Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Atitude

44 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Cláudia Buhamra Abreu Romero (4)
  • Angilberto Sabino de Freitas (3)
  • André Torres Urdan (2)
  • Cláudio Damacena (2)
  • Jorge Brantes Ferreira (2)
  • Jorge Ferreira da Silva (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (4)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (3)
  • Revista de Administração da UFSM (3)
  • Revista de Administração FACES Journal (3)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (2)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Resistência ao Uso do M-Learning por Professores do Ensino Superior

ID: 53827

Autoria: Renata Kurtz, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 1, p. 111-129, Janeiro-Março, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Adoção de inovações , Atitude , Mobile Learning , Professores , Resistência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resistência ao Uso do M-Learning por Professores do Ensino Superior

ID: 53825

Autoria: Renata Kurtz, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Sabino de Freitas, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 10, n. 1, p. 111-129, Janeiro-Abril, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Adoção de inovações , Atitude , Mobile Learning , Resistência, Professores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sustentabilidade – Uma Investigação da Atitude e do Comportamento de Estudantes de Administração

ID: 51774

Autoria: Danielle Nunes Bezerra de Melo, Cláudia Buhamra Abreu Romero, Hugo Osvaldo Acosta Reinado, Cristiane Buhamra Abreu.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. Ed. Especial, p. 34-61, Setembro-Dezembro, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Comportamento , Estudantes de Administração , Meio ambiente , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação em Comida: Quem Aceita?

ID: 50434

Autoria: Thelma Lucchese Cheung, Matheus Wemerson Gomes Pereira.

Fonte: Desafio Online, v. 6, n. 2, p. 345-372, Maio-Agosto, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Consumo , Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dimensão e Efeitos da Motivação da Informação sobre a Aceitação dos Usuários da Publicidade nas Redes Sociais

ID: 49334

Autoria: Imran Anwar Mir.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 2, p. 174-187, Março-Abril, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: atitude , comportamento , motivação da informação , publicidade nas redes sociais , Sites de redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos das Recomendações de Líderes de Opinião em Mídias Sociais sobre a Intenção de Compra de seus Seguidores

ID: 47911

Autoria: Renata Huhn Nunes, Angilberto Sabino de Freitas, Fernanda Leão Ramos.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 57-73, Janeiro-Março, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: aceitação de informações , atitude , intenção de compra , líderes de opinião digitais , Mídias sociais virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Variáveis Explicativas da Atitude de Consumo de Crédito

ID: 50766

Autoria: Paulo Roberto da Costa Vieira, Samuel de Jesus Monteiro Barros, Cecilia Lima de Queirós Mattoso, Antônio Carlos Magalhães Silva.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 18, n. 49, p. 122-140, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Consumo de Crédito , Regressão Logística

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumer Myopia: Uma Análise do Gap entre Atitude e Comportamento Sustentável

ID: 47610

Autoria: Marlon Bruno Matos Paiva, Lais Vieira Castro Oliveira, Cláudia Buhamra Abreu Romero, Daniel Barboza Guimarães.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. Ed. Especial, p. 26-43, Novembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: atitude , comportamento , Consumer myopia , serviço público , sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito do Ceticismo na Atitude e Intenção de Compra de Produtos Verdes

ID: 47652

Autoria: Abílio Peixoto Diógenes, Minelle Enéas da Silva, Josimar Souza Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 520-534, Outubro-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Ceticismo às Informações Publicitárias , Intenção de Compra , Modelagem de Equações Estruturais , Produtos Verdes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propagandas de Apelo Emocional e Utilitário: Efeitos na Atitude do Consumidor e na Percepção do Brand Equity de um Celular Samsung

ID: 45972

Autoria: Marconi Freitas da Costa, André Luiz de Moraes Patriota, Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 268-280, Julho-Setembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Apelo hedônico , Apelo utilitário , Atitude , Brand equity , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Souvenirs Gastronômicos na Percepção do Turista: O Caso do Queijo Minas Artesanal do Serro

ID: 45922

Autoria: Mirna de Lima Medeiros, Graziela Scalise Horodyski, João Luiz Passador.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 11, n. 2, p. 347-364, Maio-Agosto, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Queijo Minas Artesanal , Serro , Souvenir Gastronômico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do Patrocínio Esportivo na Atitude sobre Marcas

ID: 45756

Autoria: Carlos Eugênio Zardini Filho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 194-206, Abril-Junho, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Marketing esportivo , Patrocínio esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produtos Verdes: um Estudo sobre Atitude, Intenção e Comportamento de Compra de Universitários Brasileiros

ID: 44439

Autoria: Sofia Batista Ferraz, Cláudia Buhamra Abreu Romero, Sílvia Maria Dias Pedro Rebouças, Josimar Souza Costa.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 9, n. 4, p. 605-623, Outubro-Dezembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Comportamento de compra , Consumo verde , Intenção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Atitude na Intenção Comportamental dos Consumidores de Marcas Próprias

ID: 44050

Autoria: Lúcia Aparecida da Silva Borges, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Dyego de Oliveira Arruda.

Fonte: Desafio Online, v. 4, n. 3, p. 65-88, Setembro-Dezembro, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Intenção comportamental , marcas próprias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Afetam o Aprendizado de Alunos do Mestrado em Administração em Relação à Estatística

ID: 44558

Autoria: Cláudio Damacena, Martin de La Martinière Petroll, Bruna Silva de Melo.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 22, n. 3, p. 132-153, Setembro-Dezembro, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Ansiedade , Atitude , Autoeficácia , Estatística , Interesse , Utilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Interatividade em Anúncios: Efetividade da Produção Publicitária nas Avaliações dos Consumidores

ID: 42225

Autoria: Patrícia Albuquerque de Lima, Rafael Barreiros Porto, Delane Botelho.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 13, n. 2, p. 138-152, Abril-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: anúncio interativo , atitude , consumidores , efetividade , experimento

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Desenvolvimento e Validação de uma Escala Direta para Mensuração de Atitudes Relativas a Destinos Turísticos

ID: 40092

Autoria: Glauber Eduardo de Oliveira Santos, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 1, p. 134-163, Janeiro-Abril, 2016. 30 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Comportamento do consumidor , Destino turístico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitude de mulheres maduras em relação a fotos de moda

ID: 39201

Autoria: Luis Fernando Hor-Meyll, Geraldo Pinto Godoy Jr..

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 58, p. 1357-1370, Outubro-Dezembro, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Anúncios de moda , Atitude , idade cognitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência da resposta a falha na atitude e na intenção em um contexto de alimentação saudável

ID: 39106

Autoria: Otavio Freire.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 15, n. 3, p. 189-210, Setembro-Dezembro, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Intenção , Modelagem de Equações Estruturais , Resposta a falha

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Consciência Ambiental e das Atitudes em Relação ao Consumo Sustentável na Intenção de Compra de Carne Bovina

ID: 39331

Autoria: Filipe Quevedo Silva, Dario de Oliveira Lima Filho, Otavio Freire.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 8, n. 3, p. 463-481, Julho-Setembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Consumo de alimentos , Consumo sustentável , Modelagem de equações estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it