Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Cocriação de valor

20 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Benny Kramer Costa (3)
  • Cláudio Damacena (2)
  • Leila Scanfone (2)
  • Marlusa de Sevilha Gosling (2)
  • Noel Torres Júnior (2)
  • Vanessa Carvalho Miranda Tavares (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Administração: Ensino e Pesquisa (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista Hospitalidade (2)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (2)
  • Administração Pública e Gestão Social (1)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Definindo Espaços de Educação Criativa no Ensino Superior de Administração Através de Mecanismos de Cocriação de Valor

ID: 54120

Autoria: Adriana Fumi Chim-Miki, Danieli Barbosa Campos, Lúcia Silva Albuquerque de Melo.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 20, n. 2, p. 362-401, Maio-Agosto, 2019. 40 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Espaço criativo de educação , Focus Group , Inovação educativa , Universidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação de Valor em Programas Empresariais de Marketing Social: Uma análise multicaso

ID: 53063

Autoria: Andréia Aparecida Albino, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 11, n. 2, p. 142-160, Abril-Junho, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de Valor , Lógica de Serviço , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuição dos Elementos de Sustentação da Cocriação de Valor para a Intenção de Recompra: Uma Abordagem Teórica

ID: 53096

Autoria: Ricardo Antonio Reche, Adriana Locatelli Bertolini, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 58-72, Janeiro-Março, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Intenção de recompra , Lógica dominante dos serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Importância das Relações C2C na Cocriação de Valores em Organizações de Turismo

ID: 52446

Autoria: Larissa Coelho, Thiago de Luca Santana Ribeiro, Benny Kramer Costa.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 182-193, Setembro-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: C2C , Cocriação de valor , Experiência , Relacionamento , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Processo de Cocriação de Valor no Mercado da Base da Pirâmide

ID: 49140

Autoria: Cristiane Froehlich.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 16, n. 2, p. 120-133, Abril-Junho, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Base da Pirâmide , Cocriação de Valor , Pobreza

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Cocriação de Valor Aplicada ao Mercado Industrial: Estudo de Caso na Empresa Kerry do Brasil

ID: 49524

Autoria: Jorge Tenório Fernando, Alexandre Luzzi Las Casas.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 1, p. 102-120, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: cocriação de valor , cooperação entre empresas , estratégia de marketing , mercados industriais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Características Hospitaleiras do Anfitrião de Meios de Hospedagem Manifestadas nos Depoimentos dos Hóspedes

ID: 51253

Autoria: Roseane Barcellos Marques.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 1, p. 214-226, Janeiro-Agosto, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Hospitableness , Hospitalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de Gestão que Aliam a Cocriação de Valor e Experiência do Usuário: Uma Análise da Startup Nubank no Mercado Brasileiro

ID: 46064

Autoria: Simone Carvalho da Rosa, Dusan Schreiber, Serje Schmidt, Norberto Kuhn Junior.

Fonte: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 7, n. 2, p. 22-43, Maio-Agosto, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Fintechs , Serviço , Startup

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Reflexões acerca de Modelos de Oferta de Valor: Um Estudo de Múltiplos Casos em Serviços de Segurança Pública

ID: 45183

Autoria: Leila Scanfone, Noel Torres Júnior, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 1, p. 47-62, Janeiro-Março, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: cocriação de valor , coprodução de valor , criação de valor , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dinâmica da cocriação de valor na prestação de serviços em academias de ginástica

ID: 47482

Autoria: Vanessa Carvalho Miranda Tavares, Benny Kramer Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 4, n. 1, p. 132-146, Setembro-Dezembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: academia de ginástica , Cocriação de valor , relacionamento , serviços esportivos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação de Valor: Uma Bibliometria de 2000 a 2014

ID: 41219

Autoria: Henrique César Melo Ribeiro, Vanessa Carvalho Miranda Tavares, Benny Kramer Costa.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 9, n. 1, p. 118-151, Janeiro-Abril, 2016. 34 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Cocriação de valor , Periódicos internacionais , Produção científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Modelo de Antecedentes para a Cocriação de Valor em Serviços de Saúde: uma Aplicação da Modelagem de Equações Estruturais

ID: 38019

Autoria: Antonio Sergio da Silva, Milton Carlos Farina, Maria Aparecida Gouvêa, Denis Donaire.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 6, p. 124-124, Novembro-Dezembro, 2015. 1 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Partial least square , Serviços da saúde , Variáveis antecedentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Diversas Formas de Ofertar Valor para o Cliente em Sistemas de Serviços

ID: 39375

Autoria: Leila Scanfone, Noel Torres Júnior, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 4, p. 38-53, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Coprodução de valor , Criação de valor , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Crowdsourcing como Fator de Competitividade: uma Investigação em Pequenas Empresas do Setor da Moda em Fortaleza

ID: 37959

Autoria: Sérgio Henrique de Oliveira Lima, Hugo Osvaldo Acosta Reinaldo, Mônica Cavalcanti Sá de Abreu, Luiz Carlos Murakami.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 3, p. 138-154, Julho-Setembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Crowdsourcing , Micro e pequenas empresas , Taxa de mortalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Refinando os Conceitos de Cocriação e Coprodução: Resultados de uma Crítica da Literatura

ID: 37997

Autoria: Fábio Rogério de Morais, Juliana Bonomi Santos.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 224-250, Julho-Setembro, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Coprodução e cocriação , Revisão sistemática da literatura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação de valor com alunos: uma análise da influência social e do engajamento na disciplina como antecedentes de feedback do estudante

ID: 32413

Autoria: Tito Luciano Hermes Grillo, Thays Martins do Nascimento, Cláudio Damacena, Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 15, n. 3, p. 533-533, Julho-Setembro, 2014. 1 página(s).

Palavras-chave: cocriação de valor , engajamento , feedback , influência social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de cocriação de valor entre empresas e consumidores: uma análise comparativa de dois casos da indústria de bens de consumo

ID: 31804

Autoria: Jorge Fernando Dietrich, Vinícius Sittoni Brasil, Ricardo Saraiva Frio.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 3, n. 3, p. 221-238, Setembro-Dezembro, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de Valor , Consumo , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de relacionamento com o cliente por meio das redes sociais digitais: um estudo de caso no Banco do Brasil S/A

ID: 20373

Autoria: Filipi Naspolini Formanski, Claudio Reis Gonçalo, Maria Terezinha Angeloni, José Gilberto Formanski.

Fonte: Reuna, v. 18, n. 2, p. 83-98, Maio-Agosto, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Estratégias de relacionamento , Redes sociais digitais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo etnometodológico da cocriação de valor no ensino superior privado de administração com base na lógica dominante do serviço em marketing

ID: 9298

Autoria: Flávio Régio Brambilla, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 124-153, Setembro-Dezembro, 2012. 30 página(s).

Palavras-chave: Autodeterminação , Cocriação de Valor , Lógica Dominante do Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Criação de valor em ambiente B2B: uma revisão de modelos relevantes

ID: 5663

Autoria: Irene Raguenet Troccoli.

Fonte: Revista de Negócios, v. 15, n. 1, p. 57-76, Janeiro-Março, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , mercado B2B , modelos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it