Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Capacidades De Marketing

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alamir Costa Louro (1)
  • Arthur Sarcinelli (1)
  • Carlos Alberto Alves (1)
  • Catalina Gutierrez-Leefmans (1)
  • Jurij Jaklič (1)
  • Marcelo Moll Brandão (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Business Review (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Como as 'Customer Analytics Capabilities' Influenciam o Desempenho Organizacional? Uma Análise de Mediação Moderada

ID: 53939

Autoria: Alamir Costa Louro, Marcelo Moll Brandão, Jurij Jaklič, Arthur Sarcinelli.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 16, n. 4, p. 369-382, Julho-Agosto, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Capacidades de Marketing , Customer Analytics Capabilities , Orientação para o Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como Estão as Capacidades Dinâmicas e o Marketing Digital Relacionados? Uma Reflexão da Literatura

ID: 53614

Autoria: Catalina Gutierrez-Leefmans, Rosa María Nava-Rogel, Maria Andrea Trujillo-Leon.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 3, p. 265-283, Setembro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Capacidades De Marketing , Capacidades Dinâmicas , Capacidades Dinâmicas De Marketing , Estratégia Digital , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Capacidades de Marketing e Inovação Organizacional: Uma Relação para Vantagem Competitiva

ID: 41316

Autoria: Carlos Alberto Alves.

Fonte: Revista Alcance, v. 23, n. 1, p. 92-110, Janeiro-Março, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Capacidades de Marketing , Estratégia de Marketing , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it