Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Congruência

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Otávio Bandeira De Lamônica Freire (2)
  • Carlos Alberto Alves (1)
  • Diego dos Santos Vega Senise (1)
  • Dirceu da Silva (1)
  • Evandro Luiz Lopes (1)
  • Leandro Carlos Mazzei (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Business Review (1)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Percepção de Justiça Organizacional em Contratos de Incentivos e seu Efeito na Congruência entre Objetivos Pessoais e Organizacionais

ID: 58672

Autoria: Luciana Klein, Romualdo Douglas Colauto.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 582-607, Julho-Setembro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: congruência , contratos de incentivos , Justiça organizacional , objetivos pessoais e organizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre a Felicidade e o Desejo Por Hospitalidade Mediada pela Autoimagem do Turista e a Imagem do Seu Destino

ID: 46530

Autoria: Leonardo Aureliano-Silva, Paulo Sergio Gonçalves de Oliveira, Carlos Alberto Alves.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 11, n. 3, p. 436-452, Setembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Autoimagem , Congruência , Felicidade , Hospitalidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Efeito da Marca na Avaliação de Propagandas Endossadas por Celebridades: um Estudo Experimental

ID: 36773

Autoria: Leonardo Aureliano Silva, Evandro Luiz Lopes, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Dirceu da Silva.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 12, n. 4, p. 62-83, Julho-Agosto, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Celebridade , Congruência , Endosso , Marca , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um ensaio teórico sobre placement televisivo e seus efeitos sobre o consumidor

ID: 25501

Autoria: Martin de La Martinière Petroll, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 18, n. 2, p. 176-195, Março-Abril, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: congruência , placement , pop-up ads , proeminência , transferência de afeto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas

ID: 39663

Autoria: Thiago Mendes do Nascimento, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Leandro Carlos Mazzei, Diego dos Santos Vega Senise.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 173-195, Julho-Dezembro, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Celebridade Esportiva , Congruência , Endosso de Celebridades , Esporte , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it