Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Comunicación

21 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Fabricia Durieux Zucco (2)
  • Adalberto Américo Fischmann (1)
  • Adilaurinda Ribeiro de Oliveira (1)
  • Adilson Gonçalves da Silva (1)
  • Alessandra Demite Gonçalves de Freitas (1)
  • Alessandro Marco Rosini (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (3)
  • Turismo: Visão e Ação (3)
  • Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde (2)
  • Turismo em Análise (2)
  • Cadernos EBAPE.BR (1)
  • Gestão e Desenvolvimento (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Pandemias e Comunicação: Uma Avaliação Experimental

ID: 59130

Autoria: Carolina Melo, Sandro Cabral.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 54, n. 4, p. 735-757, Julho-Agosto, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: comunicação , COVID-19 , experimento aleatório

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Diretor de Comunicação no Futebol: Perfis e Tendências nos 'Três Grandes' Clubes Portugueses

ID: 58523

Autoria: José de Lemos Quintela.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 1, p. 21-41, Janeiro-Abril, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , DirCom , Futebol , Poder , Relações Públicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Twittando Futebol: Benfica, FC Porto e Sporting na Liga NOS

ID: 54807

Autoria: Célia Gouveia, Gustavo Cardoso.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 2, p. 211-229, Maio-Agosto, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Futebol , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação que Constitui e Transforma os Sujeitos: Agir Comunicativo em Jürgen Habermas, Ação Dialógica em Paulo Freire e os Estudos Organizacionais

ID: 52633

Autoria: Luís Fernando Silva Andrade, Valderí de Castro Alcântara, José Roberto Pereira.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 17, n. 1, p. 12-24, Janeiro-Março, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Constituição do sujeito , Diálogo , Estudos organizacionais , Intersubjetividade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da APP Turística Tenerife Acessivel

ID: 45222

Autoria: Jakson Renner Rodrigues Soares, Larissa Paola Macedo Castro Gabriel, María Dolores Sánchez Fernández.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 1, p. 109-123, Janeiro-Abril, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Aplicativo Móvel , APPs Turísticas , Comunicação , Turismo Acessível

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Hospitalidade e Comunicação: a experiência de compras de serviços de viagens on-line

ID: 44258

Autoria: Cintia Goldemberg, Rita de Cassia Pinotti, Hamilton Pozo.

Fonte: Turismo em Análise, v. 27, n. 3, p. 524-542, Setembro-Dezembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Confiabilidade , Hospitalidade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Comunicação nos Destinos Turísticos e a Expectativa dos Turistas

ID: 41335

Autoria: Sara Joana Gadotti dos Anjos, Fabricia Durieux Zucco, Keila Cristina Nicolau Mota, Rosislene de Fátima Fontana.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 2, p. 405-418, Maio-Agosto, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Destinos , Expectativa , Fontes de informações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Celulares e o Trabalho: Um Estudo sobre os Impactos no Trabalho e Pós-Trabalho

ID: 43327

Autoria: Renata F. Baldanza, Vanessa Lins de Souza, Tito Jose Castro Amorim, Milka Alves Correia Barbosa, Nelsio Rodrigues de Abreu.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 13, n. 2, p. 19-38, Abril-Junho, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Telefones Celulares , Trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento e Fontes de Informação dos Turistas: uma análise dos participantes do Latin American Poker Tour 2013 (Viña Del Mar, Chile)

ID: 37239

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Guilherme Normelio Hack, Fabricia Durieux Zucco.

Fonte: Turismo em Análise, v. 26, n. 2, p. 244-261, Maio-Agosto, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Busca de informação , Comportamento do Consumidor , Comunicação , Eventos , Poker

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel comunicativo dos colaboradores para a Política Nacional de Humanização: o caso de um hospital universitário

ID: 36311

Autoria: Morgana de Melo Machado Hamester, Gilnei Luiz de Moura, Adalberto Américo Fischmann, Eliana Gaspary, Laércio André Gassen Balsan.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 12, n. 2, p. 34-43, Abril-Junho, 2015. 10 página(s).

Palavras-chave: Administração Pública , Comunicação , Gestão Hospitalar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Linguagem fílmica: uma metáfora de comunicação para a análise dos discursos nas organizações

ID: 34779

Autoria: Alessandra Demite Gonçalves de Freitas, Nildes Raimunda Pitombo Leite.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 50, n. 1, p. 89-104, Janeiro-Março, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: comunicação , discurso , linguagem fílmica , metáforas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestión de la Innovación. Estudio de casos en empresas de software y servicios electrónicos de la zona de influencia de la Unicen, Argentina

ID: 31629

Autoria: María Isabel Camio, Alfredo Rébori, María del Carmen Romero.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 11, n. 2, p. 30-50, Abril-Junho, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Comunicación , Cultura , Innovación , Motivación , Software

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Pensamento estratégico e planejamento estratégico: possíveis inter-relações

ID: 30362

Autoria: Marcielly Cristina Moresco, Marlene Marchiori, Daniela Modolo Ribeiro de Gouvea.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 15, n. 1, p. 63-79, Janeiro-Abril, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Estratégia , Pensamento estratégico , Planejamento estratégico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de desenvolvimento e gestão de marca-país: um estudo sobre a marca Brasil

ID: 8664

Autoria: Ricardo Martins de Castro, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 14, n. 2, p. 164-183, Maio-Agosto, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Desenvolvimento de marca , Marca-país , Marca Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A comunicação e a integração dos atores do turismo regional: o caso do observatório de turismo e cultura da Serra Gaúcha (OBSERVATUR)

ID: 8669

Autoria: Lirian Maria Meneghel, Edegar Luis Tomazzoni.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 14, n. 2, p. 246-260, Maio-Agosto, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Integração , Observatur , Serra Gaúcha , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Logística reversa: como as empresas comunicam o descarte de baterias e celulares?

ID: 7067

Autoria: Jacques Demajorovic, Melby Karina Zuniga Huertas, Juliana Alves Boueres, Adilson Gonçalves da Silva, Aloisio Sousa Sotano.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 2, p. 165-178, Março-Abril, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: celulares , Comunicação , logística reversa , risco socioambiental , sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Las nuevas tecnologías y reencuadramiento de paradigmas educativos.

ID: 7476

Autoria: Alessandro Marco Rosini, Adilaurinda Ribeiro de Oliveira.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 2, n. 1, p. 52-69, Janeiro-Junho, 2012. 18 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Desenvolvimento sustentável, consumo e cidadania: um estudo sobre a (des)articulação da comunicação de organizações da sociedade civil, do Estado e das empresas

ID: 4261

Autoria: Daniela Viegas da Costa, Armindo dos Santos de Souza Teodósio.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 12, n. 3, p. 114-145, Maio-Junho, 2011. 32 página(s).

Palavras-chave: Cidadania , Comunicação social , Consumo sustentável , Desenvolvimento sustentável , Mobilização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tam Linhas Aéreas no Twitter: canal de comunicação ou rede social?

ID: 4706

Autoria: Cynthia Harumy Watanabe Corrêa.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 4, n. 3, p. 85-108, Setembro-Dezembro, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Comunicação , Rede Social , TAM Linhas Aéreas , Transportes e Turismo , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O consumidor de frutas e verduras ecológicas: homo est temperatus

ID: 3675

Autoria: Gonzalo Días Meneses, Julia Nieves Rodríguez, Manuel Lópes Martel.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 11, n. 1, p. 57-70, Janeiro-Abril, 2009. 14 página(s).

Palavras-chave: agricultura organica , Compromisso , comunicação , consumidor , motivação

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it