Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Arquétipos

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Edgar Pamplona (1)
  • Edmir Kuazaqui (1)
  • Jaqueline de Souza Tartari (1)
  • Laís Duarte Vieira (1)
  • Luís Antonio Lay (1)
  • Maria de Lourdes Bacha (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Enfoque Reflexão Contábil (1)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Imagens arquetípicas na Gestão de Pessoas

ID: 39700

Autoria: Thiago Reginaldo, Jaqueline de Souza Tartari, Wescley José Lira.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 6, n. 1, p. 6-16, Janeiro-Março, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Arquétipos , Gestão de pessoas , Imagens Arquetípicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inconsciente coletivo no conhecimento de contabilidade de custos: uma abordagem a partir da Psicologia Analítica de Jung e os métodos de custeio variável e por absorção

ID: 41417

Autoria: Thiago Bruno de Jesus Silva, Luís Antonio Lay, Edgar Pamplona, Vinícius Costa da Silva Zonatto.

Fonte: Enfoque Reflexão Contábil, v. 34, n. 2, p. 123-142, Maio-Agosto, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Arquétipos , Custeio Variável e Absorção , Ensino de contabilidade de custos , Inconsciente coletivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marcas francesas: análise a partir dos arquétipos de marca país

ID: 8725

Autoria: Edmir Kuazaqui.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 7, n. 2, p. 89-106, Julho-Dezembro, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Arquétipos , Marca-País , Marcas Francesas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compra de lingerie por mulheres: uma proposta de segmentação baseada em arquétipos

ID: 5405

Autoria: Maria de Lourdes Bacha, Vivian Iara Strehlau, Laís Duarte Vieira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 3, p. 69-97, Setembro-Dezembro, 2010. 29 página(s).

Palavras-chave: Arquétipos , Consumo Simbólico , Lingerie

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it