Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Atividades de Marketing

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Mario Nei Pacagnan (2)
  • Alexandre João Munhoz (1)
  • Cláudio Luiz Chiusoli (1)
  • Eluiza Alberto de Morais Watanabe (1)
  • José Augusto Guagliardi (1)
  • Marionei Pacagnan (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Gestão (2)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Efeito Multinível das Atividades de Marketing nas Vendas, Receita e Lucratividade em Microempresa

ID: 45995

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Rafaela da Rocha Costa, Eluiza Alberto de Morais Watanabe.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 19, n. 65, p. 432-452, Julho-Setembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Atividades de marketing , desempenho empresarial , lucratividade , microempresa , vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre orientação para o mercado e as atividades de marketing de construtoras de condomínios residenciais de Londrina e Maringá

ID: 8628

Autoria: Alexandre João Munhoz, Mario Nei Pacagnan.

Fonte: Revista de Gestão, v. 19, n. 2, p. 307-326, Abril-Junho, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Atividades de Marketing , Construção Civil , Orientação para o Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância das informações de mercado como apoio à tomada de decisões de marketing

ID: 5292

Autoria: Cláudio Luiz Chiusoli, Marionei Pacagnan.

Fonte: Revista de Gestão, v. 16, n. 2, p. 83-100, Abril-Julho, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: Atividades de Marketing , Decisões de Marketing , Sistema de Informação de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Decisões estratégicas e barreiras ao processo de internacionalização: um estudo preliminar no caso das empresas do Norte do Paraná

ID: 21509

Autoria: Mario Nei Pacagnan, José Augusto Guagliardi.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 23, n. 67, p. 29-38, Maio-Agosto, 2007. 10 página(s).

Palavras-chave: atividades de marketing , barreiras e exportação , internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it