Pesquisa atual para:

jose sarto freire castelo

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • José Sarto Freire Castelo (6)
  • Arnaldo Fernandes Matos Coelho (3)
  • José Ednilson de Oliveira Cabral (3)
  • Célio Gomes de Lima Júnior (1)
  • Paulo César de Sousa Batista (1)
  • Periódico
  • Revista Ciências Administrativas (3)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Atitudes do Consumidor Frente ao Consumo de Marcas de Cosméticos

ID: 51367

Autoria: Célio Gomes de Lima Júnior, José Sarto Freire Castelo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 561-574, Outubro-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Atitudes do Consumidor , Marcas de Cosméticos , Teste de Associação Implícita

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidores em Rede Social: A Percepção da Qualidade do Vestuário por Gênero

ID: 47909

Autoria: José Sarto Freire Castelo, José Ednilson de Oliveira Cabral.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 22-36, Janeiro-Março, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: avaliação , consumidores , Vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Comparativa dos Antecedentes e das Dimensões do Brand Equity entre Marcas de Fabricantes de Alimentos e Marcas Próprias de Supermercado

ID: 39586

Autoria: José Sarto Freire Castelo, José Ednilson de Oliveira Cabral, Arnaldo Fernandes Matos Coelho.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 1, p. 71-94, Janeiro-Fevereiro, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Marca , Marca de fabricante , Marca própria , Patrimônio de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os antecedentes e as dimensões do brand equity: um estudo das marcas de lojas de vestuário na cidade de Fortaleza

ID: 38400

Autoria: José Sarto Freire Castelo, Arnaldo Fernandes Matos Coelho, José Ednilson de Oliveira Cabral.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 19, n. 2, p. 579-606, Julho-Dezembro, 2013. 28 página(s).

Palavras-chave: Brand Equit , Marcas de Lojas , Marketing Mix

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os antecedentes e as dimensões do brandequity-be: um estudo sobre o valor marcas de fabricantes de vestuário na cidade de Fortaleza

ID: 38463

Autoria: José Sarto Freire Castelo, Arnaldo Fernandes Matos Coelho.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 17, n. 3, p. 915-945, Setembro-Dezembro, 2011. 31 página(s).

Palavras-chave: Brand equity , Marcas de fabricantes , Marketing mix , Variáveis individuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Considerações teóricas sobre a marca: origens, conceitos, vantagens e desvantagens

ID: 38683

Autoria: José Sarto Freire Castelo, Paulo César de Sousa Batista.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 11, n. Especial, p. 74-84, Dezembro, 2005. 11 página(s).

Palavras-chave: Marca própria , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it