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'Cluster Branding': O Caso do Vale dos Vinhedos

ID: 53619

Autoria: Ana Claudia Azevedo, Willerson Lucas de Campos Silva, Cristina Espinheira Costa Pereira, João Maurício Gama Boaventura.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 104, p. 61-81, Maio-Agosto, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Branding , Cluster , Denominação de origem , Indicação geográfica , Território

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

No Backstage do Marketing da Experiência: A Ótica dos Gestores na Aplicação de Estratégias de 'Branding' por Meio de Ações de Patrocínio e Desenvolvimento de Projetos e Eventos

ID: 52751

Autoria: Alana Vitória Lacerda Cerqueira, Evandro Luiz Lopes, Jussara Goulart da Silva.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 11, n. 1, p. 25-47, Janeiro-Abril, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Marcas , Marketing Experiencial , Patrocínio e eventos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Nomear Marcas em Inglês Vale a Pena? Efeitos do Estrangeirismo e do País de Origem no Valor da Marca

ID: 51762

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Talyta da Silva Soyer.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 15, n. 6, p. 606-623, Novembro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Branding , Estrangeirismo inglês , Experimento , País de origem , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de Valor em Empresas do Setor de Moda: O Entendimento de Gestores de Marketing e de Desenvolvimento de Produtos

ID: 52020

Autoria: Edson Roberto Scharf, Marcio Rodolfo Paasch, Jaqueline da Silva.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 11, n. 3, p. 39-59, Setembro-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Branding , Mapas cognitivos , Marketing , Moda , Proposta de valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Consumo de Bens e Serviços de Marcas Patrocinadoras de Clubes de Futebol

ID: 52316

Autoria: Edson Roberto Scharf, Gabriel da Silva Pacheco.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 16, n. 2, p. 167-181, Julho-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Branding , Consumo , Marketing no esporte , Patrocínio esportivo , Recall de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor da Marca Baseado no Consumidor de Produtos e Serviços: Avaliando um Modelo de Mensuração com Marcas Competidoras

ID: 49279

Autoria: Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 150-165, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Branding , Escala , Gestão da Marca , Psicometria , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Identificação dos Aspectos Conceituais e Elementos que Constituem o Branding Branding e Destination Branding

ID: 49673

Autoria: Lucimari Acosta Pereira, Pablo Flores Limberger, Luiz Carlos da Silva Flores.

Fonte: Turismo em Análise, v. 29, n. 1, p. 56-73, Janeiro-Abril, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Branding , Conceituações , Destination Branding , Elementos de composição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Importância do Branding na Operacionalização de Pequenas e Médias Empresas

ID: 50033

Autoria: Pedro Heleodoro Sebastião dos Santos, Danilo de Melo Costa, Daniela Vecchia Costa.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 8, n. 1, p. 148-170, Janeiro-Junho, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Branding , Empreendedorismo , Gestão de Marcas , Plano de Negócios , PMEs

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de Marcas: Um Estudo sobre a Unimed

ID: 49001

Autoria: Hellen Taís Zanóbio, Lariane Taína Gomes, Lilian Carolina Viana, Lucas Silvestre de Carvalho, Nelson Oliveira Stefanelli.

Fonte: Revista Pretexto, v. 18, n. 4, p. 84-99, Outubro-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Marcas , Marca , Prestação de Serviço , Unimed , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Valor da Marca na Decisão de Compra: Uma Análise dos Calçados Esportivos Utilizados na Prática de Musculação

ID: 48657

Autoria: Gabriel Pinho, Taís Andreoli.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 156-174, Julho-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Branding , marcas esportivas , valor de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diga-me o Que Vestes e te Direi quem És: Um Estudo sobre a Personalidade das Marcas de Moda de Luxo

ID: 47224

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Gisela Demo.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 10, n. 1, p. 77-100, Janeiro-Abril, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Branding , Mercado de luxo , Personalidade de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marcas Inovadoras: Como os Consumidores Percebem a Inovação

ID: 44832

Autoria: Cláudio Heleno Pinto da Silva, Vérica Marconi Freitas de Paula, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 83-97, Janeiro-Março, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Branding , Inovação , Marcas Inovadoras , Percepção de Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Construção de Marcas Corporativas por Meio da Perspectiva das Corporate Stories: Um Estudo dos Times de Futebol Brasileiros

ID: 44704

Autoria: Edson Roberto Scharf, Francisco Giovanni David Vieira, Richard Perassi Luiz de Sousa, Edimar Russi.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 15, n. 1, p. 101-114, Janeiro-Março, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise de conteúdo , Clubes de futebol , Corporate stories , Marca corporativa , Marcas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Consumer Trust in and Emotional Response to Advertisements on Social Media and their Influence on Brand Evaluation

ID: 41937

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Kenny Basso, Marindia Brachak dos Santos.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 4, p. 49-71, Julho-Agosto, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Branding , Marketing mix , Social media

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise do Comportamento do Consumidor Esportivo em Relação à Associação, Consciência e Fidelidade de Marca: Um Estudo de Caso da Maratona de São Paulo

ID: 43040

Autoria: Eduardo de Oliveira C. Carlassara, Pedro Lucas Leite Parolini, Ary José Rocco Junior.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 137-147, Maio-Agosto, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: branding , corridas de rua , patrocínio esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dinâmica da Participação de Mercado Durante o Lançamento de Novas Marcas em Produto de Compra Rotineira

ID: 39786

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Gabriel Porto Carvalho.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 4, p. 205-231, Outubro-Dezembro, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Branding , Dinâmica da Marca , Introdução de Produtos , Marketing , Participação de Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Imagem e a Consciência da Marca no Terceiro Setor e sua Influência sobre a Intenção de Doar

ID: 37298

Autoria: Arminda do Paço, Luís Rodrigues, Ricardo Gouveia Rodrigues.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 5, p. 105-125, Setembro-Outubro, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: Branding , Consciência da marca , Imagem da marca , ONG , Terceiro setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes do sucesso de marcas globais e locais na América Latina

ID: 37342

Autoria: Pablo Farías.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 5, p. 539-550, Setembro-Outubro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: América Latina , Branding , categoria de produto , marcas globais , marcas locais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Reflexões sobre as perspectivas de contribuição da semiótica francesa para os estudos de marketing e branding

ID: 48709

Autoria: Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa, Viviane de Azevedo Sant’Ana, Flávia Barroso de Mello.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 2, p. 69-81, Julho-Dezembro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Administração de empresas , branding , marketing , semiótica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Bromélia Filminhos e as Aventuras Internacionais da Galinha Pintadinha

ID: 38517

Autoria: Maria Luiza Carvalho de Aguillar Pinho, Angela da Rocha.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 16, n. 3, p. 609-639, Julho-Setembro, 2015. 31 página(s).

Palavras-chave: Animação , Internacionalização , Licenciamento , Marca , Personagens

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

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