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Marketing de Relacionamento: Estudo sobre a Ferramenta em Empresas do Varejo e da Prestação de Serviços

ID: 53189

Autoria: Vanessa de Campos Junges, Dyessica Giacomolli.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 17, n. 2, p. 101-111, Abril-Junho, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Estratégias de marketing de relacionamento , Fidelização , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Critérios de Escolha Utilizados pelos Clientes no Momento da Aquisição de Serviços de Planos de Saúde

ID: 52121

Autoria: Neidy Aparecida Christo Pereira, Mariana Marçal Pereira Uliana, Angelo Rodrigues da Silva, Eva Wilma Soares Lemck, Hudson Biancardi Junior.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 8, n. 1, p. 64-81, Janeiro-Abril, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Critérios de escolha , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso das Redes Sociais Virtuais no Relacionamento com o Cliente: Um Estudo sobre as Empresas de Moda em Recife

ID: 53130

Autoria: Bianca Camila Xavier Brito, Ademir Macedo Nascimento, Charlie Silva Lopes.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 16, n. Ed.Especial, p. 258-263, Dezembro, 2018. 6 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Interação , Redes sociais , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Que É, Afinal, Marketing de Relacionamento? Uma Proposta de Conceito Unificador

ID: 48325

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Martin de La Martinière Petroll, Elder Semprebon, Rudimar Antunes da Rocha.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 19, n. 48, p. 9-23, Maio-Agosto, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Colaboradores Internos , Marketing de Relacionamento , Parceiros , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo de Negócio: as Operações de uma Distribuidora de Combustíveis no Complexo Industrial Portuário de Suape/PE

ID: 45194

Autoria: Davi Lucas Arruda de Araújo, Dimária Silva e Meirelles, Silvio Popadiuk, Bárbara Ilze Semensato, Paolo Edoardo Coti-Zelati.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 9, n. 1, p. 25-50, Janeiro-Abril, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Distribuição de combustíveis , Infraestrutura , Modelos de negócios , Oferta de valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistema Brasileiro de Classificação dos Meios de Hospedagem (SBClass) na perspectiva dos hóspedes

ID: 43294

Autoria: Scheine Neis Alves da Cruz De Bastiani, Suzana Rodrigues Macedo.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 6, n. 5, p. 93-114, Novembro, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Hóspedes , Legitimidade , Meios de Hospedagem , SBClass

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A qualidade do serviço e a satisfação do cliente

ID: 43427

Autoria: Allan Carlos Alves, Ângela Maria Cavalcanti Ramalho, Cidoval Morais de Sousa, Sandra Sereide Ferreira da Silva, Cicero de Sousa Lacerda, Josadarc Jose da Silva Júnior.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 30, n. 4, p. 46-61, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Qualidade percebida , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação aberta em serviços e o papel do cliente no ambiente de negócios: uma análise com estudantes universitários

ID: 36795

Autoria: Glessia Silva, Débora Eleonora Pereira da Silva.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 5, n. 3, p. 74-87, Julho-Setembro, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Inovação aberta , Inovação em serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância do marketing de relacionamento nas empresas

ID: 54264

Autoria: Antônio Carlos Estender, Galbert Gabriel Freitas Mendes, Daniela Luiza de Macedo.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 3, n. 1, p. 34-50, Janeiro-Junho, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: clientes , inovação , Marketing , relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quality Function Deployment - QFD como ferramenta estratégica de marketing

ID: 34995

Autoria: Rumeninng Abrantes dos Santos, Ana Rita Tiradentes Terra Argoud, Nadia Kassouf Pizzinatto, Pedro Domingos Antoniolli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 49-58, Janeiro-Fevereiro, 2015. 10 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Marketing , QFD , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do grau de satisfação dos contratantes de serviços terceirizados na modalidade BPO – Business Process Outsourcing – na Grande São Paulo

ID: 25510

Autoria: Ivam Ricardo Peleias, Geuma Campos Nascimento, Cláudio Parisi.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 11, n. 2, p. 105-134, Julho-Dezembro, 2013. 30 página(s).

Palavras-chave: Assimetria informacional , Clientes , Contratos , Gestão de contratos , Serviços , Terceirização de processos de negócios (BPO)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre indicadores de desempenho na perspectiva do cliente a partir do balanced scorecard

ID: 9960

Autoria: Fabiane Tubino Garcia, Luis Felipe Dias Lopes, Marcelo Pastoriza Tatsch, Marcelo Assumpção Neitzke.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 11, n. 1, p. 51-80, Janeiro-Abril, 2013. 30 página(s).

Palavras-chave: Balanced Scorecard , Clientes , Cooperativa , Indicadores de Desempenho , Setor Agrícola

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intellectual capital: perceptions of productivity and investment

ID: 1410

Autoria: Aristides Isidoro Ferreira, Luís Fructuoso Martinez.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 15, n. 2, p. 249-260, Março-Abril, 2011. 12 página(s).

Palavras-chave: capital intelectual , clientes , estrutural , investimentos , produtividade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os websites vistos da perspectiva do cliente: um estudo na hotelaria

ID: 216

Autoria: Tiago Savi Mondo, Fábio dos Santos, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 5, n. 4, p. 1-23, Outubro-Dezembro, 2010. 23 página(s).

Palavras-chave: clientes , hotelaria , informação , websites

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade externa e interna dos serviços: Avaliação por meio da Escala Servqual e Modelo Gap

ID: 37636

Autoria: Nara Medianeira Stefano, Nelson Casarotto Filho, Leoni Pentiado Godoy.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 9, n. 1-2, p. 297-322, Janeiro-Dezembro, 2010. 26 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Funcionários , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma avaliação empírica e aplicação da escala Servqual e do índice Pasc para a mensuração da qualidade dos serviços

ID: 4989

Autoria: Nara Medianeira Stefano.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 8, n. 2, p. 181-196, Abril-Junho, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Expectativa , Qualidade percebida , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Administración de call-center ante exigencias del consumidor

ID: 31047

Autoria: Istvan Karoly Kasznar.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 2, n. 3, p. 59-72, Setembro-Dezembro, 2008. 14 página(s).

Palavras-chave: Administração , Call-Center , Clientes , Consumidor , Dados , Desvantagens , Informação , Oportunidades estratégicas , Perfil do usuário , Tecnologia da informação , Tipos , Vantagens

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Rentabilidade de clientes e a gestão Hoteleira: uma pesquisa em hotéis do nordeste brasileiro

ID: 27922

Autoria: Carla Renata Silva Leitão, José Dionísio Gomes da Silva.

Fonte: Turismo em Análise, v. 17, n. 2, p. 190-205, Julho-Dezembro, 2006. 16 página(s).

Palavras-chave: clientes , informação , rentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Promoção de marketing: estudo de caso na creditama

ID: 22637

Autoria: Cláudia Madalena da Silva, Edson Arlindo Silva, Elisângela de Moraes Pereira, Bruna Cardoso.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 5, n. 1, p. 1-19, Janeiro-Junho, 2006. 19 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Mix de Marketing , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dimensões do relacionamento e variáveis demográficas: uma investigação com base nas opiniões dos clientes de um grande banco brasileiro

ID: 27982

Autoria: Sérgio Carvalho Benício de Mello, Arcanjo Ferreira de Souza Neto, André Luiz Maranhão de Souza Leão, Francisco Ricardo Bezerra Fonsêca, Patrícia Andréa da Silva Oliveira.

Fonte: Revista de Negócios, v. 11, n. 1, p. 31-47, Janeiro-Março, 2006. 17 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Contatos , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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