Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Bens de consumo

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Flávia Portilho Ferro (1)
  • Claudio Pitassi (1)
  • Grant Mccracken (1)
  • Isak Kruglianskas (1)
  • João Luiz Dias (1)
  • Leandro Pereira de Lacerda (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (2)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Revista Gestão & Planejamento (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estudo de Caso com as Motivações, o Método de Implementação e o Impacto do Programa de Gestão da Qualidade Total em Vendas em uma Indústria Brasileira de Bens de Consumo não Duráveis

ID: 49689

Autoria: Rodrigo Guimarães Motta, Leandro Pereira de Lacerda, Neusa Maria Bastos Fernandes dos Santos.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 19, n. 1, p. 208-226, Janeiro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Bens de consumo , Gestão da qualidade total , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão estratégica da sustentabilidade e inovação

ID: 22365

Autoria: Vanessa Cuzziol Pinsky, João Luiz Dias, Isak Kruglianskas.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 6, n. 3, p. 465-480, Julho-Setembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: bens de consumo , estratégia , inovação , sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adequação estratégica das áreas de Trade Marketing das empresas de bens de consumo atuando no Brasil

ID: 2640

Autoria: Nivaldo de Barros e Silva Neto, T. Diana L. van Aduard de Macedo-Soares, Claudio Pitassi.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: adequação estratégica , bens de consumo , trade marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão da inovação tecnológica: uma análise da aplicação do funil de inovação em uma organização de bens de consumo

ID: 11265

Autoria: Muriel de Oliveira Gavira, Ana Flávia Portilho Ferro, Sandra Simm Rohrich, Ruy Quadros.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 8, n. 1, p. 77-107, Janeiro-Março, 2007. 31 página(s).

Palavras-chave: Bens de consumo , Funil de inovação , Gestão da inovação , Projetos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura e consumo: uma explicação teórica da estrutura e do movimento do significado cultural dos bens de consumo

ID: 10750

Autoria: Grant Mccracken.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 47, n. 1, p. 99-115, Janeiro-Março, 2007. 17 página(s).

Palavras-chave: Antropologia , bens de consumo , significado cultural , sistema de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A ética no marketing das indústrias de bens de consumo no Brasil

ID: 14528

Autoria: Maria Cecilia Coutinho de Arruda.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 33, n. 1, p. 16-28, Janeiro-Fevereiro, 1993. 13 página(s).

Palavras-chave: bens de consumo , código de ética , Ética , indústria , marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it