Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Avaliação da qualidade

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Carolina Braga (1)
  • Ana Claudia Borges Campos (1)
  • André Lucirton Costa (1)
  • Eliane M. S. Garcez (1)
  • Fernando Dewes (1)
  • Gerson Tontini (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Desenvolvimento em Questão (2)
  • Revista de Administração Pública (1)
  • Revista de Ciências da Administração (1)
  • Revista de Negócios (1)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (1)
  • Revista Gestão & Tecnologia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Finos Fios, Renda de Agulha... Uma Alternativa de Trabalho, Múltiplos Olhares para a Qualidade

ID: 55150

Autoria: Rogério Zanon da Silveira, Ana Claudia Borges Campos, Marcelo Calderari Miguel.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 17, n. 49, p. 209-221, Outubro-Dezembro, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Artesanato , Avaliação da qualidade , Mulheres , Patrimônio cultural , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação dos Portals dos Ministérios do Irã Usando o Padrão Webqem

ID: 54426

Autoria: Komeil Shahvari.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. Extraordinary Edition, p. 249-260, Julho-Setembro, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Avaliação da Qualidade , Governo Eletrônico , Ministérios do Irã , WebQEM

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Avaliação de restaurante universitário por meio de indicadores de qualidade

ID: 34940

Autoria: Ana Carolina Braga, Tafael de Lucas Pereira, Pedro Paulo de Andrade Junior.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 13, n. 30, p. 306-326, Abril-Junho, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: Avaliação da qualidade , Indicadores da qualidade , Não conformidade , Restaurante universitário , Satisfação dos clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um modelo para avaliação de sistemas de informação do SUS de abrangência nacional: o processo de seleção e estruturação de indicadores

ID: 31165

Autoria: Rinaldo Macedo de Morais, André Lucirton Costa.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 48, n. 3, p. 767-793, Maio-Junho, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: avaliação da qualidade , gestão em saúde , sistema de informação , Sistema Único de Saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Plano de saúde corporativo: estudo de validação de um instrumento de avaliação da qualidade em uma indústria de calçados

ID: 5232

Autoria: Fernando Dewes.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 10, n. 1, p. 5-15, Janeiro-Junho, 2011. 11 página(s).

Palavras-chave: avaliação da qualidade , Gestão de pessoas , plano de saúde corporativo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Indicadores da qualidade em restaurantes: um estudo de caso

ID: 24712

Autoria: Eliane M. S. Garcez, Gleisy R. B. Fachin, Pedro Paulo Andrade Júnior.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 2, n. 3, p. 29-38, Abril, 2000. 10 página(s).

Palavras-chave: Avaliação da qualidade , Grau de satisfação dos clientes , Indicadores da qualidade , Restaurantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinação de características de qualidade atrativa e obrigatória nos serviços de contabilidade terceirizados segundo o Modelo Kano

ID: 29482

Autoria: Luciano Bendlin, Gerson Tontini.

Fonte: Revista de Negócios, v. 5, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Março, 2000. 14 página(s).

Palavras-chave: Avaliação da Qualidade , Característicos de qualidade , Modelo Kano , Serviços terceirizados de contabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it