Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Blogs

9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Augusto Marcos Carvalho de Sena (1)
  • Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros (1)
  • Dalton Tria Cusciano (1)
  • Daniel Estima de Carvalho (1)
  • Fátima Regina Ney Matos (1)
  • Flávia Casado Péccora (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • International Journal of Business & Marketing (1)
  • Revista Administração em Diálogo (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Glamour ou Trabalho Árduo: Socialização Profissional das Blogueiras

ID: 54823

Autoria: Rafaela de Almeida Araújo, Tereza Cristina Batista de Lima, Luis Eduardo Brandão Paiva, Serafim Firmo de Souza Ferraz.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 2, p. 114-134, Abril-Junho, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Blogs , Carreira , Identidade Profissional , Mídias Sociais , Socialização Profissional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência dos blogs no comportamento de compra de cosméticos das mulheres

ID: 55640

Autoria: Mauro Maia Laruccia, Dalton Tria Cusciano.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 3, n. 1, p. 3-13, Janeiro-Junho, 2018. 11 página(s).

Palavras-chave: Blogs , Comportamento de compra , Cosméticos , Mulher , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso de Blogs Enquanto Espaços Colaborativos para a Produção e o Compartilhamento da Informação na Área de Secretariado Executivo

ID: 48902

Autoria: Kaysla Alves e Silva, Márcia Maria de Medeiros Travassos Saeger, Tabira de Souza Andrade, Maika Buéque Zampier.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 8, n. 3, p. 224-248, Setembro-Dezembro, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: Blogs , Compartilhamento , Informação , Secretariado Executivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Multiplicidade de Facetas das Feminilidades Contemporâneas em Blogs de Alta Moda

ID: 45701

Autoria: Rafael Fernandes de Mesquita, Fátima Regina Ney Matos, Augusto Marcos Carvalho de Sena, Kátia Cristina Tofoli Leite.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 18, n. 1, p. 96-119, Janeiro-Fevereiro, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Blogs , Feminilidades contemporâneas , Gênero , Organizações virtuais , Subjetividade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Blogs de Viagens e a Decisão Final do Turista

ID: 42187

Autoria: Luiz Octávio de Lima Camargo, Patrícia Piovani Solbiati, Flávia Casado Péccora, Natália Oliveira Pinheiro.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 8, n. 2, p. 205-221, Abril-Junho, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Blogs , Comunicação Virtual , Tomada de Decisão , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

“Abram-se às mulheres todas as portas!”: conversas em blogs de mulheres em carreira de TI

ID: 40509

Autoria: Cintia Rodrigues de Oliveira Medeiros, Jacquelaine Florindo Borges.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 1, p. 27-54, Janeiro-Abril, 2014. 28 página(s).

Palavras-chave: Blogs , Estereótipos de Gênero , Práticas Discursivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O aumento no acesso à internet por jovens da base da pirâmide no Brasil e suas particularidades

ID: 9223

Autoria: Ian de Freitas, Daniel Estima de Carvalho.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 4, n. 2, p. 132-163, Julho-Dezembro, 2012. 32 página(s).

Palavras-chave: Blogs , Brasil , Classe C , Conteúdo gerado por consumidores , Internet , Mercado online , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

“Não preciso de coleira eletrônica!”: um estudo sobre o movimento de resistência ao celular em blogs e comunidades virtuais

ID: 5399

Autoria: Tatiana Maria Bernardo da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 2, p. 113-136, Maio-Agosto, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Blogs , Celular , Comunidades Virtuais , Resistência do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias enunciativas nos blogs jornalísticos: a resignificação do espaço editorializado em ambiente virtual

ID: 23651

Autoria: Gabriela Pavanato Sardinha Rissoni.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 6, n. 2, p. 133-140, Julho-Dezembro, 2007. 8 página(s).

Palavras-chave: Blogs , Discurso , Enunciação , Semiótica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it