Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Confiança

196 resultados...

10 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gabriel Sperandio Milan (8)
  • Cristiane Pizzutti dos Santos (6)
  • Kenny Basso (6)
  • Luciene Eberle (6)
  • Elias Frederico (5)
  • Jorge Brantes Ferreira (5)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (13)
  • Revista de Administração de Empresas (10)
  • Revista de Administração FACES Journal (10)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (9)
  • Revista Brasileira de Marketing (8)
  • RAUSP Management Journal (7)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Efeito da confiança entre a pressão de tempo e complexidade no julgamento e tomada de decisão em auditoria

ID: 61997

Autoria: Cleston Alexandre dos Santos, Paulo Roberto da Cunha.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 25, n. 5, p. 1-17, Setembro-Outubro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: complexidade da tarefa , confiança , heurística da ancoragem , julgamento e tomada de decisão em auditoria , pressão de tempo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção de Valor do Ambiente Eletrônico de Agências de Turismo e seu Impacto na Decisão de Compra: O Papel Mediador da Atitude

ID: 61965

Autoria: Marcelo Moll Brandão, Larissa Alves Sincorá, Arthur França Sarcinelli.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Papel da Atitude , Percepção de valor online , Serviços de Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confiança como Dispositivo para a Retomada do Turismo Pós-COVID-19

ID: 61619

Autoria: Rudinei Picinini, Maria Luiza Cardinale Baptista.

Fonte: Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 9, n. 1, p. 120-134, Janeiro-Abril, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Confiança , COVID-19 , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Meritocracia e Gestão de Pessoas por Competências: Tema Utópico ou Realidade Organizacional?

ID: 61690

Autoria: Almir Rogério da Silva Souza, Isabella Francisca Freitas Gouveia de Vasconcelos.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 19, n. 1, p. 190-202, Janeiro-Março, 2021. 13 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Equidade , Gestão de Pessoas por Competências , Meritocracia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos da Satisfação, Confiança e seus Antecedentes na Intenção de Recompra Online

ID: 62065

Autoria: Luiz Eduardo Couri Boueri, Jorge Brantes Ferreira, Roberto Pessoa de Queiroz Falcão.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 27, n. 1, p. 232-264, Janeiro-Abril, 2021. 33 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de consumo , Confiança , Intenção de recompra online , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Associação da Qualidade dos Serviços Prestados na Intenção de Reutilização da Oficina de Concessionárias Automotivas Autorizadas

ID: 60748

Autoria: Emerson Soares Souza de Oliveira, Aridelmo Teixeira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 20, n. 4, p. 35-59, Outubro-Dezembro, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: assistência técnica , confiança , Intenção de reutilização , percepção do cliente , qualidade serviço prestado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Efeitos da Facilidade e da Dificuldade em Avaliar Relacionamentos Comerciais Sobre as Intenções de Compra

ID: 60867

Autoria: Juan José Camou Viacava, Paulo de Paula Baptista.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 4, p. 854-875, Outubro-Dezembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: confiança , Fluência , intenção de compra , valência , viés

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Líderes e Liderados sobre Confiança e Sistema de Controle Gerencial em uma Instituição de Pesquisa Brasileira

ID: 61106

Autoria: Patricia Villa Costa Vaz, Márcia Maria dos Santos Bortolocci Espejo.

Fonte: Desafio Online, v. 8, n. 3, p. 419-439, Setembro-Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Confiança , líderes e liderados , Sistema de Controle

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Confiar com um Olho e Desconfiar com o Outro': As Negociações entre Catireiros da Região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

ID: 58843

Autoria: José Vitor Palhares, Alexandre de Pádua Carrieri, Alice Oleto.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 3, p. 445-462, Julho-Setembro, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Catira , Confiança , Honestidade , Negócios

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Confiança nos Mercados Financeiros: O Papel do Elemento Humano

ID: 58675

Autoria: Raquel M. Gaspar, Paulo Lopes Henriques, Ana Rita Corrente.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 647-668, Julho-Setembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: confiança , educação financeira , fsQCA , mercado financeiro , Regulação bancária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confiança em Redes de Cooperação do Turismo: Análise de seu Papel e Elementos Vinculados em Parnaíba, Piauí, Brasil

ID: 57882

Autoria: David Leonardo Bouças da Silva, Valmir Emil Hoffmann, Helena Araújo Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 14, n. 2, p. 9-29, Maio-Agosto, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Cooperação , Destino Turístico , Elementos Vinculados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confiança em Compras 'On-Line': Um Estudo Comparativo entre Brasil e Portugal

ID: 59281

Autoria: Marcelo Curth, Winnie Ng Picoto, Alexandre dos Santos Garcia, Ana Filipa Gualberto Neto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 237-260, Abril-Junho, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , Compras on-line , Confiança , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Confiança de Enfermeiros na Organização Hospitalar

ID: 58452

Autoria: Marcio Pedroso Juliani, Priscila Cerutti, Cintia Sonale Rebonatto, José Carlos Zanelli.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 17, n. 1, p. 1-20, Janeiro-Março, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Enfermeiros , Hospital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da intenção de recompra em aplicativo de hospedagem

ID: 57041

Autoria: Marcelo Curth, Barbara Diogo de Paula.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 17, n. 1, p. 107-128, Janeiro-Abril, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Aplicativos móveis , Confiança , Facilidade de uso , Intenção de recompra , Percepção de utilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam os Compradores On-Line a Confiarem no Site

ID: 58888

Autoria: Alex Eckert, Gabriel Sperandio Milan, Gobinda Roy.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 13, n. 1, p. 169-189, Janeiro-Abril, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Confiança , E-commerce , Privacidade , Qualidade do Site , Segurança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Wish You Were Here' Confiança na Administração Pública na América Latina

ID: 55788

Autoria: Cecilia Güemes.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 53, n. 6, p. 1067-1090, Novembro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: administração pública , América Latina , confiança , funcionários , governo aberto

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Como o Suporte Social Motiva a Confiança e as Intenções de Compra no Comércio Social Móvel

ID: 55324

Autoria: Yong Liu, Xiaowei Su, Xiaojing Du, Fu Cui.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 5, p. 839-860, Outubro-Dezembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Comércio social móvel , Confiança , Intenção de compra , Suporte social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Dimensões de Confiança e Risco no Comportamento de Compra Online

ID: 55414

Autoria: Katiuscia Schiemer Vargas, Kristina Kieling Figueira, Janaina Marchi.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 3, p. 1-23, Setembro-Dezembro, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de Compra , Compra Online , Confiança , Risco

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atuação em Rede, Confiança e Recursos Internos como Antecedentes da Efetividade da Governança Supraempresarial: um Estudo do Impacto no Desempenho das Empresas Envolvidas

ID: 54665

Autoria: Henrique Cordeiro Martins, Lucas Araújo Bassalo de Siqueira, José Antônio Sousa Neto.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 16, n. 5, p. 431-452, Setembro-Outubro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Desempenho , Governança supraempresarial , Recursos , Redes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Comportamento Ético das Corporações Afeta as Relações com suas Marcas? Influência da Percepção Ética do Consumidor (PEC) na Confiança, no Comprometimento e na Lealdade dos Consumidores

ID: 54144

Autoria: Renata de Sousa da Silva Tolentino, Cid Gonçalves Filho, Jefferson Lopes La Falce.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 9, n. 2, p. 121-136, Julho-Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Comprometimento , Confiança , Ética empresarial , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it