Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Comportamento de consumo

15 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 15

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Iury Teixeira de Sevilha Gosling (2)
  • Kelly Cristine Oliveira Meira (2)
  • Kenny Basso (2)
  • Marlusa de Sevilha Gosling (2)
  • Carlos Eugênio Zardini Filho (1)
  • Cassiano de Andrade Ferreira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (2)
  • Turismo: Visão e Ação (2)
  • Desafio Online (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • Reuna (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Reservas de Hotéis: Atributos Importantes em Transações On-Line dos Clientes

ID: 56147

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling, Felipe Willian Toledo Fortes, Humberto Elias Garcia Lopes, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 1, p. 87-114, Janeiro-Abril, 2020. 28 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de consumo , E-commerce , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Alterando Atitudes Negativas por meio do Patrocínio Esportivo no Brasil

ID: 55843

Autoria: Carlos Eugênio Zardini Filho.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 3, p. 292-308, Setembro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Comportamento de consumo , Marketing , Patrocínio esportivo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Efeito Hedênico no Consumo de Café no Brasil

ID: 54075

Autoria: Jonas Fernando Petry, Gustavo da Rosa Borges, Leonardo Aureliano-Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 80-109, Abril-Junho, 2019. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de consumo , Consumo de café , Consumo hedônicos , Evocação ambiente físico , Evocação Cognitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam na Lealdade do E-Consumidor

ID: 51155

Autoria: Tadeu Ataíde Arantes Guedes, Marlusa de Sevilha Gosling, Solange Riveli de Oliveira, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 2, p. 23-42, Abril-Junho, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento de consumo , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Prática de Consumo de Cafés em Cápsula

ID: 50869

Autoria: Rodrigo Marçal Gandia, Cassiano de Andrade Ferreira, Elisa Reis Guimarães, Joel Yutaka Sugano, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 2, p. 31-42, Abril-Junho, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Café em cápsulas , Comportamento de consumo , Teoria da Prática

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Comportamento de Consumo de Tecnologias Digitais pelo Público Feminino

ID: 49049

Autoria: Samuel Lincoln Bezerra Lins, Karina de Lemos Weiler, Rita de Cássia de Faria Pereira, Ceres Grehs Beck.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 10, n. 6, p. 956-975, Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de consumo , Consumo feminino , Tecnologias digitais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Neuromarketing: Uma Nova Disciplina Acadêmica?

ID: 47882

Autoria: Eric David Cohen, Gabriela Guimarães Lima, Peter Alexander Bleinroth Schulz.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 1-31, Julho-Dezembro, 2017. 31 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de Consumo , Interdisciplinaridade , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Expectativas em relação ao varejo: um estudo com as consumidoras de confecções e calçados na base da pirâmide social

ID: 42971

Autoria: Verner Luis Antoni, Kenny Basso.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 18, n. 62, p. 593-608, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: baixa renda , comportamento de consumo , Composto do varejo , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento de um Framework Teórico para a Análise da Experiência do Consumidor em Contextos Sociais

ID: 38286

Autoria: Dyego de Oliveira Arruda, Dirceu Tornavoi de Carvalho.

Fonte: Desafio Online, v. 3, n. 2, p. 1027-1049, Maio-Agosto, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: comportamento de consumo , contextos sociais , Experiências do consumidor , grupos sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade e Boca-A-Boca: Proposições de Pesquisa

ID: 36849

Autoria: Kenny Basso, Claudionor Guedes Laimer, Henrique Webber Baseggio.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 2, p. 17-29, Abril-Junho, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Boca-a-Boca , Comportamento de Consumo , Modelo 3M , Personalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Configurações e reconfigurações do espaço residencial entre os anos de 2001 e 2012

ID: 38384

Autoria: Luara Pacheco Trevisan, Marcela Bortotti Favero, Olga Maria Coutinho Pépece, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 20, n. 1, p. 41-79, Janeiro-Junho, 2014. 39 página(s).

Palavras-chave: Apartamento , Comportamento de consumo , Mercado imobiliário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de decisão de compra de viagem de férias da família

ID: 18354

Autoria: Marco Antônio Ocke.

Fonte: Turismo em Análise, v. 24, n. 3, p. 503-520, Setembro-Dezembro, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de Consumo , Férias , Processo Decisório da Família , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um espelho, um reflexo! A Educação para a Sustentabilidade como subsídio para uma tomada de decisão consciente do administrador

ID: 10394

Autoria: Minelle Enéas da Silva, Renata Czykiel, Paola Schmitt Figueiró, Wagner Soares Fernandes dos Santos, Ulysses Paiola Galvão.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 14, n. 3, p. 154-182, Maio-Junho, 2013. 29 página(s).

Palavras-chave: Administrador , Comportamento de consumo , Consciência , Educação para a Sustentabilidade , Tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Religião e comportamento de consumo de vestuário

ID: 9400

Autoria: Ronaldo Pereira Caixeta, Renato Borges Fernandes, Warlei Tana, Custódio Genesio da Costa Filho, Milton Roberto de Castro Teixeira.

Fonte: Revista Pretexto, v. 13, n. 4, p. 84-100, Outubro-Dezembro, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Católico , Comportamento de Consumo , Evangélico , Religião , Vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto do turismo nos hábitos de consumo de uma comunidade de pequeno porte

ID: 21919

Autoria: Lúcio Couto Rennó, Dalton Jorge Teixeira.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 9, n. 2, p. 217-232, Maio-Agosto, 2007. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de Consumo , Marketing , Turismo Receptivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it