Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Brand resonance pyramid

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alessandra Duarte de Oliveira (2)
  • Luiz Rodrigo Cunha Moura (2)
  • Nina Rosa da Silveira Cunha (2)
  • Paulo Roberto Ferreira (2)
  • Periódico
  • Revista Eletrônica Gestão e Serviços (1)
  • Revista Gestão & Tecnologia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Teste e Validação do Modelo de Ressonância de marca

ID: 52150

Autoria: Luiz Rodrigo Cunha Moura, Paulo Roberto Ferreira, Alessandra Duarte de Oliveira, Nina Rosa da Silveira Cunha.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. 1, p. 4-24, Janeiro-Março, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Gerenciamento de Marca , Pirâmide de Ressonância de Marca , Ressonância de Marca , Validação e Teste de um Modelo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Medição do Brand Equity a Partir do Modelo de Ressonância da Marca em um Hotel

ID: 48616

Autoria: Paulo Roberto Ferreira, Alessandra Duarte de Oliveira, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Nina Rosa da Silveira Cunha.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2105-2126, Julho-Dezembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: brand equity , branding em hotéis , Pirâmide de ressonância da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it