Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Comunidade de marca

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Matheus Lemos de Andrade (2)
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (1)
  • André Torres Urdan (1)
  • Bruno Ássimo de Medeiros (1)
  • Carlos Alberto Xavier do Nascimento (1)
  • Carolina Araujo Forleo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista ADM.MADE (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • International Journal of Business & Marketing (1)
  • RAUSP Management Journal (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Brand Communities And Their Relationships With Engagement, Reactance And Intentions: A Study With Old Car Clubs

ID: 61426

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Matheus Lemos de Andrade, Georgiana Luna Batinga, Ramon Silva Leite.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 13, n. 3, p. 168-189, Setembro-Dezembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Clubes de Carros antigos , Comunidade de Marca , Engajamento , Intenção , Reatância

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comunidades de marca: Uma revisão dos achados de estudos realizados entre 2001 e 2015

ID: 55662

Autoria: Carolina Araujo Forleo.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 2, n. 1, p. 64-64, Janeiro-Junho, 2017. 1 página(s).

Palavras-chave: Comunidade de marca , Marcas , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo Teórico do Engajamento no Contexto das Comunidades de Marca

ID: 44195

Autoria: Flávia D’Albergaria Freitas, Victor Manoel Cunha de Almeida.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 14, n. 1, p. 87-109, Janeiro-Fevereiro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Comunidade de marca , Engajamento , Identidade , Integração , Participação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor da Comunidade de Marca Harley-Davidson e a Influência do Self-Expandido

ID: 44833

Autoria: Edna Souza Machado Santos, Dirceu da Silva, Sérgio Silva Braga Júnior, Carlos Alberto Xavier do Nascimento.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 98-114, Janeiro-Março, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Comunidade de Marca , Harley-Davidson , Identificação Social , Self-Expandido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Esses Homens Maravilhosos e suas Máquinas “Voadoras”: Um Estudo Exploratório sobre uma Comunidade de Amantes do Opala

ID: 44791

Autoria: Georgiana Luna Batinga, Matheus Lemos de Andrade, Marcelo Rezende Pinto, Bruno Ássimo de Medeiros.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 20, n. 2, p. 41-55, Maio-Agosto, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: amantes de marca , CCT , comunidade de marca , fidelidade à marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diga-me onde andas, que te direi quem és: identidades culturais na comunidade brasileira da marca Johnnie Walker

ID: 37117

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Thiago Ianatomi, Rodrigo César Tavares Cavalcanti.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 50, n. 3, p. 369-380, Julho-Setembro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: comunidade de marca , identidade , Johnnie Walker , netnografia da comunicação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma investigação sobre a comunidade virtual de marca do Concurso Comida di Buteco

ID: 27408

Autoria: Douglas Renato Adade, Denise Franca Barros.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 17, n. 3, p. 127-0, Setembro-Dezembro, 2013. -126 página(s).

Palavras-chave: análise de discurso mediado por computador (ADMC) , botequim , comunidade de marca , comunidade virtual de marca , netnografia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunidade de marcas e os proprietários de Harley-Davidson de Belo Horizonte

ID: 18101

Autoria: Luiz Osvaldo Vilar de Almeida, Mauro Calixta Tavares, André Torres Urdan, Dalton Jorge Teixeira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 13, n. 3, p. 235-257, Setembro-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Comunidade de marca , Harley-Davidson , motoclubes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it