Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Ciberespaço

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Paula Paes de Paula (1)
  • André Lucirton Costa (1)
  • Angilberto Sabino de Freitas (1)
  • Breno Pauli Medeiros (1)
  • Eliezer Batista Junior (1)
  • Fernando Filardi (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração Pública (1)
  • Revista de Ciências da Administração (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Uso do Ciberespaço pela Administração Pública na Pandemia da COVID-19: Diagnósticos e Vulnerabilidades

ID: 59125

Autoria: Breno Pauli Medeiros, Luiz Rogério Franco Goldoni, Eliezer Batista Junior, Henrique Ribeiro da Rocha.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 54, n. 4, p. 650-662, Julho-Agosto, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: administração , ciberespaço , COVID-19 , e-government , exclusão digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Solidão na Cibercultura e o Discurso do Consumo Consciente: Um Estudo da Campanha “#Usarbempegabem” da Vivo

ID: 44830

Autoria: Rafael dos Santos Morato, Mariana Torreao Brito Arcoverde, Maria Virgínia Leal.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 55-67, Janeiro-Março, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Ciberespaço , DiscursoOrganizacional , Ethos Discursivo , Solidãona Cibercultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Movimentos sociais em redes sociais virtuais: possibilidades de organização de ações coletivas no ciberespaço

ID: 45359

Autoria: Wellington Tavares, Ana Paula Paes de Paula.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 4, n. 1, p. 213-234, Janeiro-Abril, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Ações Coletivas , Ciberespaço , Movimentos Sociais , Organização , Redes Sociais Virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antropologia no ciberespaço: buscando compreender as experiências de deslocamento humano

ID: 9422

Autoria: Henrique Patto Camargo, Rafael José dos Santos, Liliane Stanisçuaski Guterres.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 4, n. 4, p. 575-586, Outubro-Dezembro, 2012. 12 página(s).

Palavras-chave: Antropologia , Ciberespaço , Experiência , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Interação social e consumo no ciberespaço em uma comunidade virtual: o caso do Bazar Virtual Temdetudoumpouco

ID: 9588

Autoria: Sérgio de Souza Xavier, Angilberto Sabino de Freitas, Fernando Filardi, Hélio Arthur Reis Irigaray.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 16, n. 3, p. 1-20, Setembro-Dezembro, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: ciberespaço , comunidades virtuais , consumidor virtual , interação social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Organizações da sociedade civil no ciberespaço: o modelo da Wikipédia Lusófona

ID: 3315

Autoria: Pietro Fornitano Roveri, André Lucirton Costa.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 26, n. 78, p. 92-105, Setembro-Dezembro, 2010. 14 página(s).

Palavras-chave: ciberespaço , sociedade civil , Wikipédia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel do meio ambiente natural na promoção dos portais turísticos governamentais nordestinos: velhos e novos paradigmas

ID: 20924

Autoria: Rosana Eduardo S. Leal.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 6, n. 1, p. 73-83, Janeiro-Março, 2006. 11 página(s).

Palavras-chave: Ciberespaço , Promoção turística , Recursos naturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão das marcas no ciberespaço: uma reflexão sobre a atuação da Enciclopédia Britânica

ID: 24788

Autoria: Lenira de Souza Santos Stringhetti.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 4, n. 7, p. 87-96, Janeiro-Junho, 2002. 10 página(s).

Palavras-chave: Adaptação estratégica , Ciberespaço , Estratégia , Gestão da marca , Marcas , Virtual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it