Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Comércio eletrônico

107 resultados...

6 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alberto Luiz Albertin (6)
  • Maria Aparecida Gouvêa (4)
  • Silvia Novaes Zilber (4)
  • Eduardo Diniz (3)
  • Harrison Bachion Ceribeli (3)
  • Anatália Saraiva Martins Ramos (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (11)
  • Revista de Administração Contemporânea (8)
  • RAE-eletrônica (4)
  • Revista de Administração Mackenzie (4)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (4)
  • Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Franquias Virtuais, uma Nova Estratégia para os Varejistas no E-Commerce

ID: 51452

Autoria: Paula Narita Pereira Ebert, Lurdes Marlene Seide Froemming, Daiane Johann.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 16, n. 45, p. 377-399, Outubro-Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Canais de distribuição , Comércio eletrônico , Franquias virtuais , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Inovação como Fator de Diferenciação no Segmento E-Marketplace

ID: 53605

Autoria: Eros Augusto Asturiano Martins, Moisés Ari Zilber.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 3, p. 3-28, Setembro-Dezembro, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Diferenciação , EMarketplace , Inovação , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Varejo no Brasil – Resgate Histórico e Tendências

ID: 50896

Autoria: Luis Fernando Varotto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 429-443, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , História do Varejo , Merchandising , Omnichannel , Varejo no Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Digital: Análise das Principais Estratégias Usadas no Comércio Eletrônico Brasileiro

ID: 52706

Autoria: Roseli de Oliveira Machado.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 12, n. 7, p. 1693-1712, Julho-Dezembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Estratégias , Marketing Digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam na Lealdade do E-Consumidor

ID: 51155

Autoria: Tadeu Ataíde Arantes Guedes, Marlusa de Sevilha Gosling, Solange Riveli de Oliveira, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 2, p. 23-42, Abril-Junho, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento de consumo , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comércio Eletrônico: Motivações e Hábitos de Consumo

ID: 49585

Autoria: Maryelle Carolina Gonçalves Soares, Caissa Veloso Sousa.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 8, n. 1, p. 19-35, Janeiro-Abril, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor , Lojas virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das Principais Lojas de Comércio Eletrônico do País sob a Ótica do Marketing Digital nas Redes Sociais Virtuais

ID: 49490

Autoria: Monize Sâmara Visentini, Liara Laís Scheid, Fernanda Bard Chagas.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 8, n. 1, p. 67-85, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Engajamento virtual , Facebook , Redes Sociais Virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre a Satisfação com o Gerenciamento de Reclamações e as Intenções de Recompra: Detectando Influências Moderadoras em E-Tail

ID: 46741

Autoria: Mateus Nagel, Cristiane Pizzutti dos Santos.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 14, n. 5, p. 510-527, Setembro-Outubro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Intenção de recompra , Satisfação com gerenciamento de reclamações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo sobre os Fatores que Afetam a Intenção de Compras Online

ID: 44989

Autoria: Graciela Cristina Geraldo, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista de Gestão, v. 24, n. 2, p. 181-194, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor online , Intenção de compra online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fluxo Online e e-Satisfação em Processos de Compra de Alto Envolvimento

ID: 45181

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Helenita Rodrigues da Silva Tamashiro, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 14, n. 1, p. 16-29, Janeiro-Março, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , envolvimento do consumidor , e-satisfação , experiência de compra online , fluxo online

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Comércio Eletrônico (E-Commerce): Um Estudo com Consumidores

ID: 45744

Autoria: Marta Cleia Ferreira de Andrade, Naiara Taiz Gonçalves da Silva.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 7, n. 1, p. 98-111, Janeiro-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Consumidor , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validação de um Modelo Conceitual de Experiência de Compra Online para Consumidores Brasileiros

ID: 43342

Autoria: Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo, Jezreel Santos de Melo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 524-539, Novembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Confirmatória , Comércio Eletrônico , Confiabilidade , Experiência de Compra , Validação de Modelo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Desafios da Indústria no Processo de Atendimento ao Consumidor por Meio do Comércio Eletrônico

ID: 44047

Autoria: Luis André Wernecke Fumagalli, Karin Bottamelli, Rubem Sergio Pacheco Razões.

Fonte: Desafio Online, v. 4, n. 3, p. 22-35, Setembro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , consumidores , indústria , omnicanalidade , omniera

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

M-Commerce: Uma Revisão da Literatura Focada nos Ofertantes do Serviço

ID: 44013

Autoria: Wilnei Aldir Schneider, Rafael Tezza.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 14, n. 3, p. 117-139, Setembro-Dezembro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Administração , Comércio eletrônico , M-commerce , Revisão de literatura , Serviço móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Melhores e os Piores: O Boca a Boca em Sites de Varejo Eletrônico

ID: 42929

Autoria: Fabrício de Carvalho Inocêncio, Érico Veras Marques.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 5, p. 518-532, Setembro-Outubro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , Comércio eletrônico , comportamento do consumidor on-line , modelagem de equações estruturais , varejo eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-commerce

ID: 54239

Autoria: Herbert Garcia de Mendonça.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 4, n. 2, p. 240-251, Julho-Dezembro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , comércio móvel , comércio social , e-commerce

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistemas de Reputação: Um Estudo sobre Confiança e Reputação no Comércio Eletrônico Brasileiro

ID: 38902

Autoria: Douglas de Lima Feitosa, Leandro Sumida Garcia.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 1, p. 84-105, Janeiro-Fevereiro, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , confiança , decisão de compra , reputação , sistemas de reputação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-Satisfação em Compras de Alto e Baixo Envolvimento

ID: 39372

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 4, p. 1-22, Outubro-Dezembro, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor , Envolvimento , E-satisfação , Experiência de compra online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confiança e Satisfação na Compra de Turismo Online

ID: 37144

Autoria: Ana Alice Domenech Oneto, Jorge Brantes Ferreira, Cristiane Junqueira Giovannini, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 9, n. 2, p. 221-239, Maio-Agosto, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Comportamento do Consumidor , Confiança , Intenção de Compra , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influências do comércio eletrônico B2B no processo de atendimento de pós-vendas no segmento de bens de capital: estudo de caso em uma empresa representante de equipamentos pesados

ID: 36575

Autoria: Tiago Correa do Amaral, João Batista de Camargo Júnior, Andrea Kassouf Pizzinatto, Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 223-236, Março-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Estratégias Competitivas , Marketing de Relacionamento , Pós-Vendas , Tecnologia de Informação e Comunicação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it