Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Brasilidade

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Mariana Bassi Sutter (4)
  • Edison Fernandes Pólo (2)
  • Maria Laura Ferranty Maclennan (2)
  • Bernadete de Lourdes Marinho (1)
  • Carolina Cristina Fernandes (1)
  • Gabriela Pelegrini Tiscoski (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • Revista Administração em Diálogo (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Imagem do País de Origem e Estratégia em Mercados Externos: Análise da Empresa Brasileira Natura Cosméticos

ID: 37460

Autoria: Mariana Bassi Sutter, Maria Laura Ferranty Maclennan, Carolina Cristina Fernandes, Moacir Miranda de Oliveira Jr..

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 393-406, Julho-Setembro, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Brasilidade , Cosmético , Imagem do País de Origem , Marketing Internacional , Multinacional de Mercado Emergente

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Brazilianness: a Look at the Multiple Faces of the Brazilian National Identity

ID: 36890

Autoria: Mariana Bassi Sutter, Maria Laura Ferranty Mac Lennan, Gabriela Pelegrini Tiscoski, Edison Fernandes Pólo.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 7, n. 1, p. 130-155, Janeiro-Junho, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Brasilidade , Cultura Brasileira , Identidade Nacional , Imagem do Brasil study allows future studies with the use of the Brazilianness concept to managers and academics

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira

ID: 32149

Autoria: Mariana Bassi Sutter, Edison Fernandes Pólo, Maria Laura Ferranty Maclennan.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 9, n. 2, p. 75-93, Maio-Agosto, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Brasilidade , Imagem do País de Origem , Moda , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda

ID: 40513

Autoria: Mariana Bassi Sutter, Simone Ruchdi Barakat, Silvye Ane Massaini, Maria Cecilia Galante Porto, Bernadete de Lourdes Marinho.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 1, p. 130-156, Janeiro-Abril, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: Brasilidade , Segmento da Moda , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso de referências da identidade cultural brasileira no marketing internacional de produtos e marcas de luxo

ID: 3116

Autoria: Ivan Lapuente Garrido, Marina Finestrali.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 3, p. 57-76, Julho-Setembro, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Brasilidade , Luxo , Marketing do luxo , Marketing internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O carnaval como uma peça da construção identitária brasileira

ID: 1903

Autoria: Rodrigo Muniz F. Nogueira.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 8, n. 1, p. 50-56, Janeiro-Abril, 2008. 7 página(s).

Palavras-chave: brasilidade , Carnaval , identidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it