Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE CSC

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Renato Ribeiro Nogueira Ferraz (3)
  • Arnaldo di Petta (2)
  • Cristiane Drebes Pedron (1)
  • Periódico
  • Revista de Gestão e Projetos (1)
  • Revista de Tecnologia Aplicada (1)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Gerenciamento de Mudanças Minimizando a Resistência dos Funcionários de uma Multinacional a um Projeto de Migração de Transações Financeiras para um CSC Terceirizado

ID: 55766

Autoria: Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 10, n. 3, p. 109-117, Setembro-Dezembro, 2019. 9 página(s).

Palavras-chave: Centro de Serviços Compartilhados , CSC , Gerenciamento de Mudanças , Gerenciamento de Projetos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Multinacional que Terceirizou suas Transações Financeiras

ID: 46664

Autoria: Arnaldo di Petta, Renato Ribeiro Nogueira Ferraz, Cristiane Drebes Pedron.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 3, p. 54-68, Agosto, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Caso de ensino , Centros de Serviços Compartilhados , CSC , Gerenciamento de Projetos , Terceirização

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Treinamento de Operadores de um Centro de Serviços Financeiros Compartilhados Terceirizado de uma Multinacional como Ferramenta para Assimilação dos Conceitos de Ética e Código de Conduta

ID: 46587

Autoria: Arnaldo di Petta, Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 6, n. 2, p. 3-11, Maio-Agosto, 2017. 9 página(s).

Palavras-chave: Centro de Serviços Compartilhados , CSC , Estratégia , Ética , Treinamento Corporativo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it