Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Celebridade

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Bruna Santos Bravo (1)
  • Dirceu da Silva (1)
  • Evandro Luiz Lopes (1)
  • Juliana Rossignoli Saueia (1)
  • Karin Ligia Brondino-Pompeo (1)
  • Leonardo Aureliano Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Business Review (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Endosso de Marca: Comparação da Influência de Blogueiras e Celebridades na Atitude em Relação à Marca

ID: 50890

Autoria: Bruna Santos Bravo, Juliana Rossignoli Saueia, Karin Ligia Brondino-Pompeo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 344-355, Julho-Setembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Blogueira , Celebridade , Credibilidade , Endosso de Marca , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito da Marca na Avaliação de Propagandas Endossadas por Celebridades: um Estudo Experimental

ID: 36773

Autoria: Leonardo Aureliano Silva, Evandro Luiz Lopes, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Dirceu da Silva.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 4, p. 62-83, Julho-Agosto, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Celebridade , Congruência , Endosso , Marca , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it