Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Comércio

22 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alberto Luiz Albertin (1)
  • Alessandra de Sá Mello da Costa (1)
  • Alexandre de Pádua Carrieri (1)
  • Amon Narciso de Barros (1)
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (1)
  • Andre Ricardo Robic (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Gestão & Planejamento (3)
  • Brazilian Business Review (2)
  • Cadernos EBAPE.BR (2)
  • Desenvolvimento em Questão (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Eu, Meu Lugar e Eu Mesmo: Explorando a Ligação entre Consumidores e Lugares com um Tempero do Nordeste Brasileiro

ID: 59716

Autoria: Vitor Moura Lima, Rafael Cuba Mancebo, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa, Alessandra de Sá Mello da Costa.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 18, n. 3, p. 609-622, Julho-Setembro, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Comércio , Extended Self , Place Attachment , Semiótica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Copa do Mundo de Futebol 2014: análise do impacto da receita e volume de vendas do comércio, dos serviços e da produção industrial nos estados brasileiros

ID: 45384

Autoria: Tatiane Salete Mattei, Gilmar Ribeiro de Mello.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 1, p. 207-231, Janeiro-Abril, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: Comércio , Copa do Mundo , Indústria , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologia e emprego nos setores comércio e de serviços no Brasil entre 2000 e 2009

ID: 40175

Autoria: Flavio Kaue Fiuza-Moura, Carina Diane Nakatani Macedo, Marcia Regina Gabardo da Câmara, Umberto Antonio Sesso Filho.

Fonte: Revista Brasileira de Inovação, v. 15, n. 1, p. 87-112, Janeiro-Junho, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Comércio , Emprego , Insumo-produto , Serviços , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

“Menos” é Mais: a Construção Empreendedora da Maior Rede de Farmácias do Brasil

ID: 38881

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Henrique Cassiano Nascimento de Oliveira, Suélen Matozo Franco, Flávia Zimmerle da Nóbrega Costa.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 3, p. 422-437, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Marcas , Marketing empreendedor Varejo , Pague Menos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Rotatividade de Funcionários e Desempenho Organizacional: um Estudo no Comércio Brasileiro

ID: 36772

Autoria: Luciana Carvalho de Mesquita Ferreira, Ciro Barbosa de Aquino Almeida.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 4, p. 28-61, Julho-Agosto, 2015. 34 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Comércio , Desempenho , Funcionários , Rotatividade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pequenos agricultores-comerciantes da Serra do Botucaraí: vida rural, comércio e dinâmica cultural no centro-norte do Rio Grande do Sul

ID: 28592

Autoria: João Carlos Tedesco.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 12, n. 25, p. 218-246, Janeiro-Março, 2014. 29 página(s).

Palavras-chave: Artesanato , Camponeses , Comércio , Tradição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Nível informacional entre a análise tradicional e avançada do capital de giro

ID: 7589

Autoria: Júlio Orestes da Silva, Vanderlei dos Santos, Nelson Hein, Ricardo Luiz Wüst Corrêa de Lyra.

Fonte: Revista Pretexto, v. 13, n. 2, p. 40-56, Abril-Junho, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Análise dinâmica , Análise tradicional , Capital de giro , Comércio , Indicadores financeiros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O ethos capitalista weberiano e a afetividade no comércio mineiro

ID: 7515

Autoria: Amon Narciso de Barros, Wescley Silva Xavier, Rafaela Costa Cruz, Alexandre de Pádua Carrieri, Gusttavo Cesar Oliveira Lima.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 10, n. 2, p. 376-392, Abril-Junho, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Comerciante brasileiro , Comércio , Trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos Curvilineares da Lealdade no Comportamento do Consumidor

ID: 7035

Autoria: Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 13, n. 2, p. 227-253, Março-Abril, 2012. 27 página(s).

Palavras-chave: Dimensionalidade , Efeitos curvilineares , Lealdade , Não lineares , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel exercido pela mulher no comércio do centro de Tubarão

ID: 32571

Autoria: Jéssica Damas de Souza, Jéssica Lippert Policarpo, Thiago Paes Marcelo, Vitor Vieira Nandi, Cláudia Nandi Formentin, Marília Köenig.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 2, n. 1, p. 99-107, Janeiro-Junho, 2012. 9 página(s).

Palavras-chave: Comércio , Gênero , Gestão de pessoas , Mulher

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quanto tempo o tempo tem? Um estudo sobre o(s) tempo(s) de gestores do varejo em belo horizonte (MG).

ID: 7266

Autoria: Kely César Martins de Paiva, Daiane de Lima Pinto, Michelle Regina Santana Dutra, Raquel Ferreira Roquete.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 18, n. 59, p. 661-679, Outubro-Dezembro, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: Comércio , Gerência , Gerente , Tempo , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Predisposição para formação de capital social entre comerciantes dos corredores comerciais da Região Central do Município de São José dos Campos - SP

ID: 2917

Autoria: Monica Franchi Carniello, Moacir José dos Santos.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 9, n. 18, p. 169-195, Julho-Dezembro, 2011. 27 página(s).

Palavras-chave: Capital social , Comércio , Comunicação , Desenvolvimento local , São José dos Campos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O comercio da hospitalidade é possível?

ID: 3461

Autoria: Anne Gotman, Luiz Octávio de Lima Camargo.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 6, n. 2, p. 3-27, Julho-Dezembro, 2009. 25 página(s).

Palavras-chave: Comércio , Dádiva , Hospitalidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise estratégica de Xanxerê como polo de atração comercial da região da Amai

ID: 29829

Autoria: Marcus Vinicius Machado Carneiro, Rosane Pedron Carneiro, Ricardo Antonio de Marco.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 2, n. 2, p. 96-108, Julho-Dezembro, 2009. 13 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Comércio , Polo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do formato de varejo sobre a intençăo de continuidade do relacionamento entre varejistas de moda e seus fornecedores

ID: 8250

Autoria: Elias Frederico, Andre Ricardo Robic.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. n.spe, p. 98-118, Novembro-Dezembro, 2008. 21 página(s).

Palavras-chave: comércio , confiança , lealdade , marketing de relacionamento , vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A evidenciação da informação contábil com relação à tributação no comércio eletrônico: um estudo de caso

ID: 21717

Autoria: Denise Silva Ferreira Juvenal, Luiz Antonio Campagnac.

Fonte: Pensar Contábil, v. 9, n. 36, p. 1-12, Abril-Junho, 2007. 12 página(s).

Palavras-chave: auditoria , comércio , fisco , risco , segurança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivos emocionais e racionais do por que do fracasso de supermercados virtuais da Bahia: como esta realidade poderia ser modificada? Um estudo de caso do extinto "Mariamercado"

ID: 26179

Autoria: Raquel Leone, Paula Nobre, Rodrigo Ladeira, Caio Cesar Giannini Oliveira.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 6, n. 1, p. 63-77, Janeiro-Abril, 2007. 15 página(s).

Palavras-chave: comércio , comportamento do consumidor , e-commerce

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Tecnologia da Informação proporciona vantagem competitiva e melhora o desempenho? Um Estudo empírico das sociedades comerciais no Brasil

ID: 20535

Autoria: Ruth Clarke, Marcílio Machado Pereira.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 3, n. 2, p. 181-206, Julho-Dezembro, 2006. 26 página(s).

Palavras-chave: Brasil , comércio , tecnologia , vantagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As diferentes facetas da integração norte-americana

ID: 26121

Autoria: Yan Cimon, Claudia Rebolledo, Simon Véronneau.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 5, n. 1, p. 91-99, Janeiro-Abril, 2006. 9 página(s).

Palavras-chave: América do Norte , Comércio , Integração , NAFTa

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Limites da globalização: uma discussão sobre integração e sobera

ID: 27911

Autoria: Elísia Medeiros Pinto, Maria Cerqueira Campos.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 1, n. 4, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2001. 1 página(s).

Palavras-chave: comércio , globalização , integração , soberani

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it