Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Atributos

33 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Wagner Junior Ladeira (3)
  • Fernando de Oliveira Santini (2)
  • Luiz Antônio Slongo (2)
  • Solange Alfinito (2)
  • Suzane Strehlau (2)
  • Valter Afonso Vieira (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (2)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Revista de Administração Mackenzie (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Consumo de Jornal Impresso e 'Online': Impresso é 'Status, Online' é Facilidade

ID: 52223

Autoria: Marilia Assumpção, Solange Alfinito, Breno Giovanni Adaid Castro.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 23, n. 1, p. 23-42, Janeiro-Fevereiro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: atributos , axiomas sociais , julgamento afetivo , julgamento fragmentado , valores humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quais os Sinais de Carne Macia e Saborosa? Análise dos Atributos da Carne Bovina que, no Momento da Compra, Melhor Sinalizam os Benefícios mais Desejados pelo Consumidor

ID: 51362

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Claudio de Souza Miranda, Bianca Rose Monteiro Bosco.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 487-501, Outubro-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Benefícios , Comportamento do Consumidor , Percepção de Qualidade de Alimentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Xícara de Café? A Importância dos Atributos de uma Cafeteria na Decisão de Consumo

ID: 48063

Autoria: Celina de Souza Marinho, Simone de Lira Almeida, Viviane Santos Salazar.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 14, n. 2, p. 1-24, Agosto, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: atributos , cafeteria , comportamento do consumidor , decisão de consumo , método Kano

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de Aspectos e Atributos de Sustentabilidade para Priorização de Projetos de Dragagem em Portos

ID: 47874

Autoria: Ilton Curty Leal Junior, Vanessa de Almeida Guimarães, Newton Narciso Pereira.

Fonte: Revista de Administração, Sociedade e Inovação, v. 3, n. 2, p. 152-174, Julho-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: atributos , dragagem , portos marítimos , priorização de projetos , stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização da Análise De Importância-Desempenho para Medir a Satisfação de Franqueados de Agências de Viagens

ID: 44461

Autoria: José M. Ramírez-Hurtado.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 1, p. 51-64, Janeiro-Fevereiro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: análise de importância-desempenho , atributos , franquia , indústria de agências de turismo , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Endosso de Celebridades e Intenção de Compra de Chuteiras

ID: 39382

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Clécio Falcão Araújo, Fernando de Oliveira Santini, Miriam Mariani Henz.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 4, p. 11-28, Outubro-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Endosso de Celebridade , Intenção de Compra , Repertory Grid

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito do formato de apresentação de desconto em ambiente crowding: um estudo experimental

ID: 37481

Autoria: Leonardo Aureliano-Silva, Marcelo Moll Brandão, Suzane Strehlau, Renato Ferreira Pimenta.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 2, p. 653-676, Maio-Agosto, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Crowding , Desconto , Promoção , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Plataformas logísticas: dimensões e atributos da Governança Logistics

ID: 34796

Autoria: Rafael Mozart da Silva, Eliana Terezinha Pereira Senna, Orlando Fontes Lima Junior.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 13, n. 4, p. 9-25, Outubro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Desempenho , Governança , Governança pública , Logística , Plataforma logística

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor educacional: atributos utilizados no processo decisório de compra de serviços educacionais na cidade de Maringá – PR

ID: 32659

Autoria: Alexandre Guandalini Bossa.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 6, n. 2, p. 9-21, Abril-Setembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Comportamento do consumidor , Processo Decisório de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Medição de desempenho: avaliando o sistema de uma instituição de ensino do RS

ID: 12704

Autoria: Elvis Silveira Martins, Nilton Cesar Lima, Jamerson Viegas Queiroz, Antonio Sergio Torres Penedo, Gustavo Henrique Silva de Souza.

Fonte: Desafio Online, v. 1, n. 2, p. 1-21, Maio-Agosto, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Instituição de Ensino Superior , Medição de Desempenho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos de escolha em serviços de restaurantes: um estudo exploratório

ID: 10916

Autoria: Derli Luís Angnes, Carlos Alberto Mello Moyano.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 7, n. 2, p. 317-336, Maio-Agosto, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Comportamento do consumidor , Restaurantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação a partir das bases específicas não observáveis do produto e o emprego conjunto de técnicas multivariadas: o estudo de caso do veículo multiuso

ID: 10620

Autoria: Solon Bevilacqua.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 19, n. 2, p. 433-452, Maio-Agosto, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Análise Multivariada , Atributos , Parth Worth´s , Pesquisa , Segmentação de Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evidenciação de informações ambientais: proposta de um indicador a partir da percepção de especialistas

ID: 10634

Autoria: Ramon K. B. Bachmann, Leandro M. Carneiro, Márcia M. S. B. Espejo.

Fonte: Revista de Contabilidade e Organizações, v. 7, n. 17, p. 36-47, Janeiro-Abril, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Evidenciação Ambiental , Indicador de Disclosure , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo de influência cultural no consumo: uma proposta baseada em Axiomas Sociais

ID: 8757

Autoria: Solange Alfinito, Cláudio V. Torres.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 13, n. 5, p. 15-38, Setembro-Outubro, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: atributos , axiomas sociais , escolha do consumidor , modelo de influência cultural do consumo , valores humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sabor e bem-estar: uma relação entre atributos de produto e valores pessoais de consumidores de marcas regionais de café

ID: 7968

Autoria: Márcio Lopes Pimenta, Éderson Luiz Piato, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Stella Naomi Moriguchi.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 9, n. 3, p. 122-144, Julho-Setembro, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: atributos , laddering , Marcas regionais , valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise hedônica de celulares vendidos com plano de serviço pós-pago no Brasil

ID: 7909

Autoria: Rodrigo Santi, Cláudio R. Lucinda.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 4, p. 435-447, Julho-Agosto, 2012. 13 página(s).

Palavras-chave: atributos , Celulares , planos de serviço pós-pagos , preços hedônicos , telecomunicações

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Percepção de valor através da técnica laddering: uma análise dos corredores amadores

ID: 31758

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Rafael Mendes Lubeck, Fernando de Oliveira Santini, Pedro Lessa.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 2, n. 1, p. 18-34, Janeiro-Abril, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Consequências e Valor , Laddering , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos importantes para o consumidor de automóveis: classificação em função instrumental ou expressiva

ID: 7248

Autoria: Marcia Zampieri Grohmann, Andréia Regina Schoedle, Luciana Flores Battistella.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 1, p. 67-86, Janeiro-Março, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Automóveis , Consumidor , Função expressiva , Função instrumental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação das alternativas de compra: entre a falsificação e o original

ID: 5434

Autoria: Silvia Cressoni Gomes, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 3, p. 46-66, Setembro-Dezembro, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Comportamento do consumidor , Falsificação , Óculos solares , Regras de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos atributos para avaliação da qualidade da informação nos ambientes de intranet para apoio à gestão do conhecimento

ID: 1589

Autoria: Ana Lúcia Batista Trindade, Mírian Oliveira, Grace Vieira Becker.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 17, n. 3, p. 776-801, Setembro-Dezembro, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: atributos , avaliação , gestão do conhecimento , intranet , qualidade da informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it