Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Cocriação

18 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 18

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Cláudio Damacena (2)
  • Flávio Régio Brambilla (2)
  • Larissa Carine Braz Becker (2)
  • Ademir Nascimento (1)
  • Alsones Balestrin (1)
  • Ana Carolina Lopes de Almeida (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • Revista de Administração e Inovação (2)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Inovação Social Aberta em Living Labs

ID: 54866

Autoria: Silvio Bitencourt da Silva, Claudia Cristina Bitencourt.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 13, n. 3, p. 16-34, Julho-Setembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Inovação aberta , Inovação social , Living labs

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Cocriação na Perspectiva dos Consumidores: Um Estudo Exploratório do Caso Natura

ID: 53413

Autoria: Ana Carolina Lopes de Almeida, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 6, n. 3, p. 78-100, Maio-Agosto, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Comportamento do consumidor , Inovação , Natura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Utilização da Técnica 'Job to Be Done' para Identificação de Oportunidades de Cocriação de Valor no Contexto da Lógica Dominante do Serviço

ID: 52264

Autoria: Áurea Helena Puga Ribeiro, Plínio Rafael Reis Monteiro, Laura Luttembarck.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 16, n. 1, p. 32-45, Janeiro-Fevereiro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Job to be done , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação em Saúde: Um Levantamento Sistemático da Literatura

ID: 51090

Autoria: Mirian Miranda Cohen, Chayana Leocádio da Silva, Marcelino José Jorge.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 3, p. 79-91, Julho-Setembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Cocriação , Periódicos , Produção científica , Saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação de Valor na Cadeia do Café Especial: O Movimento da Terceira Onda do Café

ID: 49762

Autoria: Patrícia Silva Monteiro Boaventura, Carla Caires Abdalla, Cecilia Lobo Araújo, José Sarkis Arakelian.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 3, p. 254-266, Maio-Junho, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: cadeia de valor , Cafés especiais , cocriação , valor de relacionamento , valor em uso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposição e Validação de um Modelo Teórico de Determinantes da Retenção de Clientes em um Ambiente de Serviços

ID: 49536

Autoria: Giancarlo Dal Bó, Gabriel Sperandio Milan, Deonir De Toni.

Fonte: Revista de Administração, v. 53, n. 2, p. 202-213, Abril-Junho, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Proposição , Recursos , Retenção , Valor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Criação de Valor em Redes Colaborativas Heterogêneas

ID: 48665

Autoria: Daiane Scaraboto.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 1, p. 3-25, Janeiro-Junho, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: cocriação , Criação de valor , negociação , netnografia , Redes colaborativas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Explorando a Co-Criação de Valor no Serviço Educacional Privado Brasileiro

ID: 44480

Autoria: Flávio Régio Brambilla.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 15, n. 4, p. 79-99, Outubro-Dezembro, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: Auto-Determinação , Cocriação , Contexto Social , Educação Superior , Valor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Inovação Aberta como um Instrumento para a Geração de Benefícios Globais: Um Estudo na Plataforma OpenIDEO

ID: 44567

Autoria: Marindia Brachak dos Santos, Kálien Alves Klimeck, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Alcance, v. 23, n. 4, p. 495-512, Outubro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Crowdsourcing , Inovação aberta

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre os Elementos da Cocriação, Satisfação e Confiança no Contexto de Serviços

ID: 41730

Autoria: Larissa Carine Braz Becker, Cristiane Pizzutti dos Santos, Mateus Nagel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 263-280, Abril-Junho, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: cocriação , confiança , DART , satisfação , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gamers Inovadores e Comprometidos: relações Entre Personalidade do Consumidor, seu Comprometimento com a Marca e sua Propensão a Colaborar em Processos de Inovação

ID: 39778

Autoria: Cristine Prates Miranda Correa, Thays Martins do Nascimento, Tito Luciano Hermes Grillo, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 12, n. 4, p. 26-48, Outubro-Dezembro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Comprometimento , Desenvolvimento de novos produtos , Mediação , Partial least squares

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso do crowdsourcing como ferramenta de inovação aberta: uma categorização à luz da teoria de redes interorganizacionais

ID: 31298

Autoria: Ademir Nascimento, Florenc Eheber, Maria Conceição Luft.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 2, p. 85-94, Maio-Agosto, 2013. 10 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Crowdsourcing , Inovação aberta , Inteligência coletiva , Teoria de redes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dinâmica de stakeholders e cocriação de valor em museus: um olhar inicial

ID: 16914

Autoria: Andréa do Prado Zago, Elizabeth Kyoko Wada.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 12, n. 2, p. 274-298, Abril-Junho, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Museus , Stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre os elementos da cocriação (DART) e confiança no contexto de serviços

ID: 31785

Autoria: Larissa Carine Braz Becker, Mateus de Brito Nagel.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 3, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Abril, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Confiança , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação colaborativa: uma abordagem aberta no desenvolvimento de novos produtos

ID: 8531

Autoria: Bruna Bueno, Alsones Balestrin.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 5, p. 517-530, Setembro-Outubro, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: cocriação , colaboração , indústria automotiva , Inovação , inovação aberta

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação na internet: uma análise das perspectivas da empresa e do consumidor

ID: 8608

Autoria: Melby Karina Zuniga Huertas, Carmen Augusta Varela, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 9, n. 3, p. 257-272, Julho-Setembro, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Consumidor , Internet , Novos Produtos , Telefonia Celular

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação de valor no ensino superior privado: uma análise etnometodológica com alunos de administração de uma universidade do sul do Brasil

ID: 31424

Autoria: Flávio Régio Brambilla, Cláudio Damacena.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 13, n. 3, p. 455-455, Julho-Setembro, 2012. 1 página(s).

Palavras-chave: cocriação , ensino superior , etnometodologia , valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Envolvimento do consumidor em processos de desenvolvimento de produtos: um estudo qualitativo junto a empresas de bens de consumo

ID: 1834

Autoria: Carolina Rosado dos Santos, Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 50, n. 3, p. 300-311, Julho-Setembro, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: cocriação , coprodução de valor , desenvolvimento de produtos , Envolvimento de consumidores , marketing de bens de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it