Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Comportamento do consumidor

578 resultados...

29 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Dario de Oliveira Lima-Filho (13)
  • Dirceu da Silva (12)
  • Ana Akemi Ikeda (11)
  • Maria Aparecida Gouvêa (10)
  • André Francisco Alcântara Fagundes (9)
  • Gabriel Sperandio Milan (9)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (47)
  • Revista de Administração da Unimep (23)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (19)
  • Revista de Administração Contemporânea (19)
  • Revista de Administração de Empresas (18)
  • Revista de Administração da UFSM (17)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Principais Direcionadores de Compra de Carnes em Hipermercados

ID: 56865

Autoria: Lierk Kalyany Silva de Sousa, Vânia Ferreira Roque-Specht, Eduardo Monteiro de Castro Gomes.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 24, n. 4, p. 335-348, Julho-Agosto, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , compra , preferências , tomada de decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Me Chama que eu Vou: O Efeito das Vitrines no Comportamento de Compra do Consumidor Brasileiro no Varejo de Moda

ID: 58850

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Martin de La Martinière Petroll, Cláudio Damacena, Francisco Pujol Filho.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 3, p. 566-586, Julho-Setembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , experiência de compra , tomada de decisão , varejo de moda , vitrines

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Importância do Boca a Boca Positivo no Consumo de Serviços de Lazer pela Terceira Idade

ID: 58680

Autoria: Juan Carlos Eiras Fontenla, Luciana Florêncio de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 750-780, Julho-Setembro, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , comportamento do consumidor , lazer , serviço , terceira idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo de Produtos Tecnológicos: Da Funcionalidade ao Status

ID: 58298

Autoria: Lucas Emmanuel Nascimento Silva, Manoel Bastos Gomes Neto, Rebeca da Rocha Grangeiro, Jailson Santana Carneiro.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 1, p. 1-31, Maio-Junho, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumo de Produtos Tecnológicos , Consumo de Status , Consumo Simbólico , Inovatividade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Atributos na Preferência entre Consumo de Medicamentos Genéricos e Similares ou Medicamentos de Referência

ID: 58275

Autoria: Marcos Roberto Luppe, Caroline Medeiros Rossi, Rosane Rivera Torres, Helder de Souza Aguiar.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 13, n. 2, p. 48-66, Maio-Agosto, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Processo de decisão de compra , Tipos de medicamentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Luxo na Classe C Versus Classe Alta. O Papel da Identidade e Autoestima

ID: 58617

Autoria: Maribela Regina Karnoski Dos Santos, Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Flávio Santino Bizarrias, Jussara da Silva Teixeira Cucato, Jussara Goulart da Silva.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 18, n. 2, p. 236-256, Maio-Agosto, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Classe C , Comportamento do consumidor , Identidade social , Valor do luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Omnichannel', da Ênfase no Comportamento do Consumidor ao Impacto Organizacional: Um Levantamento Bibliométrico sob a Ótica do Marketing

ID: 58417

Autoria: Marcelo Lisboa Pereira, Martin de La Martinière Petroll, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 10, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Dezembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Estratégia , Marketing , Omnichannel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cosméticos Sustentáveis: Quais Fatores Influenciam o Consumo destes Produtos?

ID: 58805

Autoria: Beatriz dos Anjos Furtado, Danilo de Oliveira Sampaio.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 5, n. 1, p. 36-54, Janeiro-Junho, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Análise fatoria , Comportamento do consumidor , Cosméticos sustentáveis , Slow beauty

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidor de Produtos Farmacêuticos: Fatores Influenciadores no Consumo de Medicamentos

ID: 58456

Autoria: Solange Oliviera, Alcielis Neto, Carlos Alberto Gonçalves.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 17, n. 1, p. 66-80, Janeiro-Março, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , consumo farmacêutico , fatores de influência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ser Sustentável está na Moda? O Perfil do Consumidor Jovem Carioca no Mercado da Moda Sustentável

ID: 58807

Autoria: Mariana Villas Boas Rezende, Veranise Jacubowski Correia Dubeux.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 5, n. 1, p. 72-84, Janeiro-Junho, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumo consciente , Geração Z , Moda , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Novas Dinâmicas de Consumo Turístico: O Papel da Experiência na Identidade do Turista

ID: 58292

Autoria: Rachel Branco, Adonai Teles.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 17, n. 1, p. 98-114, Janeiro-Abril, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Airbnb , autenticidade , Comportamento do consumidor , experiência , hospedagem P2P

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Associação entre Renda Familiar e a Percepção dos Consumidores sobre as Estratégias de Marketing Verde

ID: 57968

Autoria: Angelita Freitas da Silva, Cassiana Bortoli, Silvana Saionara Gollo, Keila Cristina da Rosa.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 19, n. 1, p. 104-118, Janeiro-Março, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo sustentável , Estratégias de marketing , Marketing verde , Renda familiar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Transparência dos Tributos Sobre Vendas e Confiança Política no Comportamento do Consumidor Brasileiro

ID: 57900

Autoria: Otávio Gomes Cabello, Gustavo Hermínio Salati Marcondes de Moraes, Christoph Watrin, Hermes Moreti Ribeiro da Silva.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 23, n. 1, p. 141-161, Janeiro-Abril, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Confiança Política , Transparência Tributária , Tributo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mercado da Pesca Esportiva: O Prêmio para o Pescador Deve Ser o Peixe Morto?

ID: 58251

Autoria: Marcos Rogério Maioli, Adriano Stadler.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 14, n. 1, p. 154-167, Janeiro-Julho, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Pesca esportiva , Sustentabilidade

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Dimensões de Valor e a Qualidade Percebida: Caso de Varejista Popular

ID: 58521

Autoria: Paulo Henrique Franco Rocha, Sérgio Augusto Pereira Bastos.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 9, n. 1, p. 280-302, Janeiro-Junho, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumidor de Baixa Renda , Dimensões de Valor , Qualidade Percebida , Varejo Popular

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Importância da Atmosfera do Ambiente no Varejo Físico Brasileiro em 2030

ID: 56728

Autoria: Sidney de Aguiar Neves, Maurício Jucá de Queiroz, Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz, Luís Fernando Ascenção Guedes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. Ed. Especial, p. 1278-1292, Dezembro, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: atmosfera do ambiente , comportamento do consumidor , marketing experiencial , percepção do valor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Qual é o Significado de um Automóvel para o Consumidor? Como Brasileiros e Americanos Avaliam Carros, um Modelo Comparativo

ID: 55255

Autoria: Breno Giovanni Adaid-Castro Correio, Cláudio Vaz Torres, Thiago Gomes Nascimento.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 16, n. 6, p. 607-625, Novembro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Cultura , Julgamento e significado , Modelagem de equações estruturais , Valores humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento de Consumo de Produtos com Apelo Ecológico: Um Levantamento com os Alunos da UFCG/PB

ID: 55853

Autoria: Gabrielle Maria de Oliveira Chagas, Verônica Macário de Oliveira, Suzanne Érica Nóbrega Correia.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 4, p. 65-83, Outubro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumo Consciente , Produtos com Apelo Ecológico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lojas 'On-Line' de Materiais Esportivos: Fatores Influentes na Decisão de Compra

ID: 58374

Autoria: Gustavo Fraile Sordi, Eduardo Luis Casarotto, Victor Fraile Sordi.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 9, n. 4, p. 111-124, Outubro-Dezembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor , Consumidor on-line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Intenção de Compra de Alimentos Orgânicos: Revisão Sistemática dos Preditores Utilizados em Extensões da Teoria do Comportamento Planejado

ID: 58137

Autoria: Gabriel Horn Iwaya, Andrea Valéria Steil.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 21, n. 3, p. 23-48, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Alimentos Orgânicos , Comportamento do Consumidor , Intenção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it