Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Autenticidade

12 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 12

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Adonai Teles (1)
  • Agustín Santana Talavera (1)
  • Alberto JonayRodriguez Darias (1)
  • Ana Cristina Ferreira (1)
  • André Fontan Köhler (1)
  • Aulina Judith Folle Esper (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (3)
  • Revista Hospitalidade (2)
  • Desafio Online (1)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Modelo Lógico da Informação no Open 'Archival Information System': Uma Reflexão Arquivística sobre o Pacote de Informação para Arquivamento

ID: 57768

Autoria: Henrique Machado dos Santos, Daniel Flores.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 10, n. 1, p. 23-38, Janeiro-Abril, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Arquivística , Autenticidade , Documento digital , Preservação digital , Repositório digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Novas Dinâmicas de Consumo Turístico: O Papel da Experiência na Identidade do Turista

ID: 58292

Autoria: Rachel Branco, Adonai Teles.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 17, n. 1, p. 98-114, Janeiro-Abril, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Airbnb , autenticidade , Comportamento do consumidor , experiência , hospedagem P2P

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de Atuação no Mercado de Cervejas Artesanais: Impactos na Autenticidade dos Produtos

ID: 54311

Autoria: Ana Cristina Ferreira, Michele Morais Oliveira Pereira, Luiz Marcelo Antonialli.

Fonte: Desafio Online, v. 7, n. 2, p. 377-398, Maio-Agosto, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Atuação no mercado , Autenticidade , Cervejas Artesanais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Autenticidade em Experiências de Turismo: Proposição de um Novo Olhar Baseado na Teoria da Complexidade de Edgar Morin

ID: 51929

Autoria: Mariana Bueno de Andrade Matos, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 3, p. 154-171, Setembro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Autenticidade , Edgar Morin , Pensamento Complexo , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Construção da Noção de « Turista » nas Ciências Sociais

ID: 52444

Autoria: Gilles Pronovost.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 158-168, Setembro-Dezembro, 2018. 11 página(s).

Palavras-chave: Autenticidade , Lazer , Olhar , Turismo , Turista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Autenticidade e Consumo de Rock Clássico: Uma Netnografia no Facebook

ID: 49245

Autoria: Flávio Medeiros Henriques, Severino Joaquim Nunes Pereira.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 24, n. 1, p. 1-29, Janeiro-Abril, 2018. 29 página(s).

Palavras-chave: Autenticidade , Comunidades Virtuais , Consumo Utópico , Rock Clássico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Potencial da Autenticidade para Diferenciação das Marcas: Uma Perspectiva Conceitual

ID: 44835

Autoria: Marcia Maria Garçon, Mitsuru Higuchi Yanaze.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 130-139, Janeiro-Março, 2017. 10 página(s).

Palavras-chave: Autenticidade , Comunicação de Marketing , Marcas Autênticas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Liderança autêntica: uma revisão integrativa

ID: 34926

Autoria: Aulina Judith Folle Esper, Cristiano José Castro de Almeida Cunha.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 5, n. 2, p. 60-72, Abril-Junho, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Autenticidade , Capital psicológico , Ética , Liderança autêntica , Valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As prioridades axiológicas do líder autêntico: um estudo sobre valores e liderança

ID: 7566

Autoria: Filipe João Bera de Azevedo Sobral, Rogério de Freitas Gimba.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 13, n. 3, p. 96-121, Maio-Junho, 2012. 26 página(s).

Palavras-chave: Autenticidade , Autotranscendência , Liderança , Schwartz , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As novas formas de turismo: causas e características

ID: 4704

Autoria: Alberto JonayRodriguez Darias, Agustín Santana Talavera, Pablo Diaz Rodriguez.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 4, n. 3, p. 54-70, Setembro-Dezembro, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: Autenticidade , Estudos Sociais do Turismo , Experiência Turística , Novas Formas de Turismo , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

MacCannell emPerspectiva: análise crítica sobre a obra El Turista

ID: 4684

Autoria: Maximiliano Emanuel Korstanje.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 3, n. 3, p. 80-111, Setembro-Dezembro, 2009. 32 página(s).

Palavras-chave: Autenticidade , Experiência turística , Lugar , Pós modernidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Autenticidade: origens e bases da discussão em Turismo

ID: 1990

Autoria: André Fontan Köhler.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 11, n. 3, p. 282-303, Setembro-Dezembro, 2009. 22 página(s).

Palavras-chave: Autenticidade , Impactos sócioeconômicos e culturais do turismo , Teoria geral do turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it