Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE CRM

13 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 13

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Augusta Ferreira de Freitas (2)
  • Christophe Benavent (2)
  • Cristiane Drebes Pedron (2)
  • Fabrício Augusto de Freitas Melo (2)
  • Gisela Demo (2)
  • Ana Cláudia Borges Coutrim dos Reis (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Journal of Information Systems and Technology Management (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Desafio Online (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Sistema de CRM: o Papel das Capacidades Dinâmicas na Criação das Capacidades

ID: 50944

Autoria: Cristiane Drebes Pedron, Winnie Ng Picoto, Miguel Colaco, Cintia Cristina Araújo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 15, n. 5, p. 494-511, Setembro-Outubro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Capacidade de Inovação , Capacidades Dinâmicas , CRM

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento: Agregando Valor ao Negócio com Big Data

ID: 43341

Autoria: Ana Cláudia Borges Coutrim dos Reis, Marcos Terra Iacovelo, Lucilene Bueno Borges de Almeida, Bento Alves da Costa Filho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 512-523, Novembro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Big Data , CRM , Marketing de Relacionamento , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento: O Caso de uma Concessionária De Veículos Comerciais

ID: 40418

Autoria: Natane de Cassia Leivas de Medeiros, Eduardo Antoniazzi da Cas, Flaviani Souto Bolzan Medeiros.

Fonte: Desafio Online, v. 4, n. 1, p. 50-63, Janeiro-Abril, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: CRM , Marketing , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento e Customer Relationship Management: uma análise da produção científica nacional à luz do componente “recursos humanos”

ID: 37221

Autoria: Wesley Ricardo Souza Freitas, Eliana Cunico, Cristiane Drebes Pedron.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 17, n. 42, p. 9-21, Maio-Agosto, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: CRM , Marketing de Relacionamento , Recursos Humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento com a Apple: o papel do julgamento e significado de produto na escolha do iPhone

ID: 34745

Autoria: Gisela Demo, Morgana Guanabara.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 21, n. 1, p. 170-199, Janeiro-Abril, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Apple , CRM , iPhone , julgamento e significado de produto , marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Selecção de sistemas CRM utilizando AHP

ID: 15411

Autoria: Maria Manuela Cruz-Cunha, João Eduardo Varajão.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 1, n. 1, p. 1-17, Julho-Dezembro, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: AHP , CRM , decisão , selecção multicritério

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes de sucesso na implementação de programas de Marketing Relacionado a Causas

ID: 5331

Autoria: Maise Soares Pereira, José Ednilson de Oliveira Cabral.

Fonte: Revista de Gestão, v. 18, n. 1, p. 111-127, Janeiro-Março, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: Determinantes de Sucesso , Empresas Socialmente Premiadas , MRC , Responsabilidade Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento e validação fatorial da Escala de Relacionamento com Clientes (ERC)

ID: 1843

Autoria: Késia Rozzett, Gisela Demo.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 4, p. 383-395, Outubro-Dezembro, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: CRM , instrumentos de medida de relacionamento com clientes , lealdade , marketing de relacionamento , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Customer Relationship Management (CRM) e a Iniciação, Preservação e Finalização de Relacionamentos: um Estudo de Caso Múltiplo em Pequenas Empresas de Tecnologia da Informação.

ID: 5850

Autoria: Fabrício Augusto de Freitas Melo, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Cynthia de Freitas Melo.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 3, n. 3, p. 106-131, Setembro-Dezembro, 2009. 26 página(s).

Palavras-chave: CRM , Gestão do Conhecimento. , Marketing de Relacionamento , Relacionamentos , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Les systèmes d'Information comme institutions

ID: 3600

Autoria: Christophe Benavent.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 6, n. 2, p. 307-318, Maio-Agosto, 2009. 12 página(s).

Palavras-chave: CRM , Information Systems , Institution

Tipo de documento: Artigo (Francês) Ver Resumo

O CRM na iniciação, manutenção e finalização de relacionamentos comerciais em provedores de serviços bancários – Estudo de caso

ID: 2595

Autoria: Ana Augusta Ferreira de Freitas, Fabrício Augusto de Freitas Melo, Sandro Henrique da Rocha Caldas.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 13, n. 1, p. 76-92, Janeiro-Abril, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: CRM , dimensões do relacionamento , instituições bancárias , marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de CRM para hotelaria

ID: 153

Autoria: Paula Maines da Silva, Luciana Maines da Silva.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 3, n. 2, p. 1-19, Abril-Junho, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: CRM , fidelização de clientes , hotelaria , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

CRM, Apprentissage et Controle Organisationnel

ID: 21423

Autoria: Christophe Benavent, Olivier de la Villarmois.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 3, n. 2, p. 193-210, Maio-Agosto, 2006. 18 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Francês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it