Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Comunicação Integrada de Marketing

11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Edson Crescitelli (2)
  • Belmiro Nascimento João (1)
  • Carin Maribel Koetz (1)
  • Cassiana Maris Lima Cruz (1)
  • Cesar Alexandre de Souza (1)
  • Clara Isabel Koetz (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Desenvolvimento em Questão (1)
  • Pensamento & Realidade (1)
  • Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista Administração em Diálogo (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Plano de Desenvolvimento Institucional em Instituições de Ensino Superior Brasileiras e a Gestão da Comunicação Integrada de Marketing no Ambiente 'On-Line'

ID: 57738

Autoria: Fernanda Breda, Cassiana Maris Lima Cruz, Lisiane Caroline Rodrigues Hermes, Janine Fleith de Medeiros.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 18, n. 51, p. 331-354, Abril-Junho, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Ambiente on-line , Comunicação integrada de marketing , Gestão da comunicação , Instituições de Ensino Superior , Plano de Desenvolvimento Institucional , Universidades comunitárias brasileiras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo Conceitual para Avaliação da Comunicação de Marketing em Franquias de Bens de Consumo

ID: 49286

Autoria: Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz, Maurício Jucá de Queiroz, Mitsuru Higuchi Yanaze, Marcos Rogério Mazieri.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 264-277, Abril-Junho, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Avaliação da Comunicação , Comunicação Integrada de Marketing , Franquias , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desempenho da Marca Organizacional na Rede Social: Efeitos das Dinâmicas e das Sinergias Vindas a Partir da Comunicação Integrada de Marketing

ID: 41725

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Tatiana Ferraz de Sá Mendonça, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 195-206, Abril-Junho, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Integrada de Marketing , Efetividade , Estudo Longitudinal , Mídia , Rede Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel da Comunicação Integrada de Marketing na Construção do Valor da Marca: O Caso Bunge Fertilizantes

ID: 36097

Autoria: Elaine Ribeiro Oliveira, Francisco Antonio Serralvo, Belmiro Nascimento João, Rosa Maria Furlani.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. 21, p. 127-159, Janeiro-Junho, 2015. 33 página(s).

Palavras-chave: Arquitetura de marca , Comunicação integrada de marketing , Construção de marca , Marca , Valor de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem e posicionamento – o caso das Faculdades Integradas do Paraná (FIP)

ID: 10296

Autoria: Clara Isabel Koetz, Douglas Wegner, Carin Maribel Koetz.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 13, n. 31, p. 162-181, Janeiro-Abril, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Brand Equity , Comunicação Integrada de Marketing , Imagem da Marca , Posicionamento

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

O uso de mapas conceituais para ensino de comunicação integrada de marketing

ID: 40636

Autoria: Edson Crescitelli, Júlio César Bastos de Figueiredo.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 13, n. 3, p. 1-24, Setembro-Dezembro, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Integrada de Marketing , Mapas Conceituais , Planejamento de Comunicação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estabelecendo estratégias de comunicação integrada nas redes sociais: análise de uma instituição financeira brasileira

ID: 43601

Autoria: Durval Lucas Jr., Cesar Alexandre de Souza.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 26, n. 3, p. 45-60, Setembro-Dezembro, 2011. 16 página(s).

Palavras-chave: comunicação integrada de marketing , instituições financeiras , redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hotelaria sustentável: preocupação com a comunidade local ou diferencial competitivo?

ID: 231

Autoria: Denise Rugani Töpke, Mariana Pires Vidal, Rosane Soares.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 6, n. 3, p. 1-21, Julho-Setembro, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: comunicação integrada de marketing , hotelaria sustentável , marketing ambiental , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação integrada de marketing em eventos turísticos: um estudo da Oktoberfest de Blumenau-SC

ID: 5402

Autoria: Fabricia Durieux Zucco, Clóvis Reis.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 3, p. 127-143, Setembro-Dezembro, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: Blumenau , Comunicação Integrada de Marketing , Oktoberfest , Turismo de Eventos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma abordagem sobre métricas dos resultados do mix promocional

ID: 2620

Autoria: Valéria Leal Marinho de A. Freundt, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 14, n. 1, p. 74-91, Janeiro-Abril, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: comunicação integrada de marketing , elementos do mix promocional , métricas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Criando vantagem competitiva na micro e pequena empresa por meio da comunicação integrada de marketing

ID: 26746

Autoria: Paloma Zimmer, Venilton Reinert.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 3, n. 2, p. 133-149, Maio-Agosto, 2005. 17 página(s).

Palavras-chave: comunicação integrada de marketing , pequena empresa , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it