Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Comunicação de Marketing

14 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 14

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Edson Crescitelli (4)
  • Fabiano Palhares Galão (4)
  • Jane Iara Pereira da Costa (3)
  • Tiago Savi Mondo (3)
  • Denise Franca Barros (2)
  • Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (5)
  • Revista Administração em Diálogo (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista de Gestão (1)
  • Revista de Gestão e Secretariado (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Desenvolvimento das Redes Sociais e o Uso Corporativo: Uma Análise da Influência do Desenvolvimento das Características Técnicas no Uso Corporativo de Redes Sociais

ID: 56734

Autoria: Durval Lucas Júnior, Lucas Tadeu de Oliveira Buzzo.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 12, n. 1, p. 26-49, Janeiro-Abril, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Características técnicas , Comunicação de marketing , Mudanças organizacionais , Plataformas de redes sociais , Uso corporativo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Potencial da Autenticidade para Diferenciação das Marcas: Uma Perspectiva Conceitual

ID: 44835

Autoria: Marcia Maria Garçon, Mitsuru Higuchi Yanaze.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 130-139, Janeiro-Março, 2017. 10 página(s).

Palavras-chave: Autenticidade , Comunicação de Marketing , Marcas Autênticas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Turismo Religioso e o Processo de Comunicação de Marketing: Um Estudo do Santuário de Santa Paulina em Nova Trento - SC

ID: 41333

Autoria: Carlos Marcelo Ardigó, Leticia Caetano, Lílian Paula Damo.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 2, p. 353-377, Maio-Agosto, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de Marketing , Processo de comunicação , Turismo religioso

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A representação de crianças na comunicação de marketing: uma discussão sob a perspectiva do macromarketing

ID: 41946

Autoria: Denise Franca Barros, Daniel de Oliveira Barata Merabet, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 20, n. 1, p. 58-78, Janeiro-Abril, 2016. 21 página(s).

Palavras-chave: adultização , comunicação de marketing , Macromarketing , representação de crianças na propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Determinação do Orçamento da Comunicação de Marketing em Grandes Anunciantes

ID: 37456

Autoria: Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 335-349, Julho-Setembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de Marketing , Investimentos em Comunicação , Orçamento da Comunicação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática

ID: 38338

Autoria: Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista de Gestão, v. 22, n. 3, p. 435-452, Julho-Setembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de Marketing , Marketing , Planejamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de Sistematização do Processo de Planejamento da Comunicação de Marketing

ID: 36103

Autoria: Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. 21, p. 307-343, Janeiro-Junho, 2015. 37 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de Marketing , Marketing , Planejamento da Comunicação de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como e com quem você quer falar? Um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes

ID: 40499

Autoria: Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 2, p. 48-69, Maio-Agosto, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de marketing , Planejamento da comunicação , Público-alvo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de atratividade: abordagem sedutora para conquistar ingressos no curso de secretariado executivo

ID: 38962

Autoria: Ana Karina Reis, Ane Grasiele Gomes de Freitas.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 5, n. 1, p. 42-61, Janeiro-Abril, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de Marketing , Fatores de Atratividade , Graduação , Secretariado Executivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Crianças como pequenos adultos? um estudo sobre a percepção da adultização na comunicação de marketing de empresas de vestuário infantil

ID: 33717

Autoria: Renata Armelin Ferreira Barros, Denise Franca Barros, Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 8, n. 3, p. 6-20, Setembro-Dezembro, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Adultização , Comportamento do Consumidor Infantil , Comunicação de Marketing , Vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da promoção de vendas na captação de clientes: um estudo na hotelaria catarinense

ID: 11069

Autoria: Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 87-107, Abril-Junho, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: captação de clientes , comunicação de marketing , hotelaria , promoção de vendas , Santa Catarina

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Links Patrocinados Como Ferramenta para Captação de Clientes na Hotelaria

ID: 5412

Autoria: Tiago Savi Mondo, Daniel Augustin Pereira, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 26-45, Janeiro-Abril, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de Marketing , Hotelaria , Links Patrocinados , Santa Catarina

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de avaliação dos resultados do Programa de Comunicações de Marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações

ID: 5398

Autoria: Leandro Angotti Guissoni, Marcos Fava Neves, Roni Cleber Bonizio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 9, n. 2, p. 137-165, Maio-Agosto, 2010. 29 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de Marketing , Gestão Baseada em Valor , Métricas em Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hotelaria em Santa Catarina: a contribuição dos eventos

ID: 5982

Autoria: Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 2, n. 1, p. 31-44, Janeiro-Junho, 2010. 14 página(s).

Palavras-chave: Captação de clientes , Comunicação de marketing , Eventos , Hotelaria

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it