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O Valor e a Autenticidade da Marca Influenciados pelos Canais de Distribuição

ID: 54182

Autoria: Samanta Puglia Dal Farra, Mauricio Jucá Queiroz, Paulo Henrique Müller Prado, Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 3, p. 418-433, Julho-Setembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: autenticidade da marca , canais , fit , luxo , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Sports Mega-Event Sponsorship: The Impact of FIFA Reputation and World Cup Image on Sponsor Brand Equity

ID: 53363

Autoria: Mariana Guará Rocha Coelho, João Guilherme Barbosa de Amorim, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 16, n. 1, p. 1-31, Janeiro-Março, 2019. 31 página(s).

Palavras-chave: brand equity , mega-events , reputation , sports marketing , sports sponsorship

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Teste e Validação do Modelo de Ressonância de marca

ID: 52150

Autoria: Luiz Rodrigo Cunha Moura, Paulo Roberto Ferreira, Alessandra Duarte de Oliveira, Nina Rosa da Silveira Cunha.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 1, p. 4-24, Janeiro-Março, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Gerenciamento de Marca , Pirâmide de Ressonância de Marca , Ressonância de Marca , Validação e Teste de um Modelo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Medindo a Equidade da Marca das ONGs em Caso da MAHAK (A Organização de Apoio às Crianças que Sofrem de Câncer)

ID: 52151

Autoria: Arasb Ahmadian, Manouchehr Ansari, Frederic Bertrand.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 1, p. 25-43, Janeiro-Março, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Equidade de marca , Equidade de marca baseada no consumidor (CBBE) , Marca , ONG

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Mediação do 'Brand Equity' na Relação entre as Evidências Físicas e a Intenção de Compra em Lojas de Cosméticos

ID: 54004

Autoria: Gabriela Cygainski Vaz, Mellina da Silva Terres.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 9, n. 1, p. 50-70, Janeiro-Junho, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Comportamento do Consumidor , Evidências Físicas , Intenção de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor da Marca Baseado no Consumidor de Produtos e Serviços: Avaliando um Modelo de Mensuração com Marcas Competidoras

ID: 49279

Autoria: Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 150-165, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Branding , Escala , Gestão da Marca , Psicometria , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os Efeitos da Identificação Regional no Valor da Marca do Patrocinador Esportivo

ID: 47368

Autoria: João Guilherme Barbosa de Amorim, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 3, p. 116-146, Setembro-Dezembro, 2017. 31 página(s).

Palavras-chave: Congruência entre Time e Patrocinador , Identificação Regional , Marketing Esportivo , Patrocínio Esportivo , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Valor da Marca na Decisão de Compra: Uma Análise dos Calçados Esportivos Utilizados na Prática de Musculação

ID: 48657

Autoria: Gabriel Pinho, Taís Andreoli.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 156-174, Julho-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Branding , marcas esportivas , valor de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propagandas de Apelo Emocional e Utilitário: Efeitos na Atitude do Consumidor e na Percepção do Brand Equity de um Celular Samsung

ID: 45972

Autoria: Marconi Freitas da Costa, André Luiz de Moraes Patriota, Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 268-280, Julho-Setembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Apelo hedônico , Apelo utilitário , Atitude , Brand equity , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Abordagens que Afetam o Valor da Marca Baseado no Consumidor?

ID: 46854

Autoria: Denise Santos de Oliveira, Mauro Caetano, Ricardo Limongi França Coelho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 281-297, Julho-Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Associações com a Marca , Consciência da Marca , Fidelidade à Marca , Gestão de Marca , Qualidade Percebida , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Medição do Brand Equity a Partir do Modelo de Ressonância da Marca em um Hotel

ID: 48616

Autoria: Paulo Roberto Ferreira, Alessandra Duarte de Oliveira, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Nina Rosa da Silveira Cunha.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2105-2126, Julho-Dezembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: brand equity , branding em hotéis , Pirâmide de ressonância da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impactos da Imagem e do Brand Equity nas Intenções de Compra de Consumidores: Um Estudo Empírico em um Mercado de Commodities

ID: 46919

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Antônio Augusto Santos Júnior, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 18, n. 1, p. 55-72, Janeiro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Commodities , Comportamento do consumidor , Imagem , Marcas , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Pesquisa sobre Brand Equity: Uma Análise Bibliométrica com Artigos Publicados nos Eventos da Anpad de 1997 a 2015

ID: 46083

Autoria: Ana Cristina Ferreira, Erick de Freitas Moura, Vérica Marconi Freitas de Paula, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 1, p. 1829-1853, Janeiro-Junho, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: ANPAD , Bibliometria , Brand equity , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Imagem do País de Origem no Brand Equity: Um Estudo com Bancos Espanhóis

ID: 37461

Autoria: Michel Alves Prado, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 407-420, Julho-Setembro, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Bancos Espanhóis , Brand Equity , Imagem de País de Origem , Marca País

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brand equity do Forte Lahore como uma marca de destino turístico

ID: 36729

Autoria: Muhammad Kashif, Siti Zakiah Melatu Samsi, Syamsulang Sarifuddin.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 4, p. 432-443, Julho-Agosto, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: brand equity , Customer-based brand equity , destino turístico , Forte Lahore , Paquistão

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os Efeitos da Comunicação nas Mídias Sociais sobre o Consumidor:Uma Replicação do Estudo de Schivinski e Dabrowski(2014)

ID: 37366

Autoria: Cláudio Damacena, Martin de La Martinière Petroll, Jéssica Kreischmann Vontobel.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 15, n. 2, p. 135-160, Maio-Agosto, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Atitude em relação à marca , Comunicação gerada pelo usuário , Intenção de compra , Mídias sociais , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da intenção de compra dos torcedores gaúchos de clubes de futebol

ID: 39644

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Fernando de Oliveira Santini, Clécio Falcão Araújo, Elivelto Nagel da Rosa Finkler.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 53-67, Julho-Dezembro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Imagem da Marca , Intenção de Compra , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel da confiança na relação entre Responsabilidade Social Corporativa e o Valor de Marca

ID: 32168

Autoria: Ivan Lapuente Garrido, Fernando Rafael Cunha, Fernanda Matte Cavalcante.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 16, n. 39, p. 101-118, Maio-Agosto, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Bancos , Confiança , Responsabilidade Social Corporativa , Valor de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor da marca na indústria hoteleira paquistanesa

ID: 30797

Autoria: Muhammad Ishtiaq Ishaq, Nazia Hussain, Ali Ijaz Asim, Luqman J. Cheema.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 3, p. 284-295, Maio-Junho, 2014. 12 página(s).

Palavras-chave: fidelidade à marca , indústria hoteleira , Paquistão , Qualidade do Serviço , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Brand Equity da Usiminas: um estudo no setor siderúrgico brasileiro de aços planos

ID: 34534

Autoria: Daniel Hofer Bastos, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Juliana Maria Magalhães Christino.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 8, n. 20, p. 688-713, Maio-Agosto, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Confiança , Gestão de Marcas , Siderurgia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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