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Aplicações Móveis no Atendimento ao Cliente: Estudo de Caso do Aplicativo Uniceuma

ID: 48513

Autoria: Leila Cristina da Silva Oliveira.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 15, n. Ed. Especial, p. 118-128, Dezembro, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Cliente , Inovação , Serviço , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

La Geolocalización como Herramienta para Conocer a Los Consumidores: El Caso de Los Centros de Fitness

ID: 46673

Autoria: Jeronimo Garcia Fernandez, Jesus Fernandez Gavira, Pablo Galvez Ruiz, Antonio Jesus Sanchez Oliver, Moises Grimaldi Puyana.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 2, p. 263-276, Maio-Agosto, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: centro de fitness , cliente , distancia , geolocalización , geomarketing

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Modelagem de comportamento do cliente em websites de comércio eletrônico aplicando o CBMG

ID: 47510

Autoria: Joaquim Rodrigo de Oliveira, Antônio Sérgio Coelho, Reny Aldo Henne, Marcio José Sembay.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 2, n. 3, p. 77-93, Maio-Agosto, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: CBMG , Cliente , Métricas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre o uso de Ferramentas de Gestão do Marketing de Relacionamento com o cliente

ID: 34996

Autoria: Cibele Barsalini Martins, Claudia Terezinha Kniess, Rudimar Antunes da Rocha.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 59-71, Janeiro-Fevereiro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Cliente , Ferramentas de Marketing de Relacionamento , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validação da escala de necessidade de interação social entre cliente e prestador de serviços

ID: 33830

Autoria: Jesús Manuel López-Bonilla, Luis Miguel López-Bonilla.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 16, n. 53, p. 560-574, Outubro-Dezembro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Cliente , Escala , Interações em serviços , Prestador de serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Engajamento do consumidor: revisão teórica doconceito e seus antecedentes

ID: 10745

Autoria: Guilherme dos Santos Marra, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista de Gestão, v. 20, n. 2, p. 233-249, Abril-Junho, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Antecedentes , Cliente , Consumidor , Determinantes , Engajamento , Marketing , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fluxograma como ferramenta de aperfeiçoamento e de controle em instuições públicas

ID: 17660

Autoria: Alexandre Brondani Carvalho, Ivonisa Maria Castagna de Abreu, Ivonete Foletto Pedrozo.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 6, n. 2, p. 373-394, Abril-Junho, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Administração Pública , Alvará , Cliente , Controle , Fiscalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia organizacional: uma forma de satisfazer o consumidor do turismo

ID: 25743

Autoria: Carlos Honorato Schuch Santos, Joice Lavandoski.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 4, n. 3, p. 47-60, Setembro-Dezembro, 2006. 14 página(s).

Palavras-chave: cliente , competitividade , empresas turísticas , estratégia organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

CRM nas organizações

ID: 27033

Autoria: Christiane de Miranda e Silva Correia, Flávio Zola Santiago, José Roberto Domingues, Juliano Franco e Silva Amaral, Leonardo Arruda Ribas.

Fonte: Revista Pretexto, v. 6, n. 1, p. 45-58, Janeiro-Junho, 2005. 14 página(s).

Palavras-chave: Cliente , Fidelização , Marketing de relacionamento , Relacionamento , Resultados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O ciclo de vida do produto sob a ótica da gestão de custos

ID: 29672

Autoria: Amilton Fernando Cardoso, Marianne Hoeltgebaum, Marcio Alves.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 8, n. 9-10, p. 59-71, Janeiro-Dezembro, 2005. 13 página(s).

Palavras-chave: cliente , custeio , vida do produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da confiança nas relações de troca entre clientes e restaurantes

ID: 26838

Autoria: João Adamor Dias Neves, Márcio Oliveira Mota, André Pascoal Rodrigues.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 2, n. 3, p. 26-46, Setembro-Dezembro, 2004. 21 página(s).

Palavras-chave: cliente , confiança , restaurantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O marketing que agrega valor

ID: 26677

Autoria: Marcos Cobra.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 1, n. 1, p. 44-56, Setembro-Dezembro, 2003. 13 página(s).

Palavras-chave: cliente , estratégia , necessidades

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre lazer e entretenimento nos shopping centers regionais do município de São Paulo

ID: 43809

Autoria: Mônica Heloísa Braga Vasques, Denis Donaire.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 13, n. 1, p. 97-117, Julho-Dezembro, 2003. 21 página(s).

Palavras-chave: cliente , empreendedor , lazer e entretenimento , Shopping center

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A estrutura organizacional molecular

ID: 24790

Autoria: Edinice Mei Silva, Altamiro Damian Préve.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 4, n. 8, p. 9-18, Julho-Dezembro, 2002. 10 página(s).

Palavras-chave: Capital humano , Client , Cliente , Human capital , Segmentação , Segmentation

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