura organizacional , Internet , Livro , Organograma linear

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it