Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Brand Equity

58 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Carlos Alberto Gonçalves (5)
  • Cid Gonçalves Filho (5)
  • Gustavo Quiroga Souki (4)
  • Victor Manoel Cunha de Almeida (4)
  • Luiz Rodrigo Cunha Moura (3)
  • Alessandra Duarte de Oliveira (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (7)
  • Revista de Administração da UFSM (5)
  • Brazilian Administration Review (3)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (3)
  • Revista Ciências Administrativas (3)
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A imagem do futebol feminino brasileiro diante dos consumidores de esporte

ID: 66793

Autoria: Anderson Filipe Rosa, Gabriela Nobre Dias.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 11, n. 2, p. 236-257, Maio-Agosto, 2022. 22 página(s).

Palavras-chave: Brand equity , Futebol feminino , Marca , Marketing esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso do Cartão de Crédito: O Valor da Marca e Materialismo Influenciam no Comportamento Impulsivo de Compra?

ID: 63960

Autoria: Luis Adriano Rodrigues, Marta Olivia Rovedder de Oliveira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. 3, p. 502-520, Julho-Setembro, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Cartão de crédito , Comportamento Impulsivo , Materialismo , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise Bibliométrica e Sociométrica da Produção Cientifica sobre Brand Equity do Campo Científico do Turismo no Portal de Periódicos CAPES

ID: 64684

Autoria: Lucimari Acosta Pereira, Pablo Flores Limberger, Sara Joana Gadotti dos Anjos.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 18, n. 2, p. 146-172, Maio-Agosto, 2021. 27 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Brand Equity , Portal Capes5 , Sociometria , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marcas e Comportamento Ético: Explorando a Integração do Relacionamento Consumidor-Marca e Ética Percebida pelos Consumidores

ID: 62586

Autoria: Renata de Sousa da Silva Tolentino, Cid Gonçalves Filho, Jefferson Lopes La Falce, Marcos Ferreira Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 1, p. 79-106, Janeiro-Março, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Ética percebida pelo consumidor , Relacionamento consumidor-marca , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Pop-Up Stores: Experiência que Influencia o Desejo de Compra Momentâneo dos Consumidores

ID: 61408

Autoria: Paulo Henrique Zanon Yagui, Arnaldo Turuo Ono, Luciano Augusto Toledo, Luiz Alberto Toledo.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 13, n. 3, p. 29-52, Setembro-Dezembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Desejo , Marketing , Mercado , Pop-Up stores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Country Brand Equity: The Role of Image and Reputation

ID: 59394

Autoria: Fabiana Gondim Mariutti, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 17, n. 3, p. 1-24, Julho-Setembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: brand associations , brand equity , image , place brand equity , reputation

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Brand Equity e Valor de Marca: Proposição e Validação de um Modelo

ID: 60295

Autoria: Filipe Quevedo-Silva, Eduardo Biagi Almeida Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 496-514, Julho-Setembro, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Brand equity , Modelagem de equações estruturais , Valor de marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Segmentação de Mercado e Dimensões do Store Equity: Um Estudo no Varejo da Construção Civil

ID: 56952

Autoria: Juliana Cristina Fornabaio Florêncio, Eduardo Eugênio Spers, Hermes Moretti Ribeiro da Silva, Nadia Kassouf Pizzinatto.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 1, p. 125-143, Janeiro-Março, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Construção Civil , Store Equity , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Consumer-Based Brand Equity: Benchmarking the Perceived Performance of Brands

ID: 56700

Autoria: Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 51-74, Outubro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Benchmark , Brand equity , Brand performance , Goal setting

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Valor e a Autenticidade da Marca Influenciados pelos Canais de Distribuição

ID: 54182

Autoria: Samanta Puglia Dal Farra, Mauricio Jucá Queiroz, Paulo Henrique Müller Prado, Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 3, p. 418-433, Julho-Setembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: autenticidade da marca , canais , fit , luxo , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Sports Mega-Event Sponsorship: The Impact of FIFA Reputation and World Cup Image on Sponsor Brand Equity

ID: 53363

Autoria: Mariana Guará Rocha Coelho, João Guilherme Barbosa de Amorim, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 16, n. 1, p. 1-31, Janeiro-Março, 2019. 31 página(s).

Palavras-chave: brand equity , mega-events , reputation , sports marketing , sports sponsorship

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Teste e Validação do Modelo de Ressonância de marca

ID: 52150

Autoria: Luiz Rodrigo Cunha Moura, Paulo Roberto Ferreira, Alessandra Duarte de Oliveira, Nina Rosa da Silveira Cunha.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 1, p. 4-24, Janeiro-Março, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Gerenciamento de Marca , Pirâmide de Ressonância de Marca , Ressonância de Marca , Validação e Teste de um Modelo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Medindo a Equidade da Marca das ONGs em Caso da MAHAK (A Organização de Apoio às Crianças que Sofrem de Câncer)

ID: 52151

Autoria: Arasb Ahmadian, Manouchehr Ansari, Frederic Bertrand.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 1, p. 25-43, Janeiro-Março, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Equidade de marca , Equidade de marca baseada no consumidor (CBBE) , Marca , ONG

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Mediação do 'Brand Equity' na Relação entre as Evidências Físicas e a Intenção de Compra em Lojas de Cosméticos

ID: 54004

Autoria: Gabriela Cygainski Vaz, Mellina da Silva Terres.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 9, n. 1, p. 50-70, Janeiro-Junho, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Comportamento do Consumidor , Evidências Físicas , Intenção de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Qualidade e Valor de Marca no IF Sertão-PE

ID: 56314

Autoria: Mironaldo Borges de Araújo Filho, Rodrigo Ladeira, Maria Teresa Grimaldi Larocca.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 6, n. 1, p. 108-125, Janeiro-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: lacunas de percepção , qualidade dos serviços , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor da Marca Baseado no Consumidor de Produtos e Serviços: Avaliando um Modelo de Mensuração com Marcas Competidoras

ID: 49279

Autoria: Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 150-165, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Branding , Escala , Gestão da Marca , Psicometria , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os Efeitos da Identificação Regional no Valor da Marca do Patrocinador Esportivo

ID: 47368

Autoria: João Guilherme Barbosa de Amorim, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 3, p. 116-146, Setembro-Dezembro, 2017. 31 página(s).

Palavras-chave: Congruência entre Time e Patrocinador , Identificação Regional , Marketing Esportivo , Patrocínio Esportivo , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Valor da Marca na Decisão de Compra: Uma Análise dos Calçados Esportivos Utilizados na Prática de Musculação

ID: 48657

Autoria: Gabriel Pinho, Taís Andreoli.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 156-174, Julho-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Branding , marcas esportivas , valor de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância dos stakeholders para o brand equity e o valor da marca: um estudo de caso da agência/operadora de viagens

ID: 56364

Autoria: Livia Kubo, Benny Kramer Costa, Marcos Vinícius Cardoso, Thiago de Luca Sant'ana Ribeiro.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 5, n. 2, p. 180-204, Julho-Dezembro, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Stakeholders , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propagandas de Apelo Emocional e Utilitário: Efeitos na Atitude do Consumidor e na Percepção do Brand Equity de um Celular Samsung

ID: 45972

Autoria: Marconi Freitas da Costa, André Luiz de Moraes Patriota, Claudio Felisoni de Angelo.

Fonte: Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 268-280, Julho-Setembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Apelo hedônico , Apelo utilitário , Atitude , Brand equity , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it