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Motivações e Decisão para Compra Definindo o Perfil do Consumidor no e-Commerce

ID: 63721

Autoria: Jordana Basso Gasparetto, Margareth Rodrigues de Carvalho Borella, Lucas de Carvalho Borella.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 9, n. 1, p. 117-145, Setembro-Dezembro, 2021. 29 página(s).

Palavras-chave: Compras online , E-commerce , Motivação para compra , Perfil do consumidor online , Tomada de decisão para compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sons do Aroma: Correspondências Olfativasauditivas nas Experiências de Compra Online de Perfume

ID: 60866

Autoria: Mehdi Mahdavi, Belem Barbosa, Zaíla Oliveira, Valentina Chkoniya.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 4, p. 836-853, Outubro-Dezembro, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Audição , comportamento do consumidor , compras online , olfato , perfume

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivos para Consumidores Adotarem ou Rejeitarem Reclamações Fraudulentas: Um Estudo Qualitativo com Base na Técnica Projetiva

ID: 59530

Autoria: Carolina Ferrer, Marcus Wilcox Hemais, Thuanne Baptista.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 9, n. 2, p. 144-161, Julho-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: comportamentos oportunistas , compras online , consumidores antiéticos , Reclamações fraudulentas , técnica projetiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento, Facilidade de Uso Percebida, Comunicação Boca a Boca e Hospitalidade Virtual em Compras Online: Validação de um Modelo de Pesquisa

ID: 51371

Autoria: Cristina Quitéria, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 620-636, Outubro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Boca a Boca , Compras Online , Facilidade de Uso , Hospitalidade Virtual , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Arrependimento do consumidor em compras online: validação da escala PPCR no contexto brasileiro

ID: 51190

Autoria: Patricia Liebesny Broilo, Renata Gonçalves Santos Silva, Fernanda Kersting Gomes, Ricardo Saraiva Frio.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 9, n. 5, p. 1017-1032, Julho-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Arrependimento do Consumidor , Compras Online , Escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidores brasileiros e sua preferência pelo e-commerce internacional

ID: 64141

Autoria: Francisco Roberto Pinto, Gabriella Campos Souza, Juliana Lopes de Moraes.

Fonte: Caderno de Administração, v. 24, n. 1, p. 93-102, Janeiro-Junho, 2016. 10 página(s).

Palavras-chave: Compras online , e-Commerce Internacional , Sites de compras de produtos ou serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Prontidão tecnológica e propensão de jovens a comprarem pela internet

ID: 29000

Autoria: Eduardo Botti Abbade.

Fonte: Revista de Negócios, v. 19, n. 1, p. 27-43, Janeiro-Março, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , compras online , escala TRI , estudantes universitários , modelos de regressão múltipla

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes

ID: 9622

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Braulio Oliveira, Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 20, n. 64, p. 37-53, Janeiro-Março, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Compras offl ine , Compras online , Internet , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Por que consumidores reclamam de compras online?

ID: 8870

Autoria: Luis Fernando Hor-Meyll, Marcelo Barreiros Barreto, Marie Agnes Chauvel, Fábio Francisco de Araujo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 9, n. 4, p. 133-156, Setembro-Dezembro, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Compras online , Insatisfação , Reclamação online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel de Conveniência e da Norma Subjetiva na Intenção de Compra por Meio da Internet (B2C): uma Aplicação na Indústria Hoteleira

ID: 6630

Autoria: Alicia Izquierdo Yusta, Maria Pilar Martinez Ruiz, Ana Isabel Jiménez Zarco.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 13, n. 39, p. 137-158, Abril-Junho, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: Compras online , Conveniência , Norma subjetiva , Reserva hoteleira , TAM

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

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