Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Autocontrole

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Clécio Falcão Araújo (1)
  • Cristiane Salomé Ribeiro Costa (1)
  • Débora Wilma Oliveira da Silva (1)
  • Elielson Oliveira Damascena (1)
  • Eurico de Oliveira Junior (1)
  • Fernanda Catelan Callegaro (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • International Journal of Business & Marketing (1)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (1)
  • Revista Pretexto (1)
  • Teoria e Prática em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Como Consumidores de Baixa Renda Estabelecem uma Relação entre o Autocontrole, a Consciência de Preço e o Consumo Sustentável?

ID: 64629

Autoria: Helton Rafael Ferreira do Nascimento, Cristiane Salomé Ribeiro Costa, Elielson Oliveira Damascena, Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 12, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Junho, 2022. 16 página(s).

Palavras-chave: Autocontrole , consciência de preço , consumidor baixa renda , consumo sustentável

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Preço, Autocontrole e Arrependimento Pós-Compra: Um Estudo com Consumidores de Compra Coletiva

ID: 60808

Autoria: Marconi Freitas da Costa, Débora Wilma Oliveira da Silva, Patrícia de Oliveira Campos.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 10, n. 2, p. 121-137, Julho-Dezembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: arrependimento , autocontrole , compra coletiva online , Percepção de preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Depleção do ego: uma contextualização do fenômeno na pesquisa do consumidor

ID: 55646

Autoria: Fernanda Catelan Callegaro.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 1, p. 82-93, Janeiro-Junho, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Autocontrole , Consumidor , Depleção do ego , Tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Preciso Mexer no Celular: A Influência do Autocontrole e da Depleção do Ego no Uso de Smartphones

ID: 40586

Autoria: Juan José Camou Viacava, Jessica Quinelli Francisquetti, Letícia Ribeiro de Souza Lima, Eurico de Oliveira Junior.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 113-132, Janeiro-Março, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Autocontrole , Depleção do ego , Smartphones , Tentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Ato de Presentear e a Frustração: uma Análise na Determinação da Distância Psicológica

ID: 40587

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Clécio Falcão Araújo, Fernando Oliveira Santini, Marlon Dalmoro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 133-145, Janeiro-Março, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Auto Presente , Autocontrole , Distância Temporal , Frustração , Indulgência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Menos é Mais? Um Estudo sobre Materialismo e Anticonsumo

ID: 34837

Autoria: Sofia Batista Ferraz, Sílvia Maria Dias Pedro Rebouças, Vitor Koki da Costa Nogami, Izabelle Quezado.

Fonte: Revista Pretexto, v. 15, n. 4, p. 83-99, Outubro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Anticonsumo , Autocontrole , Materialismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it