Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Companhias Aéreas

6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Bruno Alencar Pereira (1)
  • Edilson Paulo (1)
  • Ernesto Cordeiro Marujo (1)
  • Gisela Demo (1)
  • Glauber de Castro Barbosa (1)
  • Isabel Cristina Henriques Sales (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Business Review (1)
  • International Journal of Innovation (1)
  • Revista de Administração (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (1)
  • Turismo: Visão e Ação (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Desenvolvimento e Validação de Uma Escala de Relacionamento com Clientes de Companhias Aéreas

ID: 48924

Autoria: Gisela Demo, Késia Rozzett, Natasha Fogaça, Taila Souza.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 15, n. 2, p. 105-119, Março-Abril, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Análise fatorial hierárquica , Companhias aéreas , Construção e validação de escala , Marketing de relacionamento (CRM)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação em Modelos de Negócios em Companhias Áereas

ID: 46783

Autoria: Bruno Alencar Pereira, Mauro Caetano.

Fonte: International Journal of Innovation, v. 5, n. 2, p. 184-198, Maio-Agosto, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Companhias Aéreas , Gestão da Inovação , Modelos de Negócios , Transporte Aéreo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Impacto da adoção da IFRIC 13 na contabilização de programas de passageiros frequentes

ID: 5241

Autoria: Glauber de Castro Barbosa, Isabel Cristina Henriques Sales, Edilson Paulo.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 10, n. 2, p. 64-79, Julho-Dezembro, 2011. 16 página(s).

Palavras-chave: Companhias aéreas , IFRIC 13 , Programas de fidelidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Alianças de companhias aéreas: vantagens permanentes?

ID: 4459

Autoria: Pericles da Silva Pereira Neto, Ernesto Cordeiro Marujo.

Fonte: Revista de Administração, v. 46, n. 1, p. 87-100, Janeiro-Março, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: administração de receita , alianças de companhias aéreas , alianças estratégicas , companhias aéreas , desregulamentação , modelo hub-and-spoke , transporte aéreo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto dos canais de distribuição no comportamento de compra no Turismo: uma análise das relações entre satisfação, valor e lealdade na aquisição de passagens aéreas através de canais interpessoais e canais baseados em tecnologia

ID: 21960

Autoria: Vinícius Sittoni Brasil.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 8, n. 3, p. 361-378, Setembro-Dezembro, 2006. 18 página(s).

Palavras-chave: Companhias Aéreas , Comportamento do Consumidor , Lealdade , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação do cliente das companhias aéreas brasileiras

ID: 11976

Autoria: Maria Cecilia Coutinho de Arruda, Marcelo Leme de Arruda.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 38, n. 3, p. 25-33, Julho-Setembro, 1998. 9 página(s).

Palavras-chave: atributos de serviço , companhias aéreas , comportamento do consumidor , imagem corporativa , Satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it