Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Atratividade

20 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Denis Donaire (2)
  • Marcos Antonio Gaspar (2)
  • Renato Telles (2)
  • Alexandre Teixeira Dias (1)
  • Anderson Antônio Mattos Martins (1)
  • Angélica da Cunha Molteni (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Gestão e Sociedade (1)
  • International Journal of Business & Marketing (1)
  • Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Rotas de bebidas e turismo cervejeiro: atratividade e caracterização das microcervejarias artesanais do Paraná - Brasil

ID: 67044

Autoria: Janete Probst Munhoz, Dário Luiz Dias Paixão, Lia Maura Caldas, Angélica da Cunha Molteni.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 16, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Abril, 2022. 17 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Cervejarias Artesanais , Paraná , Rota de Bebidas , Turismo Cervejeiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atratividade no varejo e lealdade dos consumidores em cidades não comerciais

ID: 65336

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Letícia Abatti, Anderson Antônio Mattos Martins.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 6, n. 2, p. 52-70, Julho-Dezembro, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Lealdade , Marketing , Mix Varejista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Atratividade no Varejo em 'Clusters' Comerciais Espontâneos na Visão de Consumidores e Varejistas

ID: 59721

Autoria: Marco Aurélio Sanches Fittipaldi, Denis Donaire.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 36, n. 109, p. 4-30, Setembro-Dezembro, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: atratividade , Cluster comercial , Intenção de compra e intenção de venda , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atratividade no Ensino Superior: Estudo com Alunos Ingressantes no Curso de Secretariado Executivo

ID: 51364

Autoria: Emiliano Sousa Pontes, Roberto Cunha Ferreira, Régis Barroso Silva, Cibele Barsalini Martins.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 520-531, Outubro-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Atributos de Escolha , Secretariado Executivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Formadores de Atratividade na Perspectiva do Consumidor Brasileiro na Aglomeração Varejista da Fronteira Brasil/Venezuela

ID: 52848

Autoria: Rosangela Sarmento Silva, Denis Donaire, Marcos Antonio Gaspar, Marcilene Feitosa Araújo.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 3, p. 187-212, Setembro-Dezembro, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Comportamento do consumidor , Marketing internacional , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção de Qualidade da Experiência nos Atrativos Turísticos como Base para a Construção da Atratividade do Destino Turístico Curitiba-PR

ID: 52449

Autoria: Luiz Fernando Neves Alves, José Manoel Gonçalves Gandara, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 242-263, Setembro-Dezembro, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: atratividade , Curitiba-PR , experiência , qualidade , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos Primários Supra Empresariais: Um Estudo Exploratório em um Aglomerado de Empresas que Atuam no Ramo de Importados

ID: 49257

Autoria: Heitor Lopes Ferreira, Leandro Alves Patah.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 12, n. 32, p. 2287-2306, Maio-Agosto, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Clusters , Competição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atração e Permanência de Pessoas em Instituições Religiosas Católicas: O Peso dos Contornos Institucionais

ID: 44707

Autoria: Rosangela Cenci, Eliane Salete Filippim.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 15, n. 1, p. 152-168, Janeiro-Março, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Instituições Religiosas , Teoria Institucional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Lixo e as Interfaces com a Atratividade do Destino Turístico de Tibau do Norte/RN

ID: 43671

Autoria: Evádio Pereira Filho, Thaís Cristina da Silva.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 6, n. 3, p. 89-103, Setembro-Dezembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Percepção ambiental , Tibau do Norte/RN

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Variáveis Ambientais e Organizacionais no Desempenho de Startups

ID: 41569

Autoria: Juliana Queirós Miranda, Carlos Denner Santos Júnior, Alexandre Teixeira Dias.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 5, n. 1, p. 28-65, Janeiro-Abril, 2016. 38 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Desempenho , Estrutura Organizacional , Experiência , Incerteza Ambiental , Startups , Tomada de Decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O que Atrai o Turista? Gestão da Competitividade de Destinos a Partir de Atrações e da Atratividade Turística

ID: 39391

Autoria: Mariana de Freitas Coelho.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 7, n. 4, p. 489-505, Outubro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Atrativo , Gestão , Marketing de Destino Turístico , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

“O que gerencio e de quem dependo?”: determinantes da ação de blogueiros

ID: 36594

Autoria: Isadora Vergara Castro, Carlos Denner dos Santos Júnior.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 4, p. 486-507, Julho-Agosto, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: atratividade , blog , conexão preferencial , teoria de redes , teorias organizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de valor, atratividade e intenção de compra: revisitando as técnicas de promoção de vendas

ID: 39048

Autoria: Fernando de Oliveira Santini, Wagner Junior Ladeira, Cláudio Hoffmann Sampaio, Clécio Araújo Falcão.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 17, n. 57, p. 1173-1192, Julho-Setembro, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Intenção de compra , Promoção de venda , Tipo de promoção , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos e Imagem dos Clusters de Negócios Varejistas

ID: 37361

Autoria: João Paulo Lara de Siqueira, Renato Telles.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 15, n. 2, p. 29-49, Maio-Agosto, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: atratividade , Cluster , imagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Clusters varejistas: características responsáveis pela atração e afastamento de consumidores

ID: 34969

Autoria: João Paulo Lara Siqueira, Renato Telles, Marcus Eduardo Rocca, Marcos Antonio Gaspar.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 38, p. 135-164, Janeiro-Março, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Clusters , Localização , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da marca Coca-Cola na atratividade e manutenção dos funcionários em uma afiliada no Rio Grande Do Sul

ID: 31839

Autoria: Christine da Silva Schröeder, Carla Cavalheiro Lima.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 4, n. 1, p. 3-19, Janeiro-Abril, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Endomarketing , Gestão de Pessoas , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Destinações turísticas na Amazônia: as relações entre morfologia urbana e atratividade da destinação turística

ID: 8990

Autoria: Luciana Noronha Pereira, Francisco Antônio dos Anjos, Rafaela Vieira.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 14, n. 3, p. 419-435, Setembro-Dezembro, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Espaço Turístico , Morfologia Urbana , Percepção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atratividade de Projetos de Software Livre: importância teórica e estratégias para administração

ID: 1846

Autoria: Carlos Denner dos Santos Jr..

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 4, p. 424-438, Outubro-Dezembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: administração de projetos , atratividade , comunidades virtuais , projetos colaborativos , Software livre

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do grau de atratividade de Fundos de Renda Fixa: uma abordagem multicriterial da estrutura de oferta utilizando DEA

ID: 2832

Autoria: Marcelo Alvaro da Silva Macedo, Patrícia Vivas da Silva Fontes, Glaydson Teixeira Cavalcante, Helida Delgado Ribeiro Macedo.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 8, n. 1, p. 71-82, Janeiro-Junho, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , DEA , Desempenho , Fundos de Investimento , Renda Fixa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise estratégica de Xanxerê como polo de atração comercial da região da Amai

ID: 29829

Autoria: Marcus Vinicius Machado Carneiro, Rosane Pedron Carneiro, Ricardo Antonio de Marco.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 2, n. 2, p. 96-108, Julho-Dezembro, 2009. 13 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Comércio , Polo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it