Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Confiança

206 resultados...

11 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gabriel Sperandio Milan (8)
  • Jorge Brantes Ferreira (7)
  • Kenny Basso (7)
  • Cristiane Pizzutti dos Santos (6)
  • Luciene Eberle (6)
  • Elias Frederico (5)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (14)
  • Revista de Administração FACES Journal (11)
  • Revista de Administração de Empresas (10)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (9)
  • Revista Brasileira de Marketing (8)
  • RAUSP Management Journal (7)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fatores para a Adoção da Teleconsulta no Brasil: Análise na Perspectiva dos Pacientes Durante a Pandemia de COVID-19

ID: 63667

Autoria: Marcus Rodrigues Peixoto, Jorge Brantes Ferreira, Laís Oliveira.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 26, n. 2, p. 1-22, Março-Abril, 2022. 22 página(s).

Palavras-chave: adoção de tecnologia , confiança , inovação na saúde , prontidão tecnológica , teleconsulta , telemedicina

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Valores Pessoais e Relacionamento Intragrupo: O Caso dos Grupos Táticos Policiais de Brasília

ID: 63375

Autoria: Fagner O. Dias, Edgar Reyes Junior, Caroline C. B. Costa, Andréia E. S. Barros.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 22, n. 5, p. 1-29, Setembro-Outubro, 2021. 29 página(s).

Palavras-chave: Amizade , Confiança , Redes sociais , Reputação profissional , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Me Senti em Casa: Análise das Revisões de Experiências de Hospedagem Colaborativa no Site Airbnb sob o Prisma Da Confiança

ID: 62835

Autoria: Francisco Mateus da Silva Cruz, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 3, p. 1-17, Setembro-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Airbnb , Confiança , Hospedagem colaborativa , Mídias sociais , Revisões on-line

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito da confiança entre a pressão de tempo e complexidade no julgamento e tomada de decisão em auditoria

ID: 61997

Autoria: Cleston Alexandre dos Santos, Paulo Roberto da Cunha.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 25, n. 5, p. 1-17, Setembro-Outubro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: complexidade da tarefa , confiança , heurística da ancoragem , julgamento e tomada de decisão em auditoria , pressão de tempo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Viajantes Confiam no Conselho Obtido nas Comunidades de Viagem Online? Um Estudo Baseado no Technology Acceptance Model (TAM)

ID: 63688

Autoria: Ayslane Costa da Silva, Danilo Serafim da Silva, Luiz Mendes Filho, Mauro Lemuel de Oliveira Alexandre.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 10, n. 3, p. 140-169, Setembro-Dezembro, 2021. 30 página(s).

Palavras-chave: Comunidade de viagem online , Confiança , Destino turístico , Technology Acceptance Model

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção de Pagamentos Móveis no Brasil: Prontidão para a Tecnologia, Confiança e Qualidade Percebida

ID: 63114

Autoria: Tharcísio Alexandrino Caldeira, Jorge Brantes Ferreira, Angilberto Freitas, Roberto Pessoa de Queiroz Falcão.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 4, p. 415-432, Julho-Agosto, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: aceitação de inovações , confiança , pagamento móvel , prontidão para a tecnologia , qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção de Valor do Ambiente Eletrônico de Agências de Turismo e seu Impacto na Decisão de Compra: O Papel Mediador da Atitude

ID: 61965

Autoria: Marcelo Moll Brandão, Larissa Alves Sincorá, Arthur França Sarcinelli.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Papel da Atitude , Percepção de valor online , Serviços de Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Você Obtém Todos os Benefícios do Uso das Mídias Sociais? Uma Revisão de Literatura Combinando os Conceitos de Mídias Sociais, Capital Social e Compartilhamento do Conhecimento

ID: 63174

Autoria: Rosangela Fritscher Santos, Mírian Oliveira, Marcirio Silveira Chaves.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. 2, p. 349-368, Abril-Junho, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: capital social , compartilhamento de conhecimento , confiança , conhecimento tácito , mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Intenção de Compra em Social Commerce: Estudo sobre a Influência do Comportamento de Aprendizagem do Consumidor

ID: 63713

Autoria: Edilson Oliveira Mesquita, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes, Ezequiel Alves Lobo.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 20, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Março, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: Componentes do Social Commerce , Confiança , Consumidor , Social Commerce , Teoria da Aprendizagem Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Lealdade de Doadores de Instituições Filantrópicas: O Papel do Apego e da Confiança

ID: 63510

Autoria: Andrelino Olímpio Vieira Machado, Cid Gonçalves Filho, Renata Sousa da Silva Tolentino.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 11, n. 1, p. 20-37, Janeiro-Junho, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: apego , CBR , confiança , instituições sem fins lucrativos , lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confiança como Dispositivo para a Retomada do Turismo Pós-COVID-19

ID: 61619

Autoria: Rudinei Picinini, Maria Luiza Cardinale Baptista.

Fonte: Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 9, n. 1, p. 120-134, Janeiro-Abril, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Confiança , COVID-19 , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Responsabilidade Social Corporativa, Confiança e Desconfiança no Varejo

ID: 62922

Autoria: William Rafael Cararo, Kenny Basso.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 21, n. 58, p. 168-184, Janeiro-Abril, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Desconfiança , Responsabilidade Social Corporativa (RSC)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Meritocracia e Gestão de Pessoas por Competências: Tema Utópico ou Realidade Organizacional?

ID: 61690

Autoria: Almir Rogério da Silva Souza, Isabella Francisca Freitas Gouveia de Vasconcelos.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 19, n. 1, p. 190-202, Janeiro-Março, 2021. 13 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Equidade , Gestão de Pessoas por Competências , Meritocracia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos da Satisfação, Confiança e seus Antecedentes na Intenção de Recompra Online

ID: 62065

Autoria: Luiz Eduardo Couri Boueri, Jorge Brantes Ferreira, Roberto Pessoa de Queiroz Falcão.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 27, n. 1, p. 232-264, Janeiro-Abril, 2021. 33 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de consumo , Confiança , Intenção de recompra online , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Associação da Qualidade dos Serviços Prestados na Intenção de Reutilização da Oficina de Concessionárias Automotivas Autorizadas

ID: 60748

Autoria: Emerson Soares Souza de Oliveira, Aridelmo Teixeira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 20, n. 4, p. 35-59, Outubro-Dezembro, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: assistência técnica , confiança , Intenção de reutilização , percepção do cliente , qualidade serviço prestado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Efeitos da Facilidade e da Dificuldade em Avaliar Relacionamentos Comerciais Sobre as Intenções de Compra

ID: 60867

Autoria: Juan José Camou Viacava, Paulo de Paula Baptista.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 4, p. 854-875, Outubro-Dezembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: confiança , Fluência , intenção de compra , valência , viés

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Bancos de Tempo como Estilos de Vida Colaborativos na Era Digital: Um Estudo de Caso da Plataforma Beliive

ID: 62824

Autoria: Alda Rosana Duarte de Almeida, Priscilla Santos Alves Correa.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 24, n. 3, p. 74-94, Setembro-Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Banco de Tempo , Colaborativos , Compartilhamento , Confiança , Consumo Colaborativo , Estilos de Vida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Líderes e Liderados sobre Confiança e Sistema de Controle Gerencial em uma Instituição de Pesquisa Brasileira

ID: 61106

Autoria: Patricia Villa Costa Vaz, Márcia Maria dos Santos Bortolocci Espejo.

Fonte: Desafio Online, v. 8, n. 3, p. 419-439, Setembro-Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Confiança , líderes e liderados , Sistema de Controle

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Confiar com um Olho e Desconfiar com o Outro': As Negociações entre Catireiros da Região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

ID: 58843

Autoria: José Vitor Palhares, Alexandre de Pádua Carrieri, Alice Oleto.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 3, p. 445-462, Julho-Setembro, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Catira , Confiança , Honestidade , Negócios

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Confiança nos Mercados Financeiros: O Papel do Elemento Humano

ID: 58675

Autoria: Raquel M. Gaspar, Paulo Lopes Henriques, Ana Rita Corrente.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 647-668, Julho-Setembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: confiança , educação financeira , fsQCA , mercado financeiro , Regulação bancária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it