Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Centro de Serviços Compartilhados

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ilse Maria Beuren (3)
  • Guilherme Eduardo de Souza (2)
  • Arnaldo di Petta (1)
  • Clovis Cerretto Pinto (1)
  • Givanildo Silva (1)
  • Helena de Oliveira Leite Feuser (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Contabilidade & Finanças - USP (1)
  • Revista de Tecnologia Aplicada (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Análise do Desenho e Uso do 'Balanced Scorecard' em um Centro de Serviços Compartilhados

ID: 49694

Autoria: Ilse Maria Beuren, Guilherme Eduardo de Souza, Henrique Portulhak.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 34, n. 101, p. 23-39, Maio-Agosto, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Balanced Scorecard , centro de serviços compartilhados , desenho e uso do BSC

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexos do Sistema de Mensuração de Desempenho Habilitante na Performance de Tarefas e Satisfação no Trabalho

ID: 49312

Autoria: Guilherme Eduardo de Souza, Ilse Maria Beuren.

Fonte: Revista Contabilidade & Finanças - USP, v. 29, n. 77, p. 194-212, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Centro de Serviços Compartilhados , desempenho de tarefas , empowerment psicológico , PMS habilitante , satisfação no trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Implicações de um Centro de Serviços Compartilhados na Contabilidade Gerencial: Uma Abordagem Institucional

ID: 47365

Autoria: Ilse Maria Beuren, Luciane Regina Braçaroto de Souza, Helena de Oliveira Leite Feuser.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 3, p. 32-61, Setembro-Dezembro, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Centro de Serviços Compartilhados , Contabilidade Gerencial , Teoria Institucional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Treinamento de Operadores de um Centro de Serviços Financeiros Compartilhados Terceirizado de uma Multinacional como Ferramenta para Assimilação dos Conceitos de Ética e Código de Conduta

ID: 46587

Autoria: Arnaldo di Petta, Renato Ribeiro Nogueira Ferraz.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 6, n. 2, p. 3-11, Maio-Agosto, 2017. 9 página(s).

Palavras-chave: Centro de Serviços Compartilhados , CSC , Estratégia , Ética , Treinamento Corporativo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Serviços compartilhados para pequenas empresas: avaliação de uma iniciativa empreendedora de prestação de serviços

ID: 54233

Autoria: Milton Francesconi, Martinho Isnard Ribeiro de Almeida.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 4, n. 2, p. 137-159, Julho-Dezembro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Centro de Serviços Compartilhados , Empreendedorismo , Micro e pequena empresa , Rotinas administrativas , Terceirização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Implementação de um centro de serviços compartilhados de recursos humanos: Estratégia de uma multinacional brasileira em contexto de fusão

ID: 42594

Autoria: João Paulo Bittencourt, Givanildo Silva.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 11, n. 2, p. 81-93, Maio-Agosto, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Centro de Serviços Compartilhados , Fusões e Aquisições , Gestão Estratégica de Recursos Humanos , Serviços Compartilhados de RH

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mudança e Teoria Ator-Rede: Humanos e Não Humanos em Controvérsias na Implementação de um Centro de Serviços Compartilhados

ID: 39990

Autoria: Clovis Cerretto Pinto, Silvia Marcia Russi De Domenico.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 14, n. 1, p. 83-115, Janeiro-Março, 2016. 33 página(s).

Palavras-chave: Abordagem orientada a processos , Centro de Serviços Compartilhados , Fluxo , Mudança contínua , Teoria Ator-Rede

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it