Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Big Data

23 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Luc Quoniam (2)
  • Abdelkader Baaziz (1)
  • Alcides Carlos de Araujo (1)
  • Alessandra de Ávila Montini (1)
  • Alexandre Borba Salvador (1)
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • International Journal of Innovation (2)
  • Journal of Information Systems and Technology Management (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista Interdisciplinar de Marketing (2)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Proposta de 'Framework' para Análise das 'Affordances' Quando do Uso de 'Big Data' e 'Analytics' nas Organizações

ID: 54379

Autoria: Luisa M. Strauss, Norberto Hoppen.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 20, n. 4, p. 1-27, Julho-Agosto, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Affordances , Analytics , Big data , Framework , Teoria ator-rede

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Métricas de Marketing, Big Data e o Papel do Departamento de Marketing

ID: 54188

Autoria: Carla Freitas Silveira Netto, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 3, p. 527-543, Julho-Setembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Big Data , inteligência de mercado , métricas de marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

'Big Data' Aplicado à Cidade Digital Estratégica: Estudo sobre o Volume de Dados das Aplicações 'Smart City'

ID: 53030

Autoria: Edson Pedro Ferlin, Denis Alcides Rezende.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 2, p. 175-194, Abril-Junho, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Big Data , Cidade Digital Estratégica , Gestão de Cidades , Smart City , Tecnologia da Informação em Cidades

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa em Marketing no Século XXI: Oportunidades e Desafios

ID: 51375

Autoria: Joe F. Hair, Jr., Dana E. Harrison, Jeffrey J. Risher.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 5, p. 666-699, Outubro, 2018. 34 página(s).

Palavras-chave: Análise de Dados , Big Data , Marketing Analítico , Pesquisa em Marketing , Qualidade de Dados

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Desafios no Desenvolvimento de um Serviço Publicitário baseado em Big Data

ID: 51726

Autoria: Kenyth Alves de Freitas, Luiz Carlos Di Serio.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 5, p. 804-816, Setembro-Outubro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Big Data , competências , inovação , serviço

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Estratégia de dados e marketing digital: novas formas de aumentar receitas e diminuir custos

ID: 54200

Autoria: Clayton de Almeida Souza.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 6, n. 2, p. 92-107, Julho-Dezembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Big Data , Estratégias de Dados , Marketing Digital , Mídias Digitais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Críticos de Sucesso para Adoção de Big Data no Varejo Virtual: Estudo de Caso do Magazine Luiza

ID: 47914

Autoria: Bruno Muniz Félix, Elaine Tavares, Ney Wagner Freitas Cavalcante.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 112-126, Janeiro-Março, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Big Data , Estudo de caso , Magazine Luiza , Varejo virtual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso da IoT, Big Data e Inteligência Artificial nas Capacidades Dinâmicas

ID: 49160

Autoria: Cláudio Márcio Campos Mendonça, António Manuel Valente de Andrade, Manoel Veras de Sousa Neto.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 1, p. 131-151, Janeiro-Março, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Big Data , Capacidades Dinâmicas , Inteligência artificial , Internet das coisas , Transformação Digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Big Data: Reflexões Epistemológicas e Impactos nos Estudos de Finanças e Mercado de Capitais

ID: 48592

Autoria: Talieh Shaikhzadeh Vahdat Ferreira, Francisco José da Costa.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 11, n. 4, p. 396-407, Outubro-Dezembro, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Big Data , Epistemologia , Finanças , Método Abdutivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Advanced Analytics Jumpstart: Definition, Process Model, Best Practices

ID: 48527

Autoria: Jeremy Rose, Mikael Berndtsson, Gunnar Mathiason.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 14, n. 3, p. 339-360, Setembro-Dezembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: advanced analytics , best practice , big data , case study

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Information Token Driven Machine Learning for Electronic Markets: Performance Effects in Behavioral Financial Big Data Analytics

ID: 48529

Autoria: Jim Samuel.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 14, n. 3, p. 371-383, Setembro-Dezembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Analytics , Behavior , Big Data , Electronic Markets , Information

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Big Data e Analytics: A Percepção dos Líderes sobre o Processo de Tomada de Decisões Amparado por Dados

ID: 45904

Autoria: Felipe Cys Laskoski.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 7, n. 3, p. 60-70, Julho-Setembro, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Analytics , Big Data , Liderança , Tomada de Decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ferramentas e Bases de Dados Open Science para Pesquisa em Inovação

ID: 49370

Autoria: André Moraes Santos, Claudia Terezinha Kniess, Luc Quoniam, Emerson Antonio Maccari.

Fonte: Revista de Negócios, v. 22, n. 1, p. 61-73, Janeiro-Março, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Big Data , Ciência aberta , Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento: Agregando Valor ao Negócio com Big Data

ID: 43341

Autoria: Ana Cláudia Borges Coutrim dos Reis, Marcos Terra Iacovelo, Lucilene Bueno Borges de Almeida, Bento Alves da Costa Filho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 512-523, Novembro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Big Data , CRM , Marketing de Relacionamento , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Big Data e Gestão do Conhecimento: Definições e Direcionamentos de Pesquisa

ID: 44569

Autoria: José Carlos da Silva Freitas Junior, Antonio Carlos Gastaud Maçada, Mírian Oliveira, Rafael Alfonso Brinkhues.

Fonte: Revista Alcance, v. 23, n. 4, p. 529-546, Outubro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Big Data , Gestão do Conhecimento , Revisão Sistemática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Técnicas de Big Data e Projeção de Risco de Mercado utilizando Dados em Alta Frequência

ID: 44019

Autoria: Alcides Carlos de Araujo, Alessandra de Ávila Montini.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 8, n. 3, p. 83-83, Setembro-Dezembro, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Big Data , Dados em alta frequência , Volatilidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conceito e Teoria de Big Data

ID: 44503

Autoria: Marcos Mazieri, Eduardo Dantas Soares.

Fonte: International Journal of Innovation, v. 4, n. 2, p. 23-41, Julho-Dezembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Big Data , Geração de Valor , Inovação , Inovação Empresarial , Modelo de Negócios , Visão Baseada em Recursos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Big Data: Evolução das Publicações e Oportunidades de Pesquisa

ID: 42209

Autoria: Simone Silva Luvizan, Fernando Meirelles, Eduardo Diniz.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 14, n. 3, p. 1-19, Setembro-Dezembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: agenda de pesquisa SI , big data , inteligência analítica , ondas de interesse SI

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso Corporativo do Big Data: Uma Revisão de Literatura

ID: 40163

Autoria: Marcio Silveira, Carla Bonato Marcolin, Henrique Mello Rodrigues Freitas.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 6, n. 3, p. 44-59, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Big Data , Negócios , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório

ID: 48711

Autoria: Alexandre Borba Salvador, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 3-14, Janeiro-Junho, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Big data , crise de marca , gestão de crise de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it