Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Adolescentes

13 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 13

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Andres Rodriguez Veloso (2)
  • Cristiane Pizzutti dos Santos (2)
  • Daniel Von Der Heyde Fernandes (2)
  • Alipio Ramos Veiga Neto (1)
  • Ana Lúcia de Araújo Lima Coelho (1)
  • Andressa Gonçalves (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Mackenzie (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Brazilian Business Review (1)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Aquarela Sustentável: Imagens Representativas da Concepção de Sustentabilidade a Partir de Desenhos de Crianças e Adolescentes Pessoenses

ID: 52372

Autoria: Ana Lúcia de Araújo Lima Coelho, Helaine Cristine Carneiro dos Santos, Arthur William Pereira da Silva, Christiano Coelho, Brenda Nathália Fernandes Oliveira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. Ed. Especial Engema, p. 858-880, Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Concepções , Crianças , Desenhos , Educação para Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo Adolescente: Construindo a Identidade de Jovens Brasileiras

ID: 44831

Autoria: Andrya Verena Silva Rosa de Carvalho, Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 68-82, Janeiro-Março, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Cultura de Consumo , Identidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento compulsivo de compra: fatores influenciadores no público jovem

ID: 42398

Autoria: Celso Augusto de Matos, Kátia Bonfanti.

Fonte: Revista de Gestão, v. 23, n. 2, p. 123-134, Abril-Junho, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Consumo compulsivo , Materialismo , Survey

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto da Cultura no Uso de Produtos com Tecnologia Agregada: Estudo com Adolescentes

ID: 41575

Autoria: Andressa Gonçalves, Silvana Vieira Tambosi, Vanessa Mondini, Denise Del Prá Netto Machado.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 5, n. 1, p. 192-216, Janeiro-Abril, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Cultura , Inovações Tecnológicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência de Estresse, Materialismo e Autoestima na Compra Compulsiva de Adolescentes

ID: 36979

Autoria: Fabiana Gama de Medeiros, Ionara Saraí Ferreira Nóbrega Diniz, Francisco José da Costa, Rita de Cássia Faria Pereira.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 137-156, Agosto, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: adolescentes , comportamento do consumidor , compra compulsiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Atributos Valorizados por Crianças e Adolescentes na Escolha de Destinos Turísticos

ID: 37092

Autoria: Marta Maria Cunha Carneiro, Andres Rodriguez Veloso, Sofia Batista Ferraz, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 17, n. 2, p. 475-507, Maio-Agosto, 2015. 33 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Crianças , Destinos turísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que influenciam os consumidores da geração Z na compra de produtos eletrônicos

ID: 37499

Autoria: Alipio Ramos Veiga Neto, Sergio Luiz Baena de Souza, Sonia Trigueiro de Almeida, Felipe Nalon Castro, Sérgio Silva Braga Júnior.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 1, p. 287-312, Janeiro-Abril, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Consumo , Marketing das gerações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mídias sociais e adolescentes: uma análise das consequências ambivalentes e das estratégias de consumo

ID: 31685

Autoria: Renato Hübner Barcelos, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 11, n. 2, p. 93-110, Abril-Junho, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: adolescentes , marketing , mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lá vai o consumidor pela ponta esquerda! Um estudo sobre consumo adolescente de futebol na cidade do Rio de Janeiro

ID: 31291

Autoria: Flávia Rechtman Szüster, Letícia Moreira Casotti, João Felipe Rammelt Sauerbronn.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 18, n. 1, p. 79-104, Janeiro-Abril, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: adolescentes , consumo de esporte , estudos de consumo , futebol

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que influenciam o comportamento de consumo de preservativos por adolescentes

ID: 9116

Autoria: Diogo Fajardo Nunes Hildebrand, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 9, n. Especial, p. 125-161, Dezembro, 2012. 37 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , comportamento do consumidor , marketing social , métodos contraceptivos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A socialização de consumo e a formação do materialismo entre os adolescentes

ID: 4243

Autoria: Cristiane Pizzutti dos Santos, Daniel Von Der Heyde Fernandes.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 12, n. 1, p. 169-203, Janeiro-Fevereiro, 2011. 35 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Comportamento , Estrutura sociofamiliar , Materialismo , Socialização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tipologia motivacional de consumo de adolescentes em shopping centers

ID: 1343

Autoria: Lunie Imamura de Lima.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 14, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Abril, 2008. 18 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Consumidor , Motivação , Shopping Center

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da escala Consumer Style Inventory (CSI) no contexto brasileiro

ID: 11276

Autoria: Cristiane Pizzutti dos Santos, Daniel Von Der Heyde Fernandes.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 2, p. 11-38, Abril-Junho, 2006. 28 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Avaliação de escala , Estilos de tomada de decisão , Padrões de comportamento do consumidor , Taxonomia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it